Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Hamburger
Shoyo
edupooch
Red Nocturne
Fabbrini20
Mario Bros
rafashin
PedroNS
White Dragon
Garo Master
Charles M I
Bredy
ninjaskk
17 participantes

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    ninjaskk
    ninjaskk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! Empty Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por ninjaskk Qui 01 Set 2011, 18:46

    Olá pessoal!!
    Esse é meu primeiro post, mas eu espero que esteja legal... Bem, vamos começar?


    Então é assim, você tá lá todo animado matando fantasmas ou pegando peças na sua Praça Mii, quando, de repente, as moedas acabam e você terá que esperar até o dia seguinte para jogar... Sad Trágico, não?
    Porém, com esse método que eu achei fuçando o 3DS há um tempo atrás, seus problemas acabaram!!


    É bem simples, é só você seguir a lista:

    Warning: Você pode perder dados irrecuperáveis da sua Pokédex 3D

    1º - Você liga seu 3DS e sai andando por aí ou apenas balança mesmo.
    2º - Quando completar as dez moedas você pode gastá-las se quiser.
    3º - Após se decidir, vá até as configurações do Console e selecione outras configurações.
    4º - Agora escolha Data e Hora.
    5° - Mude a Data para quantos dias você quer ganhar mais moedas à mais (por exemplo, se você quer ganhar mais 40 moedas, você põe mais 4 dias, se você quer 30, você põe mais 3 dias. E tem sempre que ser dias à mais!! Se você pôr à menos, você perde seus dados do Registro de Atividade!!).
    6º - Agora saia das configurações certificando que o seu querido 3DS salvou as mesmas.
    7º - Volte a pôr seu 3DS no bolso e andar por aí(ou apenas balançar mesmo).
    8º - Quando chegar às dez moedas diárias de novo, volte às configurações e volte um dia na data configurada(lembrando novamente que você NÃO deve voltar mais do que o dia que você realmente está, se não seus dados do Registro de Atividade vão ser excluídos!!).
    9º - Feche o menu de configurações de novo e volte a andar ou balançar o 3DS por aí
    10º - Siga esse procedimento toda vez que chegar a dez moedas!
    (11º *opicional* - Seja Feliz!!!)


    Bem, aí está a simples maneira de ganhar mais de dez moedas por dia no seu 3DS!!! E agora acabou o Post, Valeu pessoal!!!

    -> Me manda uma MP pelo Friend Code, Tá na minha Sign.

    Aí foi mal, não sabia que já haviam postado isso pale mas parece que a minha sign não foi, então vou postar meu friend code do 3DS aqui:

    1160 - 9757 - 2817



    Última edição por ninjaskk em Qui 01 Set 2011, 19:06, editado 3 vez(es)
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por Bredy Qui 01 Set 2011, 18:51

    meio óbvio isso, né...
    ninjaskk
    ninjaskk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por ninjaskk Qui 01 Set 2011, 18:52

    Você já tinha feito?
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por Charles M I Qui 01 Set 2011, 18:53

    ninjaskk escreveu:
    Spoiler:

    Amigo, primeiramente,bem vindo.
    Já havíamos descoberto isso,e em alguns 3DS's você pode parar de receber moedas(ou Pokémons, no caso da Pokédex 3D.)
    Para se apresentar clique aqui
    Leia as regras
    And have a great fun! Smile
    E lembrando, na próxima vez use a barra de pesquisa para ver se usa um tópico igual ou parecido! Wink Até a próxima!
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por Garo Master Qui 01 Set 2011, 19:03

    Meu amigo, bem-vindo, leia as regras e seja feliz!
    Coloque um WARNING antes dessas dicas pra quem tem POKEDEX 3D
    porque se alterar a Data pode perder dados "irrecuperaveis" e não receber pokemons.
    /fikdik
    ninjaskk
    ninjaskk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por ninjaskk Qui 01 Set 2011, 19:05

    *//fixed
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por White Dragon Qui 01 Set 2011, 19:19

    Hmmm eu hoje tenho 122 modedas de jogo não gasto pq presiso de um mii branco ra passar de uma parte no mii resgata...
    mas bem isso faz vc perder dados dos registros de atividades ou os miis na praça mii?
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por PedroNS Qui 01 Set 2011, 19:24

    Pra mim isso é cheating.

    E cheating não é legal. No
    ninjaskk
    ninjaskk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por ninjaskk Qui 01 Set 2011, 19:26

    White Dragon escreveu:Hmmm eu hoje tenho 122 modedas de jogo não gasto pq presiso de um mii branco ra passar de uma parte no mii resgata...
    mas bem isso faz vc perder dados dos registros de atividades ou os miis na praça mii?

    Só se você voltar a data antes da data atual, por exemplo, se hoje é dia 01 eu teria que por a data do dia 02 em diante, se eu posse 31 pra trás, eu perderia tudo o que eu fiz hoje.

    Entendeu?
    ninjaskk
    ninjaskk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por ninjaskk Qui 01 Set 2011, 19:29

    PedroNS escreveu:Pra mim isso é cheating.

    E cheating não é legal. No

    Cara, seria Cheating se eu mexesse na configuração interna do console... eu só achei um meio de ganhar mais moedas, algo como um bug e não cheating.
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por rafashin Qui 01 Set 2011, 19:32

    PedroNS escreveu:Pra mim isso é cheating.

    E cheating não é legal. No

    Isso seria Bug, ou problema no sistema, nada alem disso!!
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por Mario Bros Qui 01 Set 2011, 19:37

    Não sabia disso não, mais com esses riscos ai...

    @ninjaskk, cuidado com os Double posts ok? E a sua assinatura só aparece quando você tiver com 15 mensagens postadas.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 01 Set 2011, 19:40

    Cuidado com o Double-Post.

    Lol, eu nunca faria isso, porque já tentei uma vez com a Pokédex e me fudi legal, agora aprendi a não mais fazer isso.

    BTW, post muito bom para um usuário novo, realmente parabéns
    ninjaskk
    ninjaskk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por ninjaskk Qui 01 Set 2011, 20:04

    valeu e vou tomar cuidado sim, foi sem querer malz ae ^^
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por Red Nocturne Qui 01 Set 2011, 20:10

    Meh, não gosto de mexer na data dos meus consoles, buga tudo os jogos como por exemplo WarioWare D.I.Y do DS.

    Conteúdo patrocinado


    Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!! Empty Re: Conseguindo mais de 10 moedas de jogo por dia!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:38