Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Lucas :)
Renan43
Bredy
LuizGAMER
FranciscoAO
V_Myamoto
Lauro
Fabbrini20
Ness_64
vtr002
Cassio Leo
Caio621
jin-666
rodrigodarker
Marcio1000
rafashin
dkncabelo
Red Nocturne
Vicente.
Dimitri
Joao Costa
ARTSTREET
Garo Master
Kadmus
Romim
Bferrari350
Silver Snivy
DaRkNES
Mario_64
Dani_PokéMan
Luigi_xp
Banjolado
Piettrini
Stéphano Wallace
Sum41
NicMDS
drdreh
DNS
Kalayude
radesk
Ghutto®
¿Pedro?
Charles M I
kamaroo
LIsReal2401
josue dark bros
JackPyro
Mario Bros
Estevans
wegosan
54 participantes

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 4 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Vicente. Sáb 06 Ago 2011, 19:14

    Minha opinião:
    O Wii e o DS não tem nada a ver com isso, pra começo de conversa. A situação era diferente. O 3DS está como o pior de vendas, apenas na frente do PSP Go e do PS2, no mundo, e atrás até do seu antecessor, lançado há 7 anos atrás. Porque? Porque o 3DS foi lançado há meio ano e ainda não recebeu mais de UM jogo que atraia público... E o próximo desses que vai lançar ainda vai demorar mais de um mês, Starfox... Adivinha? Outro remake de N64. E o primeiro jogo interessante que não seja remake? Mais 4 meses daqui. E os três da Nintendo. E o primeiro jogo bom que não seja da Nintendo? 2012. Ou seja: O 3DS, além de preço alto e falhas de fabricação, está sendo sustentado por remakes e pela Nintendo, e a ameaça do PS Vita vem aí, portanto, ele já está se matando sozinho, se o Wii U roubar mais vendas dele e o atrapalhar ao invés de ajudar... Será o fim do 3DS.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 4 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 06 Ago 2011, 19:38

    Concordo com o Vicente.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 4 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por dkncabelo Sáb 06 Ago 2011, 20:14

    ...


    Última edição por dkncabelo em Seg 08 Ago 2011, 11:31, editado 1 vez(es)
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 4 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Joao Costa Sáb 06 Ago 2011, 21:09

    Vicente. escreveu:Minha opinião:
    O Wii e o DS não tem nada a ver com isso, pra começo de conversa. A situação era diferente. O 3DS está como o pior de vendas, apenas na frente do PSP Go e do PS2, no mundo, e atrás até do seu antecessor, lançado há 7 anos atrás. Porque? Porque o 3DS foi lançado há meio ano e ainda não recebeu mais de UM jogo que atraia público... E o próximo desses que vai lançar ainda vai demorar mais de um mês, Starfox... Adivinha? Outro remake de N64. E o primeiro jogo interessante que não seja remake? Mais 4 meses daqui. E os três da Nintendo. E o primeiro jogo bom que não seja da Nintendo? 2012. Ou seja: O 3DS, além de preço alto e falhas de fabricação, está sendo sustentado por remakes e pela Nintendo, e a ameaça do PS Vita vem aí, portanto, ele já está se matando sozinho, se o Wii U roubar mais vendas dele e o atrapalhar ao invés de ajudar... Será o fim do 3DS.

    O vincente esta certo,o 3ds esta sendo sustentado por remakes e nenhum jogo novo,e sendo coberto pela nintendo,mas vão vir jogos de peso no final do ano,que sei são apenas 2 né mas vamos ver daqui pra frente oq aconteçera,a sony concerteza lançara o ps vita com varios jogos disponiveis,mas o 3ds não esta acabado não gente,ainda tem muita coisa pra ele,varios jogos e tudo mais nesse ano e 2012 concerteza,ele n esta acabado mas esta decaindo um poco com isso tudo que aconteceu,mas se ele começar a pegar o embalo dos jogos e tudo mais,se a nintendo fazer uma boa compatibilidade entre ele e o wii u ano que vem,ele vai estar na frente denovo mais forte cada vez mais,só a nintendo ter mais cuidado e mostrar segurança e que esta tudo indo pelo caminho certo.NINTENDO 4EVER
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 4 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Ago 2011, 21:17

    Minha opinião daqui está aqui:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t6770-atualizado-31-07previa-futuro-da-nintendo-seus-consoles-e-franquias
    Os jogos da Nintendo irão sustentar o portátil/console novamente, mas claro que algumas third-parties fazerão alguns bons jogos para o 3DS, o que está melhorando, a CAPCOM deixou o RE Revelations de volta à suas origens, bem assustador e terrorístico. Espero por um bom resultado da Square-Enix no seu Final Fantasy para o 3DS etc. 2012 será um ano muito melhor que 2011 para o mundo gamer.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 4 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Sum41 Sáb 06 Ago 2011, 21:32

