Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Sum41
rvieira
Hamburger
¿Pedro?
brito.tb
Fabbrini20
radesk
Escudeiro!
Philipe
V_Myamoto
PedroNS
Mario Bros
Lucas Pinheiro
17 participantes

    3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Lucas Pinheiro
    Lucas Pinheiro
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 69

    3DS com novo preço... mas onde comprar? Empty 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por Lucas Pinheiro Sex 12 Ago 2011, 22:36

    Olá galera!
    Nosso querido 3DS baixou o preço e eu estou pensando seriamente em adquirir um. Achei um site (http://jogos3ds.com/consoles/8261-console-nintendo-3ds-aqua-blue.html) com o preço incomparável de R$ 399,90.
    Minha pergunta é: alguém já fez compras no Jogos3DS.com? Recomendam?
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    3DS com novo preço... mas onde comprar? Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por Mario Bros Sex 12 Ago 2011, 22:40

    Essa loja tem cara de Aikade: http://www.reclameaqui.com.br/indices/22354/jogos-3ds/


    Última edição por Mario Bros em Sex 12 Ago 2011, 22:42, editado 1 vez(es)
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    3DS com novo preço... mas onde comprar? Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por PedroNS Sex 12 Ago 2011, 22:41

    Disponibilidade: De 20 a 30 dias úteis.

    Isso denuncia que é importado, já mandei uma pergunta pro cara(ou pra ela, sei lá) pra ver se tinha risco de imposto ou não e ele nunca respondeu.
    Mas muito provavelmente tem.

    E isso quer dizer risco de não chegar e etc.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    3DS com novo preço... mas onde comprar? Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por V_Myamoto Sex 12 Ago 2011, 22:51

    Sei... Etão eu nem vou comprar lá. Queria saber quanto ia ficar no IguanaMall.
    Lá era 800 reais quando o preço era 1200. Com a Queda, será quanto vai ficar?
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    3DS com novo preço... mas onde comprar? Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por Philipe Sáb 13 Ago 2011, 12:30

    Eu vou comprar o meu no Iguana Mall, o preço não é 399, mais pelo que sei é confiável...
    Escudeiro!
    Escudeiro!
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    3DS com novo preço... mas onde comprar? Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por Escudeiro! Sáb 13 Ago 2011, 16:33

    V_Myamoto escreveu:Sei... Etão eu nem vou comprar lá. Queria saber quanto ia ficar no IguanaMall.
    Lá era 800 reais quando o preço era 1200. Com a Queda, será quanto vai ficar?

    O preço baixou pra R$640,00. Acho que já faz parte da queda do preço.


    Lembrando que foi a vez do 3DS ''Brasileiro'' baixar para R$800,00.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    3DS com novo preço... mas onde comprar? Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por radesk Sáb 13 Ago 2011, 17:24

    Site meio estranho... o que seria Aikade?

    Eu mesmo recomendo comprar no e-bay, se der merda, você pode pegar o reembolso pelo paypal, o único problema é que demoooora!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS com novo preço... mas onde comprar? Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 13 Ago 2011, 17:34

    radesk escreveu:Site meio estranho... o que seria Aikade?

    Eu mesmo recomendo comprar no e-bay, se der merda, você pode pegar o reembolso pelo paypal, o único problema é que demoooora!

    Aikade é uma loja de vendas de games não confiável!

    Essa jogos3ds também não é confiável, inclusive já disseram em outro tópico que ela era a Aikade!

    BTW, recomendo comprar no Iguana Mall
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    3DS com novo preço... mas onde comprar? Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por V_Myamoto Sáb 13 Ago 2011, 17:41

    Chega mais ou menos com quantos dias comprado pelo IguanaMall? xD
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS com novo preço... mas onde comprar? Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 13 Ago 2011, 17:52

    V_Myamoto escreveu:Chega mais ou menos com quantos dias comprado pelo IguanaMall? xD

    Depende do frete!
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    3DS com novo preço... mas onde comprar? Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por brito.tb Sáb 13 Ago 2011, 18:35

    Eu vi que na saraiva tava pelos 800 e nem paga frete. Acho que vale a pena.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    3DS com novo preço... mas onde comprar? Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 13 Ago 2011, 19:25

    V_Myamoto escreveu:Chega mais ou menos com quantos dias comprado pelo IguanaMall? xD

    Cara depende do frete, mas a Iguana já tem o 3DS em mãos ou seja não precisa importar... e caso você esteja com MUITA pressa pede por SEDEX 10

    Compra em um Shopping, e já abre aproveita a Wi-Fi do Shopping e se cadastra no e-shop e vira embaixador, simples assim
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    3DS com novo preço... mas onde comprar? Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por Hamburger Sáb 13 Ago 2011, 19:32

    Iguana Mall é melhor pois é bem mais confiável. Compre lá.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    3DS com novo preço... mas onde comprar? Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por rvieira Sáb 13 Ago 2011, 19:47

    Hamburger escreveu:Iguana Mall é melhor pois é bem mais confiável. Compre lá.
    É só esperar o preço baixar lá e ir às compras.
    Ou comprar o produto brasileiro em alguma loja tipo a saraiva (dependendo do frete) ou na fnac careira demais :x
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    3DS com novo preço... mas onde comprar? Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por Sum41 Sáb 13 Ago 2011, 20:02

    O Iguana é confiável e barato, eu acho q lá ainda vai baixar mais o preço logo, logo se eu fosse vc esperava só um poukinho mais.
    Qt a entrega, aki demorou 4 dias, via PAC (tô a 3000km de distância).

    Conteúdo patrocinado


    3DS com novo preço... mas onde comprar? Empty Re: 3DS com novo preço... mas onde comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:36