Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
rvieira
Aislynn
Rafael Becker
Estevans
Hamburger
Joao Costa
¿Pedro?
Bferrari350
Fabbrini20
Garo Master
Mario Bros
Truta09
MarcoJunior
Netsu
Metroid Gamer
Bartolom
Dohko
PedroNS
LuKasBaKa
Renan43
Sum41
Marcio1000
Everton.
Casa Nintendo
28 participantes

    Sony PS Vita pode ganhar uma segunda versão com tela 3D semelhante a 3DS?

    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Sony PS Vita pode ganhar uma segunda versão com tela 3D semelhante a 3DS? - Página 7 Empty Re: Sony PS Vita pode ganhar uma segunda versão com tela 3D semelhante a 3DS?

    Mensagem por Mario_64 Seg 05 Set 2011, 13:31

    Se eles fizerem isso a nintendo vai cai no pau com a sony por cópia de ideia.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Sony PS Vita pode ganhar uma segunda versão com tela 3D semelhante a 3DS? - Página 7 Empty Re: Sony PS Vita pode ganhar uma segunda versão com tela 3D semelhante a 3DS?

    Mensagem por LuKasBaKa Seg 05 Set 2011, 15:54

    em questão ao Wii U nada ve os graficos são HD mas são 50% melhores que o do PS3 o Vita ta causando sucesso por levar a moral do PSP não esqueçam que só quando lança sem tem uma ideia mais concreta o 3D do 3DS pra mim é bom uns disseram que era ruim ficar na frente da tela por acaso vc joga video game olhando a tela de lado o-o? ai vão dizer esse ai so ta defendendo a Nintendo na verdade eu ja fui um gamer que prefiria a Sony, só gostei mais do 3DS porque até quem tem PS3, Xbox 360 etc sabe que gráficos não são tudo, por isso eu acho que o Vita está pecando os melhores jogos são hardcore não que hardcore não seja bom, ele é bom mais quando em 1 console dos 10 titulos que vc tem 8 são hardcore enche o saco, ai vão falar de mod nation racers e o big planet até onde eu saiba não passam de um Mario Land e um Mario Kart piorados Mario Troll tbm não estou dizendo que o Vita é uma merda ele é bom só não me agradou pessoalmente (escrevi tanta coisa que deve tar tudo sem nexo Mathew )
    Prestem atenção em uma coisa apesar de ser tendência não vão incluir no Vita pelo menos não agora o negocio nem lanço e depois de 1 ano colocarem em seus consoles é o mesmo que assinar um decreto de falência pq quem compro um antigo vai ter q jogar em 2D? o-o simplismente todo mundo ia deixar a Sony e ir pra Nintendo nos portateis
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Sony PS Vita pode ganhar uma segunda versão com tela 3D semelhante a 3DS? - Página 7 Empty Re: Sony PS Vita pode ganhar uma segunda versão com tela 3D semelhante a 3DS?

    Mensagem por Dohko Seg 05 Set 2011, 16:34

    Pessoal eu sempre tive consoles nintendo,jogo outros consoles na ksa d amigos mas so pq tem jogos q nao tem na nintendo.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Sony PS Vita pode ganhar uma segunda versão com tela 3D semelhante a 3DS? - Página 7 Empty Re: Sony PS Vita pode ganhar uma segunda versão com tela 3D semelhante a 3DS?

    Mensagem por Mario_64 Ter 06 Set 2011, 13:02

    Dohko escreveu:Pessoal eu sempre tive consoles nintendo,jogo outros consoles na ksa d amigos mas so pq tem jogos q nao tem na nintendo.
    Eu tenho um Wii, tenho um play 2, tenho um xbox 360, tenho um atari (não funciona mais), tenho um N64 e tenho um 3DS (ainda não posso jogar porque deu uma confusão de entrega, mais eu já testei e depois formatei ele)

    Conteúdo patrocinado


    Sony PS Vita pode ganhar uma segunda versão com tela 3D semelhante a 3DS? - Página 7 Empty Re: Sony PS Vita pode ganhar uma segunda versão com tela 3D semelhante a 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:46