Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Felipi12
radesk
Leafar Cathal
LuizGAMER
mariolink
Garo Master
Bredy
Ranza Kaus
PedroNS
Juanka
Aislynn
NintendinhoBR
16 participantes

    EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de:

    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de: - Página 2 Empty Re: EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de:

    Mensagem por radesk Qui 25 Ago 2011, 19:27

    o-o' Ah, pra galera que não conhece, tem um site chamado Lockerz que você acumula pontos assistindo uns videos toscos, lá eles voltaram a enviar os produtos para o Brazil, só precisa pagar a taxa de envio (u_u pensando até em comprar outro 3ds, vai sair por 103 doletas!(+23 do envio)). Quem quiser convite manda pm que eu vejo se consigo!
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de: - Página 2 Empty Re: EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de:

    Mensagem por Felipi12 Qui 25 Ago 2011, 20:13

    se eu soubesse de uma loja eu n estaria nesse tópico agora e sim zerando o The Legend of Zelda 3d - mas como eu n sou rico :/
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de: - Página 2 Empty Re: EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de:

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 25 Ago 2011, 21:31

    Felipi12 escreveu:se eu soubesse de uma loja eu n estaria nesse tópico agora e sim zerando o The Legend of Zelda 3d - mas como eu n sou rico :/

    É,eu também D=
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de: - Página 2 Empty Re: EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de:

    Mensagem por Bferrari350 Qui 25 Ago 2011, 22:03

    NintendinhoBR escreveu:
    LuizGAMER escreveu:ah para se nao eh na aikade pode ser na iguanamall, eh so 639
    vou comprar lá no Iguana já me decidi

    O Iguana pelo o que dizem é confiável, mas lembrem-se: 639 é a vista! Se for parcelar o preço sobe.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de: - Página 2 Empty Re: EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de:

    Mensagem por Wol Fandi Qui 25 Ago 2011, 22:13

    Bferrari350 escreveu:
    NintendinhoBR escreveu:
    LuizGAMER escreveu:ah para se nao eh na aikade pode ser na iguanamall, eh so 639
    vou comprar lá no Iguana já me decidi

    O Iguana pelo o que dizem é confiável, mas lembrem-se: 639 é a vista! Se for parcelar o preço sobe.

    Esse é o único problema do iguana, porque se for olhar o preço final parcelando fica melhor comprar no ML.
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de: - Página 2 Empty Re: EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de:

    Mensagem por NintendinhoBR Qui 25 Ago 2011, 22:17

    Vou parcelar no Max em 4 VEzes

    Leafar Cathal escreveu:
    NintendinhoBR escreveu:vou comprar lá no Iguana já me decidi
    Não vai se arrepender, garanto. ^^
    E parabéns, você vai ser dono de um 3DS. \o/

    O Probleminha é que não tem meu tão Sonhado Cosmo Black, mas qualquer um tá bom só queria um menos chamativo.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de: - Página 2 Empty Re: EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de:

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 25 Ago 2011, 22:20

    NintendinhoBR escreveu:Vou parcelar no Max em 4 VEzes

    Leafar Cathal escreveu:
    NintendinhoBR escreveu:vou comprar lá no Iguana já me decidi
    Não vai se arrepender, garanto. ^^
    E parabéns, você vai ser dono de um 3DS. \o/

    O Probleminha é que não tem meu tão Sonhado Cosmo Black, mas qualquer um tá bom só queria um menos chamativo.

    .-.
    De qualquer forma,você terá um 3DS.
    Eu só ligo pra cor de acordo com os jogos que vem na caixa =D
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de: - Página 2 Empty Re: EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de:

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 25 Ago 2011, 22:21

    Vocês que já são mais experientes com importação, me respondam uma coisa:

    Caso um PESSOA FÍSICA envie um 3DS pelo Fedex, o correio de lá, tem que pagar alguma taxa? afinal não é nada comprado e enviado por uma loja, e sim um "presente" Wink
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de: - Página 2 Empty Re: EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de:

    Mensagem por Bferrari350 Qui 25 Ago 2011, 22:42

    ¿Pedro? escreveu:Vocês que já são mais experientes com importação, me respondam uma coisa:

    Caso um PESSOA FÍSICA envie um 3DS pelo Fedex, o correio de lá, tem que pagar alguma taxa? afinal não é nada comprado e enviado por uma loja, e sim um "presente" Wink

    Se enviar como presente, não. Se uma pessoa enviar como presente não paga não pelo o que eu saiba. Se não for pessoa física, uma loja, tem que pagar impostos. Mas eu nunca importei algo, mas acho que é assim que funciona.
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de: - Página 2 Empty Re: EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de:

    Mensagem por Leafar Cathal Sex 26 Ago 2011, 11:39

    ¿Pedro? escreveu:Vocês que já são mais experientes com importação, me respondam uma coisa:

    Caso um PESSOA FÍSICA envie um 3DS pelo Fedex, o correio de lá, tem que pagar alguma taxa? afinal não é nada comprado e enviado por uma loja, e sim um "presente" Wink
    Então, vamos lá.

    O que caracteriza uma encomenda como gift? Ela deve custar menos de 50 dólares e deve ser enviada de PESSOA FÍSICA para PESSOA FÍSICA. Se você conhecer alguém que more lá fora, é uma boa pedida, contudo, ser enviado desse jeito não garante que você não pague imposto. Você pode ou não ser taxado, uma vez que o 3DS em si não custa menos de 50 dolares.

    Conteúdo patrocinado


    EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de: - Página 2 Empty Re: EXiste alguma loja vendendo 3DS abaixo de:

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:39