Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Bruce889
MadMax77
Marcio1000
Dohko
x0exe
Bferrari350
Philipe
Red Nocturne
Infernaros
Felipi12
Estevans
Bostar
JV
Pedro_Furtado
Ecco
Luigi Bros.
rafashin
LuizGAMER
NintendinhoBR
Joao Costa
MarioFan #1
Fabbrini20
Alexandre-kun
Aislynn
Charles M I
addam19
¿Pedro?
Wiilington
rvieira
NLover
Ranza Kaus
kamaroo
36 participantes

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Votação

    Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    [ 14 ]
    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 3 Bar_left24%Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 3 Bar_right [24%] 
    [ 45 ]
    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 3 Bar_left76%Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 3 Bar_right [76%] 

    Total de votos: 59
    Voltar
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 3 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Ecco Ter 23 Ago 2011, 19:56

    Eu não acredito no fracasso do Wii U, me pareceu ser bastante inovador, assim como o Wii, que tantos "hardcores" criticam, mas é o mais vendido da geração atual.

    Aislynn escreveu:
    Podem dar quantos negativos quiserem
    mas minha opinião é que..
    os jogos do wii são mt criança
    mario era na época do Super Nintendo hoje
    geral quer saber dos jogos de Guerra , estratégicos
    e mt gente falando que GRÁFICO não conta
    Fih é uma das coisas que os consoles tem que ter é GRÁFICO!
    minha opinião é que o wii tem que melhorar mt sobre historia dos jogos
    e graficos... Pois nunca que o mario do wii ia ganhar do Call of Duty MWF 3
    ou Battlefield 3 . Portal 2 , INFAMOUS , God of War 3 , crysis 2 e outros
    jogos so sitei alguns ^^
    Coisa linda.
    Mesmo tendo quase 15 anos, acho que estou velho demais, discordo totalmente desse cara aí.
    Pedro_Furtado
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 3 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Pedro_Furtado Ter 23 Ago 2011, 20:02

    isso ai é que nem torcer para o corinthians, com todos os rivais jogando na sua cara que não tem libertadores. se vc se diverte com o corinthians, cagou pra libertadores. mesma coisa com gráficos hd, god of war, jogos de guerra, etc.....
    Obs: nao torco para nenhum time de SP
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 3 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por JV Ter 23 Ago 2011, 20:13

    eu acho que a possibilidade sim de ele ser um desastre não virão o 3ds,A ea disse que ele ia vender que nem paes,aham até parece
    Bostar
    Bostar
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 3 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Bostar Ter 23 Ago 2011, 20:27

    Eu n acredito no fracasso do Wii U Very Happy
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 3 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Estevans Ter 23 Ago 2011, 20:33

    Bostar escreveu:Eu n acredito no fracasso do Wii U Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 3 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Convidado Ter 23 Ago 2011, 20:37

    Ainda é muito cedo para dar uma opinião.
    Concordo com o fabbrini20: sucesso ou não, o importante é que venha jogos bons para o console.
    Talvez até o lançamento a Nintendo aprimore mais o Wii U...
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 3 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Felipi12 Ter 23 Ago 2011, 20:50

    Eu estou com um pressentimento bom em relação ao Wii U , tipo ele vai concerteza inovar e revolucionar o mercado dos games nos seus primeiros dias e por ai em diante. Mas oq eu acho que ficaria ruim é o controle pois a jogabilidade em alguns jogos teriam que ser muito difícil . Ex : Você tah em uma partida de TLoZ e ta com 1 de Hp e vcc tah batalhando . Você tem que olha pra tela do controle de baixo e rapidamente clikar no item da pot mas durante esse tempo o mostro pode atacar você e você nem perceber.Sim eu sei que essa jogabilidade com duas telas ficou ótima no DS mais pelo menos nele os itens n ficam numa janela separada . Oque pode acontecer é : poderia colocar uns slots de pots pra facilitar. MAs pelo oq eu vi no video demo do TLoZde wii U akele videozinho lá parece que vamos mesmos ter que treinar a capacilade de mecher bem os olhos. >.<
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 3 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Estevans Ter 23 Ago 2011, 20:55

    Felipi12 escreveu:Eu estou com um pressentimento bom em relação ao Wii U , tipo ele vai concerteza inovar e revolucionar o mercado dos games nos seus primeiros dias e por ai em diante. Mas oq eu acho que ficaria ruim é o controle pois a jogabilidade em alguns jogos teriam que ser muito difícil . Ex : Você tah em uma partida de TLoZ e ta com 1 de Hp e vcc tah batalhando . Você tem que olha pra tela do controle de baixo e rapidamente clikar no item da pot mas durante esse tempo o mostro pode atacar você e você nem perceber.Sim eu sei que essa jogabilidade com duas telas ficou ótima no DS mais pelo menos nele os itens n ficam numa janela separada . Oque pode acontecer é : poderia colocar uns slots de pots pra facilitar. MAs pelo oq eu vi no video demo do TLoZde wii U akele videozinho lá parece que vamos mesmos ter que treinar a capacilade de mecher bem os olhos. >.<
    kkk bons argumentos cara,comessou bem no forum ^^
    Infernaros
    Infernaros
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 3 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Infernaros Ter 23 Ago 2011, 21:29

    acho que nao tem a minima chance de ser ruim
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 3 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Red Nocturne Ter 23 Ago 2011, 21:30

    Por que o Tecmundo e o Baixaki Jogos só falam merda?

