Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Sum41
rodrigodarker
Deyse Nara
Chazzy
8 participantes

    Portatil da Sony

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Portatil da Sony Empty Portatil da Sony

    Mensagem por Chazzy Ter 09 Ago 2011, 07:07

    Galera, quando sai o portatil da Sony? Vale a pena comprar o 3ds, ou sera q o da sony vai ta melhor?

    Vlw
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Portatil da Sony Empty Re: Portatil da Sony

    Mensagem por Convidad Ter 09 Ago 2011, 08:35

    Olha cara o Vita parece q vai lançar em novembro , ja se vale a pena um 3ds...Claro q vale muito loko mas o Vita vai estar tunado tb.Eu ia peguar o Vita so que nao resisti ficar olhando o 3ds , uma dica nao compre quando lançar compre la pra fevereiro março , pq talvez o preço de uma aliviada.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Portatil da Sony Empty Re: Portatil da Sony

    Mensagem por Deyse Nara Ter 09 Ago 2011, 08:36

    Olá, amigo! A última vez que eu vi, o lançamento do PSVita estava previsto para o final desse ano.

    É muito difícil dizer a você o que deves comprar, porque os dois portáteis são muito bons. A sua escolha vai depender dos tipos de jogos que você prefere. Particularmente, eu acho que o 3DS vale muito a pena, mas a vantagem será maior se você comprá-lo agora, por causa dos jogos grátis que terás direito se a compra for feita até o dia 12 de Agosto. O PSVita vai ser excelente, então aconselho que você procure mais notícias mais sobre o portátil e pesquisar nos jogos que podem sair para esse lançamento, para ver quais tipos de franquias te agradariam mais - se são as do 3DS ou as do Vita. Aqui no fórum se você fizer uma busca, encontra bastante coisa sobre os dois e você pode se inscrever no PSBlast, que é da mesma equipe do NB, porém com um fórum voltado para games da Sony

    É isso, não sei se ajudei, mas boa sorte na sua escolha. flower
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Portatil da Sony Empty Re: Portatil da Sony

    Mensagem por Chazzy Ter 09 Ago 2011, 08:38

    obrigado pelas respostas, vo olhar esse forum

    como assim jogos gratis até 12 de agosto?



    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Portatil da Sony Empty Re: Portatil da Sony

    Mensagem por Convidad Ter 09 Ago 2011, 08:48

    É q o 3DS ta tendo um tipo de evento q as pessoa q comprarem o 3DS ate 12 de agosto estara encluido em um programa q vc ganha 10 jogos de NES e 10 de GBA.Vja ja posto o link pra vc ter mais detalhes

    EDIT:http://forum.nintendoblast.com.br/t6949-programa-de-embaixador-do-nintendo-3ds-confirmado-no-brasil?highlight=embaixador
    rodrigodarker
    rodrigodarker
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 86

    Portatil da Sony Empty Re: Portatil da Sony

    Mensagem por rodrigodarker Ter 09 Ago 2011, 09:08

    Já falaram tudo, a outra dica que dou é, se você tiver um console hardcore tipo ps3 e xbox 360, vale mais a pena o 3DS, visto que você estaria abrangendodo vários ramos de jogos, tanto casuais como hardcore, mas se você não tiver, vai ser pelo feeling mesmo, porque os 2 portáteis vaõ bombar, fica aí minha dica.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Portatil da Sony Empty Re: Portatil da Sony

    Mensagem por Chazzy Ter 09 Ago 2011, 09:20

    tenho só o wii, mas to querendo trocar por um PS3
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Portatil da Sony Empty Re: Portatil da Sony

    Mensagem por Sum41 Ter 09 Ago 2011, 09:35

    Eu acho q esse ano lançamento só no Japão, pra Europa e Américas o lançamento vai ficar para 2012, ainda tem bastante tempo, e na GamesCom vão dar mais informações sobre o Vita, então a não ser q vc keira entrar no programa de embaixadores da nintendo, aconselho guardar seu dinheiro mais um tempinho e aguardar essas notícias.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Portatil da Sony Empty Re: Portatil da Sony

    Mensagem por Bferrari350 Ter 09 Ago 2011, 09:56

    Se optar pelo Vita, espera até a metade do ano que vem! O preço está caro e no Brasil também ficará absurdamente caro. Quem reclamou do preço do 3DS, o preço do Vita é o mesmo, e ainda tem um que é 50 dólares mais caro. É melhor pelo menos esperar o preço cair um pouco.
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Portatil da Sony Empty Re: Portatil da Sony

    Mensagem por FHaze Ter 09 Ago 2011, 10:20

    Aguarde o Vita, nao vejo o porque de comprar um 3DS hoje, nao tem games.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Portatil da Sony Empty Re: Portatil da Sony

    Mensagem por White Dragon Ter 09 Ago 2011, 11:55

    www escreveu:Aguarde o Vita, nao vejo o porque de comprar um 3DS hoje, nao tem games.

    Na verdade games tem só, que são bem poucos e só 1 ou 2 jogos decentes.
    Na minha opinião acho que no momento não deveria comprar nenhum eu me arrependi de comprar um 3DS poucos jogos e tenho que ficar no aguardo até hoje só tenho 2.
    -PSvita so vai lançar ano que vai ele foi adiado era pra sair no fim desse ano.
    ele ira sair com varios jogos boms poucos que me chamarão a atenção provavel o mais vendido sera Street Fighter Vs Tekken igual foi o caso no 3DS do SSTF4 3D edition.
    dou minha dica q falo pra esprar até ano que vem q o 3DS tera jogos boms.
    ou espere pelo vita q tera jogos exelentes tb.

    obs: vc que gosta de yu gi oh acomselho mais o vita pq os tag force do PSP é melhor que os world chanpion lançados para DS *mas provavel so teremos um tag force 7 no fim do ano que vem.*
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Portatil da Sony Empty Re: Portatil da Sony

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 09 Ago 2011, 15:28

    espere o vita lançar e depois compre um 3ds pois ja tera uma biblioteca mair e melhor de titulos

    Conteúdo patrocinado


    Portatil da Sony Empty Re: Portatil da Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:18