Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Discussão

    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Discussão Empty Discussão

    Mensagem por Zero Qui 01 Set 2011, 21:14

    Bom, nao sei se perceberam, mas eu passei um looongo tempo fora. 'por que?'. Porque eu tava sem net, enfim, fiz uma gambiarra com o nokia n8 da minha avó e to aqui agora, é o que importa.

    O topico eu criei pra poder falar o que eu vi enquanto nao podia entrar no forum, so no blog, ai eu notei varias coisas que queria compartilhar com vocês ja que é pra isso que serve os foruns.

    1°Mario Land 3D: Nao sei se ja postaram algo parecido ou se alguem notou, mas alguem se lembrou ai do mario land de game boy? onde a Daisy apareceu pela primeira vez? bom quando vi o nome do titulo foi a primeira coisa que lembrei, ai veio a pergunta, sera que a daisy vai parar de ser uma personagem que so aparece nos jogos de esportes e começar a aparecer nos jogos 'serios' agora?

    2°Mario kart 7: Nome tosco ¬¬ a Nintendo tem que mudar isso, era pra ser pelo menos Mario Kart 3DS como os outros mario karts, pelo menos acho que a nintendo vai mudar.

    3°Alguem ja percebeu ai que a Nintendo ta voltando as origens? como por exemplo, o game & Watch que serviu de inspiraçao pro DS, o virtual boy que serviu pra criar o 3ds.
    Sera que seguindo a mesma linha de raciocinio conseguiremos prever as proximas açoes da Nintendo? sera que a revoluçao grafica do wiiU sera como a do SNES na epoca? Se pararmos para analisar o controle do WiiU meio que voltou as origens, sera que vai conseguir repetir o suscesso que foi o SNES?

    bom so fiz essas 3, mas se lembrar de mais eu coloco ai =D

    PS:quem sentiu minha fauta???... ... ... ...cri...cri... ¬¬(ninguem)
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Discussão Empty Re: Discussão

    Mensagem por Truta09 Qui 01 Set 2011, 22:59

    nao entendi mt bem o topico... Mimimi
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Discussão Empty Re: Discussão

    Mensagem por Deyse Nara Qui 01 Set 2011, 23:05

    Ah...eu acho que muita coisa aí ja foi discutida (menos essa da Daisy, que eu não entendi muito bem, mas acho que poderia colocar no TSADNB).

    Mario kart 7: http://forum.nintendoblast.com.br/t6920-art-game-play-mario-kart-7?highlight=mario+kart

    WiiU: http://forum.nintendoblast.com.br/t5863-wiiu-e-3ds-sera-os-melhores-da-8geracao?highlight=wiiU

    http://forum.nintendoblast.com.br/t5955-e-qual-sera-o-nome-do-controle-do-wiiu?highlight=wiiU
    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    Discussão Empty Re: Discussão

    Mensagem por andre.scheel Dom 04 Set 2011, 10:49

    nem eu
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Discussão Empty Re: Discussão

    Mensagem por Convidado Dom 04 Set 2011, 11:16

    Eu já notei todos ¬¬"

    -O nome de Super Mario 3D Land lembra Super Mario Land, porém o jogo tem mais vínculo com SMB3.

    -Sim, o nome Mario Kart 7 não é tão legal.

    -É, a Nintendo tá voltando ás origens e isso tá óbvio demais, não sei quem não notou. DKCReturns, Kid Icarus, Super Mario 3D Land, New Super Mario Bros.


    Conteúdo patrocinado


    Discussão Empty Re: Discussão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:56