    Abs
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 3 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Philipe Ter 23 Ago 2011, 21:35

    Também li essa matéria no Tecmundo, eu até concordo com algumas coisas que escreveram, mas tem outras coisas que eu achei nada a ver...
    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 3 Scaled.php?server=23&filename=sonic17
    Pedro_Furtado
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 3 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Pedro_Furtado Ter 23 Ago 2011, 21:49

    jogabilidade com 2 telas é que nem controle de movimento no wii..... no comeco todos queriam usar, e quase todos os jogos ficavam malfeitos. são poucos jogos do wii que usam bem o movimento. se for um recurso bom, o pessoal vai usar. se for um recurso ruim, vao deixar de lado
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 3 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Bferrari350 Ter 23 Ago 2011, 21:51

    quote:

    Mesma coisa, todos reclamaram do preço do 3DS, e o do PS Vita (que é igual e ainda tem um preço mais alto) nem reclamaram. É, ninguém entende isso (sobre o controle do Wii U, mudei de assunto), aquilo é um controle! E ainda é um controle melhor do que os outros e reclamam. Os outros controles não tem tela e nem aplicativos, e já que DIZEM que esse não vai ter, reclamam. Sendo que pelo o que eu ví no vídeo, ele tem sim aplicativos. Os outros tem botões, analógicos e servem pra vc controlar o personagem e etc. O do Wii U tem uma tela e pode ter aplicativos, e rolam boatos que não vai ter aplicativos e aí reclamam. Pelo o que eu sei o controle do Xbox 360 e PS3 não tem e os próximos consoles não terão um controle com aplicativos, serão apenas controles "comuns". Mas aí não irão reclamar.

    quote:




    "Se a sétima geração se caracterizou pelos gráficos em alta definição e pelos sensores de movimento, para alguns, o Wii U não passaria de uma versão aprimorada de seu sucessor"

    Esse argumento não faz o menor sentido! A maioria dos consoles é uma versão aprimorada do seu antecessor. dface dface dface Vai dizer que o PS3 não é uma versão aprimorada do PS2? O Xbox 360 não é uma versão aprimorada do Xbox? Mas da Sony vc não fala... Sendo que é a primeira vez que a Nintendo (pelo o que eu sei) "aprimora" em um console de mesa. Por mim, do Wii, o Wii U só tem de igual o nome. Fora que ele usa os controles dele, mas só.

    "Porém, o controlador precisa do video game para funcionar. Não podendo se afastar muito dele, o usuário perde todas as funções de um console portátil."

    MEU DEUS! OMG! ISSO NÃO É UM PORTÁTIL!!! É UM CONTROLE! TODOS OS CONTROLES PRECISAM DO VIDEO-GAME PARA FUNCIONAR! Eu também tenho um Xbox 360 e o controle dele só de sair do quarto ele desconecta. Já o do meu Wii não.

    PS: foi mal pelo Caps Lock

    "Nada foi revelado quanto ao preço do console, mas levando em conta a tecnologia de seu controlador, seu valor não deve ser baixo"

    O preço pode ser caro, mas provavelmente será do mesmo preço que o PS3 e o Xbox 360 foram lançados. E o PS3 e o Xbox 360 não tinham nada demais para ser tão caros, a única coisa seria o gráfico em HD.

    A TecMundo é muito noob e sonysta. Toda essa baboseira que ela falou mais o que ela já falou (vai no tópico "Qual foi a pior coisa que um noob já te disse e procura lá) que o NDS foi um fracasso total e não vendeu bem.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 3 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por x0exe Ter 23 Ago 2011, 22:32

    rvieira escreveu:
    kamaroo escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:só um crítica a matéria: eles falam do desconforto do console e do peso... pelo jeito eles nem chegaram perto do console, pois quem chegou disse que ele é bem leve e super confortável, que você pega, as mãos se encaixam, os dedos vão automática e naturalmente aos analógicos e aos botões de cima e de tras(digamos L1, L2, r1, r3)
    Se não me engano, foi no próprio Baixaki que eu vi que o console era super leve e confortável ¬¬ O Baixaki e o Baixaki Jogos tão começando a ficar sem muita credibilidade.

    Sim, acho que teve alguma confusão entre s estágiario Nintendista (o que postou afavor do console) e este Sonysta (rs)....

    De fato é muito CEDO para saber alguma coisa, mais essa historia dos gráficos serem equivalentes ao desta geração me faz ficar com medo, pois concerteza os próximos (ao qual o Wii U passa nesta) virão piores, tipo HD *coloque outra sigla que represente grandeza*...

    Mais quem nasceu para inovar, inova SEMPRE!
    IDEM. Não que eu tenha medo, mas na E3 falarem que nenhum video game desta geração pode reproduzir algo com a mesma qualidade do vídeo do pássaro. A questão é: o WiiU pertence a próxima e, ao meu ver, há grandes chances da Nintendo ficar pra trás nos gráficos de novo. Quanto ao controle, só quem esteve lá e provou pode dar um parecer plausível.
    A nintendo sempre está inovando e quem sabe ela coloca um sensor de movimento corporal similar ao kinect,... é assim que se escreve? Question
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 3 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Dohko Qua 24 Ago 2011, 01:52

    So besteira,o videogame mal foi anunciado e ja tao falando em fracasso?o gamecube,o wii e o play 3 possuem quase a mesma taxa 128bits,a diferença fika na resoluçao do play 3 q é HD,qualquer grafico em alta definiçao fika melhor q o em alguma resoluçao,é só comparar um filme da decada d 90 em dvd e o mesmo filme em blu ray(conan o barbaro por exemplo),ou seja o vita tera graficos melhores q o 3ds,até pq terá 4 processadores,mas a diferença nao será absurda.assim cmo wiiU para play 3.para ter uma diferença absurda vamos ter d esperar uma midia com resoluçao muito superior a atual,tipo 1720,sei la espera mais 3 ou 5 anos.

    Conteúdo patrocinado


    Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?  - Página 3 Empty Re: Por que o Wii U pode ser um verdadeiro fracasso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:10