    O mais sensato é q o 3ds só depende dele mesmo, especificamente de seus jogos é claro, até o começo do proximo ano o portatil estará com preço baixo e titulos q justificam a compra, acredito q isso é suficiente para ele dar a volta por cima, se msm assim ele não emergir, aí ele será morto e desabará, mas isso pelos seus proprios erros cometidos no inicio.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 4 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Ago 2011, 22:16

    3DS e´console recente. vai matar como se os planos da Nintendo é fazer o 3DS vender mais! isso não existe cara! nem tem como pensar nisso dai! os consoles do futuro para Nintendo serão Wii-U e o 3DS. Já o DS eu acho que daqui a 3 anos no máximo ele já esteja fora do mercado.
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 4 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Joao Costa Dom 07 Ago 2011, 00:20

    Hitsugi escreveu:3DS e´console recente. vai matar como se os planos da Nintendo é fazer o 3DS vender mais! isso não existe cara! nem tem como pensar nisso dai! os consoles do futuro para Nintendo serão Wii-U e o 3DS. Já o DS eu acho que daqui a 3 anos no máximo ele já esteja fora do mercado.

    Tomara que voce esteja certo vei,que o DS vai demora uns 3 anos pra sair do mercado,muito gente diz que ano que vem ele ja vai embora de uma vez ou esse ano ainda,mas esse ano acredito que não mas ano que vem tenho medo do DS bater as botas,foi um otimo console e vai marcar como game boy
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 4 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por rafashin Dom 07 Ago 2011, 00:23

    Pra quem assistiu a E3, sabe muito bem q o 3DS é compativel com o Wii-U, igual o DS era com o Wii, ou seja, vai aumentar e ajudar o 3DS, pq ele vai servir como controle tbm Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 4 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Convidad Dom 07 Ago 2011, 00:35

    Olá,pessoal, quantos profetas por aqui.

    Assim como o futuro, o ramo de games é algo imprevisível,não precisamos de profetas, precisamos de tempo e espera, é que nem o povo sub julgando o novo jogo da Square do FF pro 3DS, mal espera um trailer , ou uma gameplay, ou nem sequer tem como jogar e já querem comentar que vai ser ruim , sem ao menos ter um argumento de que será ruim. Bom,boa sorte ai , videntes, estamos contando com vocês aqui. Serra

    O que pareçe óbvio, nem sempre é.
    Algumas coisas pareçem logo de cara, óbvias, mas não são.
    O mundo é um lugar imprevisível, as industrias de games, a mesma coisa.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 4 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Marcio1000 Dom 07 Ago 2011, 00:51

    wii u até agora eu vi que a nintendo só ta fazendo jogos ineditos

    fora que com mario,zelda e metroid na estreia o wii u vai vender igual agua

    ja o 3DS bom nada de interessante no console, nenhum jogo novo, apenas remakes acho que o 3DS não vende mais o wii u vai ser sucesso

    não sou eu que falo, é o povo que diz
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 4 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por radesk Dom 07 Ago 2011, 01:35

    Luigi_xp escreveu:
    radesk escreveu:
    Luigi_xp escreveu:
    wegosan escreveu:Com tantas noticias não muito agradáveis em relação ao 3DS, baixa de preços por prejuizos de vendas, apostas em jogos sem o efeito 3D com o qual o portatil foi projetado tendo como principal caracteristica inovadora, juntando tudo isso ao lançamento do PSVita ainda este ano no Japão.
    Fica uma icognita?
    - Já é fato que o N3ds, não irá fazer frente em relação a vendas ao PSVita.
    Ainda mais com essas situações ja citadas acima.
    Então, se levarmos em consideração a lógica, a Nintendo colocará suas fichas (prioridades) no novo console, o Wii-U. Acho que a Nintendo não o lançará antes do lançamento do Vita no cenário Global, para não ocorrer o mesmo que houve com o N3DS que foi lançado antes do seu concorrente.

    Se isso de fato ocorrer, o 3ds fatalmente irá morrer pelas proprias mão da Big N, os lançamentos de jogos serão a longo prazo um lançamento a cada 2 meses ou mais e um eshop muito pior do que é hoje. Talves com a jogad
    Se lançarem um game que eu goste para as duas plataformas, sem a de desenvolver games sem o efeito 3D possa assegurar alguns titulos para o console, mas por outro lado com a popularização do PSVita, desenvolvedoras criariam games para as 2 plataformas?

    Eu dúvido! pois haverá gastos e dúvidas de retorno.o efeito 3D, lógico, eu prefiro comprar o game para o PSvita, pois o Hardware é mais Robusto e provavelmente a resolução será muito superior ao do N3DS.

    Agora, gostaria de ouvir a opinião de todos!
    Será que o Wii-U assassinará o N3ds?
    Estamos de olho em você Big N!
    opinem!

    ok, pra começar ALGUMAS desenvolvedoras pretendem apostar nos jogos de 3ds não 3d. todos os jogos de 3ds atualmente (com exeção do cubic ninja) usam um efeito 3d. você provalmente nunca deve ter pegado num 3ds para descobrir o quão potente e como o efeito 3d dele é.
    3D + Jogos do final do ano + redução de preço = grande probabailidade do 3ds ganhar essa geração de portáteis.
    Antes de criticar tanto o 3ds, procure saber de seus pontos fortes, que indicam fortemente a liderança da nintendo.

