Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
RafaelOliveira
Felipe Fabricio
Nick1100
jorge.jungle
Kaeus
NintendinhoBR
Spirit
Escudeiro!
Mairon W
ViniMiras
Luigi_xp
Emmanoelbs
Fabbrini20
Charles M I
Everton.
NLover
MarcoJunior
Vinicius@
22 participantes

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] Empty Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Vinicius@ Seg 15 Ago 2011, 22:26

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] Images?q=tbn:ANd9GcR0D2eDqs1z_Cu3ZGWX-e1ubsGJuBd_vQthyLi95sQykEoBDs5g5A&t=1
    Mini Campeonato #13 - Mario Kart DS

    Informações:
    Data: Sábado 03/09/2011
    Horário: Início ás 20:00-Horário de Brasília
    Prêmio: 1 CNBP
    Como participar: Basta Preencher o formulário abaixo e fazer um post, falando que se inscreveu
    Mapas: À escolha do jogador
    Personagem: À escolha do jogador
    --------------


    Lista de Participante:
    Regras:
    Xat:

    MANOLOS , O CAMPEONATO FOI ADIADO , POIS NÃO APARECEU PESSSOAS SUFICIENTE PARA REALIZAR O CAMPEONATO , A NOVA DATA SERÁ FALADA EM BREVE.


    Última edição por Linkzx em Dom 11 Set 2011, 20:08, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Cancelamento)
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por MarcoJunior Ter 16 Ago 2011, 22:36

    Inscrito!
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Vinicius@ Ter 16 Ago 2011, 23:54

    Pô , só o marco sousa??Vamos se inscrevam galere
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011, 13:27

    Ainda bem que é 03/09/11... pois até lá a net já vai estar consertada... mas não irei guardar vaga para não atrapalhar os outros que querem. Boa sorte nas inscrições.
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Vinicius@ Qua 17 Ago 2011, 18:09

    Vamos , Se inscrevam gente
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por NLover Qua 17 Ago 2011, 18:16

    cryy pq naum tenho MK DS :fffuuu:
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Everton. Qua 17 Ago 2011, 18:18

    Nintendo, I LOVE! escreveu: cryy pq naum tenho MK DS :fffuuu:

    2
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Charles M I Qua 17 Ago 2011, 18:20

    Gente como eu mudo o tipo de segurança do meu roteador??? eu quero participar!!!
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Vinicius@ Qua 17 Ago 2011, 18:36

    Nem sei Charles , Pede pra alguem que saiba melhor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011, 18:50

    Coloque WEP, e veja na configuração da internet no seu DS está como WEP, se tiver a caixinha do roteador, veja o manual instruções, ele ensina o link do seu roteador. Depois acesse e fale o que é que tem que clicar.
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Vinicius@ Qua 17 Ago 2011, 21:44

    só 2 inscrições até agora , Vamo Galera . Se Inscrevam
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 17 Ago 2011, 21:46

    Vinnicius@ escreveu:só 2 inscrições até agora , Vamo Galera . Se Inscrevam

    Fica calmo, todos sabem que tem o Campeonato, não precisa ficar postando toda hora sugerindo inscrição
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 19 Ago 2011, 12:09

    me inscrevi! ^^
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 19 Ago 2011, 12:16

    Charles M I escreveu:Gente como eu mudo o tipo de segurança do meu roteador??? eu quero participar!!!

    digite o endereço ip do seu roteador e altere o tipo de senha para WEP (ou se prefirir, tire a senha [eu faço assim pq meu pc não funciona no tipo de senha WEP]) nas configurações pela página que aparecer quando vc botar o ip, pra te ajudar mais, um exemplo de ip é esse que é o meu: 192.168.0.1 (vc terá que ligar o cabo do roteador diretamente ao computador pra isso poder funcionar).

    lembrando: você pode encontrar o endereço ip pelo manual do seu roteador.


    Última edição por emmanoelbs em Sex 19 Ago 2011, 12:20, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Convidad Sex 19 Ago 2011, 12:19

    vo ver se me inscrevo...
    infelizmente não vai dar pra participar...

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado] Empty Re: Mini Campeonato - Mario Kart DS[Cancelado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:12