Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Stéphano Wallace
Vinicius@
PedroNS
Ranza Kaus
addam19
Bredy
Vicente.
rvieira
MarioFan #1
Everton.
digao
Sum41
kamaroo
drdreh
18 participantes

    Enfim o VERMELHO e Star Fox

    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Enfim o VERMELHO  e Star Fox - Página 2 Empty Re: Enfim o VERMELHO e Star Fox

    Mensagem por Bredy Qua 10 Ago 2011, 17:01

    addam19 escreveu:
    bredy5 escreveu:
    Hitsugi escreveu:quero saber quanto vai custar esse jogo pois com a redução do console eu não aceito pagar mais de 100 reais nisso.
    se não gosta da porra do console vende. em todo tópico você só xinga. para de mimimi. se odeia a nintendo, o console e o mundo, porque comprou o 3ds? e além do mais, porque tá no fórum NINTENDO blast?
    Eu acho que não é por que estamos no fórum da nintendo temos que falar só bem dela.
    eu também acho, só que esse cara só lincha a nintendo. ele xinga por xingar, sem ter argumneto, sacou?
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Enfim o VERMELHO  e Star Fox - Página 2 Empty Re: Enfim o VERMELHO e Star Fox

    Mensagem por Vinicius@ Qua 10 Ago 2011, 17:01

    Tem fonte da noticia? Rolling Eyes
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Enfim o VERMELHO  e Star Fox - Página 2 Empty Re: Enfim o VERMELHO e Star Fox

    Mensagem por drdreh Qua 10 Ago 2011, 17:39

    fonte?

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/08/nintendo-3ds-flare-red-chega-aos-eua-em.html
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Enfim o VERMELHO  e Star Fox - Página 2 Empty Re: Enfim o VERMELHO e Star Fox

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 10 Ago 2011, 19:12

    To feliz com meu Aqua Blue.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Enfim o VERMELHO  e Star Fox - Página 2 Empty Re: Enfim o VERMELHO e Star Fox

    Mensagem por Sum41 Qua 10 Ago 2011, 19:30

    Tenho q postar mais uma vez aki pra dar um quote no q um cara disse, pois concordo plenamente,e reiterar e acrescentar q realmente um "pacote" com um 3ds vermelho e um remake não vão salvar o 3ds, mas ajudam no conjunto da obra.


    (...)Reduzir o preço e oferecer novas cores são táticas momentâneas e ao menos isso a Nintendo sabe. Porém queremos ver atitude, queremos demos no eShop, queremos uma interface ainda melhor, queremos chat com amigos, queremos recompensas pelos passos dados, queremos promoções digitais, preços menores… e mais conteúdo físico de qualidade.

    Tudo é bem claro e evidente. Não que com isso o 3DS vá se tornar o novo DS, não acho que a pretensão seja essa. Mas o aparelho é ótimo do ponto de vista tecnológico (muito além do 3D) e merece maior atenção por parte da Nintendo. Só resta aguardar

    Fonte
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Enfim o VERMELHO  e Star Fox - Página 2 Empty Re: Enfim o VERMELHO e Star Fox

    Mensagem por Wiilington Qua 10 Ago 2011, 19:38

    Muito bonito deve ser pessoalmente esse 3DS vermelho, mas eu ainda quero o meu Cosmo Black, e (acabei de comprar o PSP do meu irmão aquele azul metalico modelo 3010 Shocked por 300,00 mais 4 jogos originais e cartão de 8 gigas) não me arrependo de ainda não ter comprado mas ainda ta caru por aqui Crying or Very sad


    Última edição por wiilington em Qua 10 Ago 2011, 19:39, editado 2 vez(es)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Enfim o VERMELHO  e Star Fox - Página 2 Empty Re: Enfim o VERMELHO e Star Fox

    Mensagem por Bferrari350 Qua 10 Ago 2011, 19:38

    Terá um 3DS do flamengo =P !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enfim o VERMELHO  e Star Fox - Página 2 Empty Re: Enfim o VERMELHO e Star Fox

    Mensagem por Convidad Qua 10 Ago 2011, 19:50

    addam19 escreveu:
    bredy5 escreveu:
    Hitsugi escreveu:quero saber quanto vai custar esse jogo pois com a redução do console eu não aceito pagar mais de 100 reais nisso.
    se não gosta da porra do console vende. em todo tópico você só xinga. para de mimimi. se odeia a nintendo, o console e o mundo, porque comprou o 3ds? e além do mais, porque tá no fórum NINTENDO blast?
    Eu acho que não é por que estamos no fórum da nintendo temos que falar só bem dela.


