Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Charles M I
Vicente.
Estevans
Fabbrini20
8 participantes

    [OFICIAL] Cooking Mama 4: Kitchen Magic

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Cooking Mama 4: Kitchen Magic Empty [OFICIAL] Cooking Mama 4: Kitchen Magic

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 02 Set 2011, 14:48

    Novo trailer de Cooking Mama 4: Kitchen Magic. Apesar do trailer estar em japonês, é através das imagens que vemos como funcionará o jogo e como tirará proveito do 3D do console para dar o efeito de profundidade. O jogo estará disponível dia 11 de Novembro deste ano.




    Fonte: Fnintendo
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    [OFICIAL] Cooking Mama 4: Kitchen Magic Empty Re: [OFICIAL] Cooking Mama 4: Kitchen Magic

    Mensagem por Estevans Sex 02 Set 2011, 14:54

    Até q achei legalzinha a jogabilidade,mas esse jogo não é akele estilo de jogos voltado pra meninas?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [OFICIAL] Cooking Mama 4: Kitchen Magic Empty Re: [OFICIAL] Cooking Mama 4: Kitchen Magic

    Mensagem por Vicente. Sex 02 Set 2011, 15:02

    Estevans escreveu:Até q achei legalzinha a jogabilidade,mas esse jogo não é akele estilo de jogos voltado pra meninas?

    "Cooking Mama"... Tudo rosa... Desenho estilo chibi... Acho que não, deve ser tão macho quanto um FPS.
    --------------
    Não gosto tanto da série.. Não por isso, até tentei jogar, mas não consegui gostar. Pode chamar alguns jogadores casuais se vierem alguns outros jogos assim, mas não acredito que alguém vá comprar o 3DS só por Cooking Mama.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [OFICIAL] Cooking Mama 4: Kitchen Magic Empty Re: [OFICIAL] Cooking Mama 4: Kitchen Magic

    Mensagem por Charles M I Sex 02 Set 2011, 18:01

    Vicente. escreveu:
    Estevans escreveu:Até q achei legalzinha a jogabilidade,mas esse jogo não é akele estilo de jogos voltado pra meninas?

    "Cooking Mama"... Tudo rosa... Desenho estilo chibi... Acho que não, deve ser tão macho quanto um FPS.
    --------------
    Não gosto tanto da série.. Não por isso, até tentei jogar, mas não consegui gostar. Pode chamar alguns jogadores casuais se vierem alguns outros jogos assim, mas não acredito que alguém vá comprar o 3DS só por Cooking Mama.
    Minha irmã gosta. Hás vezes eu até jogo um pouco com ela! Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Cooking Mama 4: Kitchen Magic Empty Re: [OFICIAL] Cooking Mama 4: Kitchen Magic

    Mensagem por Convidado Sex 02 Set 2011, 18:09

    hm.. Gráficos legais e jogabilidade também, mas a série poderia se reinventar.

    Seria legal se pudesse criar receitas e compartilhar online Razz

    Spoiler:
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [OFICIAL] Cooking Mama 4: Kitchen Magic Empty Re: [OFICIAL] Cooking Mama 4: Kitchen Magic

    Mensagem por NicMDS Sex 02 Set 2011, 18:34

    Cooking Mama é muito foda!Com certeza comprarei este.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    [OFICIAL] Cooking Mama 4: Kitchen Magic Empty Re: [OFICIAL] Cooking Mama 4: Kitchen Magic

    Mensagem por Nintendo64 Sex 02 Set 2011, 18:35

    Sério... não me interessei nem um pouco. Parece sem graça.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [OFICIAL] Cooking Mama 4: Kitchen Magic Empty Re: [OFICIAL] Cooking Mama 4: Kitchen Magic

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 02 Set 2011, 19:59

    Trailer bem legal e gay.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [OFICIAL] Cooking Mama 4: Kitchen Magic Empty Re: [OFICIAL] Cooking Mama 4: Kitchen Magic

    Mensagem por Felipi12 Sex 02 Set 2011, 20:12

    kawaiii issso é jogo de bicha machos !!! é lógico que não vou me divertir mto com ele no meu futuro emulador de 3ds !!!

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Cooking Mama 4: Kitchen Magic Empty Re: [OFICIAL] Cooking Mama 4: Kitchen Magic

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:34