Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Sum41
rvieira
Hamburger
¿Pedro?
brito.tb
Fabbrini20
radesk
Escudeiro!
Philipe
V_Myamoto
PedroNS
Mario Bros
Lucas Pinheiro
17 participantes

    3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    3DS com novo preço... mas onde comprar? - Página 2 Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por Caio621 Sáb 13 Ago 2011, 23:13

    Hamburger escreveu:Iguana Mall é melhor pois é bem mais confiável. Compre lá.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    3DS com novo preço... mas onde comprar? - Página 2 Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por radesk Dom 14 Ago 2011, 01:12

    Ah, se for querer garantia vai precisar comprar em Saraivas da vida, a não ser que no Iguana tenha a versão Brazuca do 3ds (comprei o Zelda lá, mas é a versão N.Americana).
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    3DS com novo preço... mas onde comprar? - Página 2 Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por Bferrari350 Seg 15 Ago 2011, 15:53

    A Jogos 3DS não é boa, aquele é o preço do console, ele ainda será importado e vc terá que pagar impostos.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    3DS com novo preço... mas onde comprar? - Página 2 Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por Ghutto® Seg 15 Ago 2011, 18:08

    Se vocês tiverem a chance de visitar a fronteira do país, comprem no Free Shop.

    Fui essa semana comprar um notebook e falei com alguns gerentes de algumas lojas sobre a redução de preço. De 514 reais que eu paguei, ele me disse que o 3DS lá, não irá passar de 300 reais. TREZENTOS REAIS com a redução de preço.

    Ou seja, o portátil mais revolucionário atualmente com um preço absolutamente incrível.

    Se não vender agora, só de graça. ^~
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    3DS com novo preço... mas onde comprar? - Página 2 Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por mariolink Seg 15 Ago 2011, 18:57

    iguana mall compra logo la é mara Serra
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    3DS com novo preço... mas onde comprar? - Página 2 Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 15 Ago 2011, 19:04

    Caso queira participar do programa de embaixador corre pra um shopping e compra numa saraiva da vida. Também pode comprar no Iguana e pedir por Sedex 10, se pedir hj, ou amanha até 3 horas(eu acho), ela vai te enviar e ate as 10 horas da manha de quarta vai chegar. Caso não esteja com pressa pede pra um parente teu comprar no EUA(claro, se você conhecer alguem que more lá), enviar por correios(nao se esqueça de pedir para declarar que é um presente (acho que é isso) para vc nao pagar imposto)

    Conteúdo patrocinado


    3DS com novo preço... mas onde comprar? - Página 2 Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:44