    Eu não ligo para este usuário. Não ofendi ninguém então estou dentro das regras ele que deveria tomar cuidado pois flame dá ban. Eu não sou obrigado a "babar ovos" pra Nintendo só porque estou num fórum Nintendo. Críticas e elogios são bem vindos e acontece com qualquer um. Opinião é minha se não aceita basta não ler e pronto.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Enfim o VERMELHO  e Star Fox - Página 2 Empty Re: Enfim o VERMELHO e Star Fox

    Mensagem por JackPyro Qua 10 Ago 2011, 19:52

    Woho eu quero esse 3DS vermelho!
    muito bonito, chamativo, e é um 3DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enfim o VERMELHO  e Star Fox - Página 2 Empty Re: Enfim o VERMELHO e Star Fox

    Mensagem por Convidad Qua 10 Ago 2011, 19:58

    o vermelho ta lindo, mais ainda goto mais do azul :3
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Enfim o VERMELHO  e Star Fox - Página 2 Empty Re: Enfim o VERMELHO e Star Fox

    Mensagem por Sum41 Qua 10 Ago 2011, 21:12

    Amazon inicia pré-venda do 3DS vermelho.
    Enfim o VERMELHO  e Star Fox - Página 2 0942343001313015162
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Enfim o VERMELHO  e Star Fox - Página 2 Empty Re: Enfim o VERMELHO e Star Fox

    Mensagem por JackPyro Qua 10 Ago 2011, 21:14

    Sum41 escreveu:
    Amazon inicia pré-venda do 3DS vermelho.
    Enfim o VERMELHO  e Star Fox - Página 2 0942343001313015162
    Richarlison Isso ai é pra ser vermelho? parece mais rosa...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Enfim o VERMELHO  e Star Fox - Página 2 Empty Re: Enfim o VERMELHO e Star Fox

    Mensagem por Convidado Qua 10 Ago 2011, 21:19

    Se eu não pegasse o Ácua Bru (aqua blue, não sou o Tiririca) eu ia pegar esse Razz

    ---edit---

    Sum41 escreveu:
    Amazon inicia pré-venda do 3DS vermelho.
    Enfim o VERMELHO  e Star Fox - Página 2 0942343001313015162
    Ei, esse aí vem junto com o Barbie 3D, né? Pq esse rosa aí não tem cara de Star Fox.

    ---edit---

    Aqua Blue
    Cosmo Black
    Flare Red

    e agora
    Shock Pink?

    hsuhuahaushuash
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Enfim o VERMELHO  e Star Fox - Página 2 Empty Re: Enfim o VERMELHO e Star Fox

    Mensagem por Wol Fandi Qua 10 Ago 2011, 21:33

    evertonlhp10 escreveu:alguem tem uma noçao de quanto vai ficar o 3ds no mercado livre depois
    dessa baixa que ele vai ter

    Já caiu bastante, tem vários anúncios por 600, e vai abaixar...
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Enfim o VERMELHO  e Star Fox - Página 2 Empty Re: Enfim o VERMELHO e Star Fox

    Mensagem por Wol Fandi Qua 10 Ago 2011, 21:36

    Sum41 escreveu:
    Amazon inicia pré-venda do 3DS vermelho.
    Enfim o VERMELHO  e Star Fox - Página 2 0942343001313015162

    Essa imagem tá muito saturada... O vermelho real é bem mais vivo, e vibrante...

    Conteúdo patrocinado


    Enfim o VERMELHO  e Star Fox - Página 2 Empty Re: Enfim o VERMELHO e Star Fox

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:04