Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Felipi12
Andre Souza
Estevans
Leafar Cathal
kamaroo
Stéphano Wallace
10 participantes

    Primeiro trailer Beyond the Labyrinth

    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Primeiro trailer Beyond the Labyrinth Empty Primeiro trailer Beyond the Labyrinth

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 25 Ago 2011, 10:12

    O trailer não mostra muitos detalhes sobre o jogo, mas ja me deixa animado (e ansioso) o suficiente pra querer tê-lo!!! Agora é esperar até sair gameplays...

    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Primeiro trailer Beyond the Labyrinth Empty Re: Primeiro trailer Beyond the Labyrinth

    Mensagem por kamaroo Qui 25 Ago 2011, 10:19

    Gostei da parte que ela interagi com o jogador, no simples balançar a tela de tipo "acorda é ali ô!"

    Vou querer! dorgado


    Última edição por kamaroo em Qui 25 Ago 2011, 10:21, editado 1 vez(es)
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Primeiro trailer Beyond the Labyrinth Empty Re: Primeiro trailer Beyond the Labyrinth

    Mensagem por Leafar Cathal Qui 25 Ago 2011, 10:20

    Sobre o que se trata esse jogo?
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Primeiro trailer Beyond the Labyrinth Empty Re: Primeiro trailer Beyond the Labyrinth

    Mensagem por kamaroo Qui 25 Ago 2011, 10:23

    Leafar Cathal escreveu:Sobre o que se trata esse jogo?

    Nome: RPG, Função: Deixar todos no mistério até sair o gameplay e mais informações!

    Ou seja, não se tem muito detalhe sobre o jogo! Chorei
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Primeiro trailer Beyond the Labyrinth Empty Re: Primeiro trailer Beyond the Labyrinth

    Mensagem por Estevans Qui 25 Ago 2011, 10:29

    Eu preciso de um 3ds,mas a Ditadura aqui de casa impede de eu ter um 3ds Sad
    (antes q vcs falem q to chingando alguem,n to,eu falei certo A DITADURA AKI DE CASA ^^)
    Andre Souza
    Andre Souza
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Primeiro trailer Beyond the Labyrinth Empty Re: Primeiro trailer Beyond the Labyrinth

    Mensagem por Andre Souza Qui 25 Ago 2011, 11:48

    EU PRECISO! Nossa desde as imagens eu fiquei babando por esse game! Espero que ele não decepcione! Mto bem feito os gráficos do cenário e da personagem! Clap

    Já tem mais ou menos quando vai sair? Pelo menos o ano de lançamento?
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Primeiro trailer Beyond the Labyrinth Empty Re: Primeiro trailer Beyond the Labyrinth

    Mensagem por Felipi12 Qui 25 Ago 2011, 12:25

    nunca joguei essa séire amo RPG's mas realmente n tenho interesse nesse jogo
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Primeiro trailer Beyond the Labyrinth Empty Re: Primeiro trailer Beyond the Labyrinth

    Mensagem por Mario Bros Qui 25 Ago 2011, 12:42

    Andre Souza escreveu:EU PRECISO! Nossa desde as imagens eu fiquei babando por esse game! Espero que ele não decepcione! Mto bem feito os gráficos do cenário e da personagem! Clap

    Já tem mais ou menos quando vai sair? Pelo menos o ano de lançamento?
    IDEM, e o melhor é que esse jogo estará jogável na TGS, quem sabe não sai um Gameplay cheers
    A data de lançamento esta previsto para o ano que vem, ainda não revelaram o mês nem o dia.
    Felipi12 escreveu:nunca joguei essa séire amo RPG's mas realmente n tenho interesse nesse jogo
    É uma série nova e exclusiva para o 3DS (eu acho que é scratch ), mas eu acho que o jogo vai ser mais de puzzles, labirintos (como o nome já diz né), e essas coisas.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Primeiro trailer Beyond the Labyrinth Empty Re: Primeiro trailer Beyond the Labyrinth

    Mensagem por NicMDS Qui 25 Ago 2011, 12:46

    FUCKIN' HYPE Cabeçada Cabeçada

    Não consigo esperar pela TGS por gameplay!!@__@
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Primeiro trailer Beyond the Labyrinth Empty Re: Primeiro trailer Beyond the Labyrinth

    Mensagem por PedroNS Qui 25 Ago 2011, 14:19

    Também tô babando de curiosidade sobre como vai ser esse jogo.
    Parece muito foda dorgado

    E principalmente o porquê de ela estar sempre com um sorriso no rosto.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Primeiro trailer Beyond the Labyrinth Empty Re: Primeiro trailer Beyond the Labyrinth

    Mensagem por MadMax77 Qui 25 Ago 2011, 14:23

    Num primeiro trailer que foi mostrado os gráficos estão excelentes e nota-se que há muita incompetência por parte de outras produtoras em relação à gráficos (alô Konami!!!). Esse game é bastante esperado pelos japorongas, com certeza irá vender muito!!!
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Primeiro trailer Beyond the Labyrinth Empty Re: Primeiro trailer Beyond the Labyrinth

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 25 Ago 2011, 18:35

    Madmax77 escreveu:Num primeiro trailer que foi mostrado os gráficos estão excelentes e nota-se que há muita incompetência por parte de outras produtoras em relação à gráficos (alô Konami!!!). Esse game é bastante esperado pelos japorongas, com certeza irá vender muito!!!

    Não creio que seja incompetência não... todo console quando é lançado, demora um certo tempo até as produtoras descobrirem o seu potencial. Comprove isto vendo algum jogo que foi lançado junto ao Xbox 360 e um jogo lançado atualmente, a diferença é grande.

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro trailer Beyond the Labyrinth Empty Re: Primeiro trailer Beyond the Labyrinth

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:41