Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Aislynn
luizags
Truta09
Fabbrini20
Luigi_xp
LuizGAMER
JV
Hamburger
re correa
13 participantes

    3DS ou DSI XL?

    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    3DS ou DSI XL? - Página 2 Empty Re: 3DS ou DSI XL?

    Mensagem por Henricovski Dom 11 Set 2011, 20:51

    Um jogo que ela vai gostar é Cooking Mama(não sei se escreve assim), parece aqueles joguinhos em flash para meninas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS ou DSI XL? - Página 2 Empty Re: 3DS ou DSI XL?

    Mensagem por Convidado Dom 11 Set 2011, 21:00

    É verdade, tem Cooking Mama, um jogo de cozinhar bem simples. É possível que ela goste!

    Ah, e também vai sair a versão rosa do DSiXL, que vai agradar principalmente garotas pequenas Very Happy
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    3DS ou DSI XL? - Página 2 Empty Re: 3DS ou DSI XL?

    Mensagem por White Dragon Dom 11 Set 2011, 21:01

    Acho que todos ja diserão tudo, mas se é um vdeo game para uma criança de 5 anos acho que você não presisa comprar um Nintendo 3DS que é um video game de utima geração e mais caro...
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    3DS ou DSI XL? - Página 2 Empty Re: 3DS ou DSI XL?

    Mensagem por Aislynn Dom 11 Set 2011, 21:02

    André... escreveu:Putz, agora eu fiquei pensando: como uma criança de 5 anos vai conseguir segurar um DSI XL?
    Minha mãe tem uma aluna com um e segura ele na boa...
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    3DS ou DSI XL? - Página 2 Empty Re: 3DS ou DSI XL?

    Mensagem por Schweppes Dom 11 Set 2011, 21:14

    @Aislynn, mas ele me parece tão grande =/
    ---
    re correa escreveu:Eu tenho uma filha de 5 anos e quero comprar um DS para ela.
    Gostaria de saber qual DS é o mais indicado para uma criança de 5 anos: o DSI XL ou o 3DS?
    Outra coisa, na pagina da internet tem um vídeo mostrando tudo que a camera do DSI XL faz: possui 11 objetivas, tem efeitos como distorção, bigodes, emoções... e a camera do 3 DS também faz isso ou ela apenas possui os efeitos:fusão, cintilante, sonho, baixa luz, espião e mistério?
    Gostaria de saber também quais jogos são mais indicados para uma menina de 5 anos.
    Mas os DS's e o 3DS são consoles distintos, hein

    Conteúdo patrocinado


    3DS ou DSI XL? - Página 2 Empty Re: 3DS ou DSI XL?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:43