Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 50 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Samato Ter 10 Jun 2014, 11:30

    As nacionais tão ok, quando chega com atraso é coisa de 1 ou 2 dias

    Agora as internacionais...

    A última que foi entregue demorou 3 meses, e outras 2 que estou esperando no momento estão retidas na alfândega a pelo menos 1 mês
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 50 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Ter 10 Jun 2014, 11:46

    TheNerdBR escreveu:
    Sum41 escreveu:Kct, como andam as encomendas nacionais de vocês? Venho enfrentando atrasos astronômicos nas entregas. O pior (ou não) é que é totalmente randômico. Tem encomendas que estou com quase 1 mês de espera, outras da mesma região recebi ainda dentro da semana que comprei.
    Em Março eu pedi uma case para o meu 3DS XL do DX e até agora não chegou...
    Em Janeiro eu comprei Sonic '06 e o jogo só chegou em Maio...
    O pior mesmo é que no ano passado todas as minhas encomendas estavam normais.

    Samato escreveu:As nacionais tão ok, quando chega com atraso é coisa de 1 ou 2 dias

    Agora as internacionais...

    A última que foi entregue demorou 3 meses, e outras 2 que estou esperando no momento estão retidas na alfândega a pelo menos 1 mês

    As internacionais eu nem digo nada, tenho uma completando 100 dias de espera... mas as nacionais com quase 30 dias sem entrega é novidade pra mim.

    Em tempo, as grandes novidades dos correios nesse período são que estão  gastando um dinheiro absurdo pra alterar a logomarca e também que colocaram uma taxa adicional de R$ 12,00 pra qualquer encomenda que for taxada, pqp!
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 50 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Samato Ter 10 Jun 2014, 12:02

    Sum41 escreveu:Em tempo, as grandes novidades dos correios nesse período são que estão  gastando um dinheiro absurdo pra alterar a logomarca e também que colocaram uma taxa adicional de R$ 12,00 pra qualquer encomenda que for taxada, pqp!
    Pois é

    Essa taxa foi a taxa mais burra que já vi na minha vida, uma taxa adicional para algo que já foi taxado  Face Palm
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 50 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Sex 20 Jun 2014, 16:57

    Enfim, depois de uma já longa espera, veio a "resposta" do atraso das encomendas nacionais.


    COMUNICADO DOS CORREIOS: (SEDEX/PAC) - Devido aos eventos relativos à Copa do Mundo de Futebol/2014, informamos que os dias de jogos da Seleção Brasileira não serão considerados para a contagem do prazo de entrega. 


    Estão mudando os prazos de entregas das encomendas sem comunicar os clientes devido aos eventos da copa, e ainda impedindo assim que seja aberta uma reclamação por atraso  dog . 
    Repassem essa vergonha informação por favor...
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 50 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Samato Sex 20 Jun 2014, 18:34

    As encomendas internacionais aparentemente desencalharam.

    Recebi um pacote que tava esperando a mais de um mês na segunda e outro pacote que estava esperando a pouco menos de um mês na terça.
    Outro pacote do meu amigo que estava encalhado também faz três meses foi entregue hoje.

    Que tiver alguma coisa encalhada faz muito tempo pode criar esperanças
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 50 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por RockMan Zero Qua 09 Jul 2014, 14:49

    Pessoal, pra quem puder me ajudar, gostaria de perguntar aqui se a loja BigBoyGames seria confiável. Já ouvi falar bem dela e queria comprar um jogo de Wii (no caso, Tatsunoko vs Capcom), porém, recentemente tenho ouvido relatos de consumidores que receberam jogos relacrados, isso procede?
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 50 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Gui Fx Qua 09 Jul 2014, 15:45

    RockMan Zero escreveu:Pessoal, pra quem puder me ajudar, gostaria de perguntar aqui se a loja BigBoyGames seria confiável. Já ouvi falar bem dela e queria comprar um jogo de Wii (no caso, Tatsunoko vs Capcom), porém, recentemente tenho ouvido relatos de consumidores que receberam jogos relacrados, isso procede?
    Pelo que eu sei sobre a loja, eles são confiáveis sim, os únicos problemas são de atraso de encomenda(quase sempre por culpa dos correios) ou quando o produto vem com defeito(dizem que é um parto para trocar).
    Qualquer coisa é só comprar usando o BCash, se ocorrer algum tipo de problema ou transtorno é só abrir uma disputa.
    Link útil


    Ps : Aqui no fórum, ao menos eu nunca vi ninguém reclamando da loja a respeito de jogos de Wii relacrados.
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 50 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por RockMan Zero Qua 09 Jul 2014, 15:56

    Gui Fx escreveu:
    RockMan Zero escreveu:Pessoal, pra quem puder me ajudar, gostaria de perguntar aqui se a loja BigBoyGames seria confiável. Já ouvi falar bem dela e queria comprar um jogo de Wii (no caso, Tatsunoko vs Capcom), porém, recentemente tenho ouvido relatos de consumidores que receberam jogos relacrados, isso procede?
    Pelo que eu sei sobre a loja, eles são confiáveis sim, os únicos problemas são de atraso de encomenda(quase sempre por culpa dos correios) ou quando o produto vem com defeito(dizem que é um parto para trocar).
    Qualquer coisa é só comprar usando o BCash, se ocorrer algum tipo de problema ou transtorno é só abrir uma disputa.
    Link útil


