Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Kaeus
Luigi Bros.
Estevans
MarioFan #1
AfterSchool
Mario Bros
cleyton990
Hamburger
Garo Master
rvieira
JackPyro
jin-666
LuizGAMER
17 participantes

    comente como era acessar saves digitando codigos...

    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    comente como era acessar saves digitando codigos... Empty comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por LuizGAMER Ter 09 Ago 2011, 18:43

    jogos como de GBA precisam ser acessados por codigos os saves, se o codigos for de caracteres blz...mas e quando era com os personagens do jogo,e que vc nao sabia o nome(como no jogo animaniacs)...haha demoraavaaa... Laughing
    jin-666
    jin-666
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    comente como era acessar saves digitando codigos... Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por jin-666 Sex 12 Ago 2011, 14:24

    nossa cara lembro da época do SNES como era foda esse négocio de PASSWORD, kkkkkkkk eu tinha um caderno cheio deles.apesar de ser meio chato bons tempos Smile

    comente como era acessar saves digitando codigos... Passmm7

    esse do Mega Man 7 era chato viu mais tem game por aí bem pior.belo post retro Very Happy
    jin-666
    jin-666
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    comente como era acessar saves digitando codigos... Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por jin-666 Sex 12 Ago 2011, 14:47

    taí um Password q matava ¬¬ top gear 2000 era cruel

    comente como era acessar saves digitando codigos... Captura-de-tela-inteira-14102009-092212

    mais chato era quando você errava o maldito Password na hora de anotar. imagina a raiva na hora de jogar, todo feliz q passou de fase e descobrir q errou um símbolo escroto e passar tudo de novo myeyes
    é galera vida de gamer nessa época não era facíl não kkkkkkk...
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    comente como era acessar saves digitando codigos... Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por JackPyro Sex 12 Ago 2011, 14:54

    eu sempre jogava esses jogos sem salvar esse password... sempre fazendo do zero... é.... os jogos facilitaram muito nesses últimos anos
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    comente como era acessar saves digitando codigos... Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por rvieira Sex 12 Ago 2011, 15:03

    Ahhhhh, o password. Quantas árvores eu derrubei indiretamente por causa deles. Folhas e folhas com pass de mtos jogos diferentes (crash 1, alladin, goof troop...)
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    comente como era acessar saves digitando codigos... Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por Garo Master Sex 12 Ago 2011, 15:05

    Eu no banheiro, jogando megaman(emulador e DS) e fazendo minhas necessidades e passo de uma fase.
    -MÃE, MÃE! PEGA UMA FOLHA RÁPIDO!
    -Porque guilherme?! O que aconteceu?!
    -EU PASSEI DE UMA FASE!!!
    -'U_U
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    comente como era acessar saves digitando codigos... Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por Hamburger Sex 12 Ago 2011, 15:17

    Olha o Double Post, jin.
    E eu não joguei com passwords, que infeliz eu sou por ser novo. Queria um SNES, um 64 e um Mega Drive, mas tive que nascer apenas alguns anos antes do GC, que merda.
    jin-666
    jin-666
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    comente como era acessar saves digitando codigos... Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por jin-666 Sáb 13 Ago 2011, 16:05

    eita fiquei empolgado aí em cima >.< double
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    comente como era acessar saves digitando codigos... Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011, 16:46

    Não achava ruim... se você anota em um caderno fica bem simples e sem aborrecimento de lembrar tudo, o problema é de prestar atenção ou você escorrega na casca de banana ao anotar o código.
    cleyton990
    cleyton990
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    comente como era acessar saves digitando codigos... Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por cleyton990 Qua 17 Ago 2011, 15:40

    Eu jogava o bomberman de Nes D:
    Tinha um caderno com o pass de quase todas as fases Clap
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    comente como era acessar saves digitando codigos... Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por Mario Bros Qua 17 Ago 2011, 16:13

    Tinha o Bugs Bunny Crazy Castle 2 que eu nem sabia que existia Password (na verdade nem sabia o que era isso) ai eu tinha que passar de todas e não podia desligar o GBC e nem perder todas as vidas se não eu começava tudo de novo. Ai depois descobri esses Passwords e fui anotando até chegar na ultima fase e anotei tudo, agora eu posso ir em qualquer fase.

    pesquisando alguns tópicos do Nintendo Blast...:
    Nostalgico Serra
    AfterSchool
    AfterSchool
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 99

    comente como era acessar saves digitando codigos... Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por AfterSchool Qua 17 Ago 2011, 17:11

    jin-666 escreveu:nossa cara lembro da época do SNES como era D+ esse négocio de PASSWORD, kkkkkkkk eu tinha um caderno cheio deles.apesar de ser meio chato bons tempos Smile

    2
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    comente como era acessar saves digitando codigos... Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por MarioFan #1 Qua 17 Ago 2011, 17:36

    Me lembro que que os Dragon Quest pro Nes tinham absurdamente 50 caracters(se não me engano vi esta informação na n-gamer).
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    comente como era acessar saves digitando codigos... Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por Estevans Qua 17 Ago 2011, 17:43

    Eu tive alguns jogos de passoword,mas a pressa era tanta,q cara folha era um password '-'
    mas nunca sofri do password das incorreto
    só sofria pra achar o password rescente,pq era tudo misturado '-'
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    comente como era acessar saves digitando codigos... Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 17 Ago 2011, 17:49

    O único jogo que eu já tive que era de códigos foi o jogo dos Incríveis de GBA.Era horrível ter que ficar anotando aquele monte de códigos fase após fase.

    Conteúdo patrocinado


    comente como era acessar saves digitando codigos... Empty Re: comente como era acessar saves digitando codigos...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:18