    Ps : Aqui no fórum, ao menos eu nunca vi ninguém reclamando da loja a respeito de jogos de Wii relacrados.
    Obrigado pela resposta, vou comprar o jogo com eles então.
    renan.b.braidotte
    renan.b.braidotte
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 50 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por renan.b.braidotte Sáb 19 Jul 2014, 23:20

    Pessoal tava pensando em pegar o chrono trigger de DS na Play-Asia tá com um preço bacana e talz, mas achei ele na amazon e quem tá fazendo a oferta é a própria square enix, só que eu estou com um pouco de receio de pegar,não é nem pela alfandega é mais por causa dos correios nem pela demora mas pq já tive amigos que pediram jogos entre outras coisas pela internet e ela magicamente desaparece! E eles dizem ter feito a entrega de forma correta então eu queria saber vale a pena correr esse risco?

    P.S: desculpe caso tenha infligido qualquer regra do fórum é que sou novo aqui  Razz
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 50 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Gui Fx Dom 20 Jul 2014, 00:25

    renan.b.braidotte escreveu:Pessoal tava pensando em pegar o chrono trigger de DS na Play-Asia tá com um preço bacana e talz, mas achei ele na amazon e quem tá fazendo a oferta é a própria square enix, só que eu estou com um pouco de receio de pegar,não é nem pela alfandega é mais por causa dos correios nem pela demora mas pq já tive amigos que pediram jogos entre outras coisas pela internet e ela magicamente desaparece! E eles dizem ter feito a entrega de forma correta então eu queria saber vale a pena correr esse risco?

    P.S: desculpe caso tenha infligido qualquer regra do fórum é que sou novo aqui  Razz
    Segundo relatos, compras do Play Asia estão sendo taxadas direto.
    Oque pode acontecer é sua compra ser extraviada pelos correios ou até mesmo furtada(por um carteiro).Não sei como a situação esta hoje em dia, mas a alguns anos atrás, era comum games/consoles desaparecerem ao passar pelos CTC/CTE do RJ, principalmente o de Benfica.(Estou dizendo isso com relatos que eu li em tópicos nos fórum/grupos de vendas que frequento, não sou do RJ.)
    Mas se for seguir esta lógica, você nunca vai importar nada por medo, ou de ser roubado ou ter o produto perdido x)
    Creio que é uma questão de sorte mesmo, arrisque, o máximo que pode acontecer, caso não ocorra um roubo ou extravio, é ter que pagar impostos.
    Fire Killjoy
    Fire Killjoy
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 50 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Fire Killjoy Seg 28 Jul 2014, 11:38

    Olá pessoal, gostaria de perguntá-los se vocês já possuem alguma ideia de onde irão comprar Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby?

    Ah, e se vocês conhecerem alguma loja que possua um bom preço para o 3DS (indiferente se ele for normal, XL ou 2DS) podem comentar também!
    JonasBCC
    JonasBCC
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 50 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por JonasBCC Seg 28 Jul 2014, 12:21

    Fire Killjoy escreveu:Olá pessoal, gostaria de perguntá-los se vocês já possuem alguma ideia de onde irão comprar Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby?

    Ah, e se vocês conhecerem alguma loja que possua um bom preço para o 3DS (indiferente se ele for normal, XL ou 2DS) podem comentar também!
    Olha cara,no mercado livre tem muitos anuncios bons.
    Esse foi o que me chamou atenção quando estava pra comprar o meu.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-564975087-nintendo-3ds-xl-silver-prata-jogo-mario-e-luigi-ar-cards-_JM
    Fire Killjoy
    Fire Killjoy
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 50 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Fire Killjoy Seg 28 Jul 2014, 14:45

    JonasBCC escreveu:
    Fire Killjoy escreveu:Olá pessoal, gostaria de perguntá-los se vocês já possuem alguma ideia de onde irão comprar Pokémon Alpha Shapphire e Omega Ruby?

    Ah, e se vocês conhecerem alguma loja que possua um bom preço para o 3DS (indiferente se ele for normal, XL ou 2DS) podem comentar também!
    Olha cara,no mercado livre tem muitos anuncios bons.
    Esse foi o que me chamou atenção quando estava pra comprar o meu.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-564975087-nintendo-3ds-xl-silver-prata-jogo-mario-e-luigi-ar-cards-_JM
    Opa! Parece muito bom! Mas o jogo pré-instalado não é aquilo de quando você ligar o console pedir para você comprar o game né? =P

    Ali tbm diz "Termina em 6 d 7 h", não entendi...
    JonasBCC
    JonasBCC
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 50 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por JonasBCC Seg 28 Jul 2014, 15:42

    O jogo é pré-instalado no 3DS pra você jogar ele sem precisar da midia fisica dele e o jogo é completo,e isso da oferta acabar em 6 d 7 h é o tempo que vai durar o anuncio mas depois o vendedor faz o mesmo anuncio novamente igual a este dai.(coisas do ML)
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 50 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Gui Fx Ter 29 Jul 2014, 18:45

    Um aviso para o pessoal!
    http://tecnoblog.net/154669/compras-sites-internacionais-sem-pagar-imposto-receita/

    Pelo visto, a partir de setembro vai ser quase impossível não ser taxado.

    Conteúdo patrocinado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 50 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:28