    Anyway, portateis são portateis, consoles de mesa são consoles de mesa. nunca um robou o lugar do outro okay?


    ???????? Você cita empresas fazendo jogo pra 3ds SEM o 3d e depois defende o 3d do 3ds? Eu mesmo não comprei o 3ds pra ficar jogando jogo 2d.

    Estevans escreveu:
    radesk escreveu:
    Romim escreveu:Daqui a pouco quando começar a sair os titulos de peso essa conversa acaba...

    Daqui a pouco? 9 meses depois do lançamento pra realmente vir algum suposto jogo de peso?

    Só não acho que o n3ds morre esse ano pq a clony amarelou e resolveu lançar o vita no ano que vem. Continuo esperando os lançamentos de agosto...
    a SONY amarelou ou foi inteligente?tire suas proprias conclusões



    (sou um poco de tudo,caixista sonysta nintendista,então defendo as 3)
    Amarelou, no japão continua o lançamento previsto. Fds passado um amigo do trabalho levou o psp dele e mermão, o 3ds tá me matando de vergonha, tem uma tela menor ¹e o gráfico é "um pouco" melhor que o psp². -_- tanta gente fazendo mod de videogame portátil, n64, gamecube e a nintendo segurando tecnologia³... quero ver se daqui pro ano que vem melhora os jogos.

    Se o vita for compatível com os jogos do psp vou pegar um pra mim. FFVII Crisis Core é show.

    ¹Exatamente como foi o DS x PSP. advinha quem ganhou?
    ²Você ja sabe o que o wii e o DS provaram sobre gráficos.
    ³OMG o primeiro videogame em 3D sem óculos segurou teconlogia Clap


    1: psp (não tem pn a ver com o fato dele ter uma tela menor ou gráfico um pouco melhor) assim como o ds CONTINUA vendendo mais que o 3ds...

    2: ... o wiiU não parece continuar colocando gráficos leves... eu tenho quase certeza que nenhuma empresa vai continuar arriscando em consoles com gráficos leves.

    3: ... hoje temos celulares que gravam vídeos em hd... a resolução das câmeras do 3ds é de 640 x 480, sd card, ausência de bluetooth, porta usb bla bla bla bla mais detalhe quanto a tecnologia?

    Bferrari350 escreveu:Putz... esse radesk tá SEMPRE defendendo a Sony e falando mal da Nintendo. E ainda reclamando dos outros usuários. Vai pro Playstation Blast se quer discutir sobre PSP e etc. Cada um tem a sua opinião! A Nintendo errou SIM com o N3DS, podia ter esperado pelo menos até junho e concertado muitas coisas e aí sim lançar o console. Para de ficar falando mal do 3DS, cada um tem seu gosto e tem gente que acha que é ruim o console, mas na maioria das vezes as pessoas falam mal do console só pq ela é da empresa rival da que vc gosta. Vc pode não gostar do 3DS, mas aposto que vc só fica falando mal dele pq é da NINTENDO. Se fosse da Sony, acho que não teria nenhum comentário ruim seu aqui. Deixe cada um com a sua opinião e pare de causar tumulto, pq essa discussão de agora começou com vc.

    O M F G ! Eu chamo a Sony de Clony e estou defendendo? Falo mal do 3ds pq EU TENHO um 3ds e no momento ele está vergonhoso. Não sou maluco e nem retardado pra defender algo que não me agrada apenas pq gosto da empresa (defenda ae o virtual boy então, amante da Nintendo). Quer que eu compare o portátil da Nintendo com qual portátil? Se quiser eu posso comparar ao Samsung galaxy s ii que dá de 10x0 no 3ds, psp e provavelmente no psvita...

    Mas tendo em vista que o forum é seu e é proibido criticar as merdas que a Nintendo faz, então vou parar de fazer comentários negativos do 3ds até o lançamento do psvita.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 4 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Kadmus Dom 07 Ago 2011, 05:11

    Cara eu defendi o 3DS aqui e a Big N tmn, mas a maioria ta com uns comentários muito infantis, sem base e de argumentação pobre. Parem de ficar defendendo a Nintendo como ceguetas, ta mais que na cara que a Big N dessa vez conseguiu fazer uma grande cagada, pelos meus anos q acompanho a Nintendo e o mercado gamer em geral eu voto nessa como a maior cagada da Nintendo desde o Virtual Boy (será q a culpa é do 3D? existe uma maldição? Shocked ). Mas pela a aposta diferenciada da Big N de estender mais seu mercado traçando uma estratégia de cooperação entre as duas plataformas da 8ª geração (o que é de praxe dela) com alguns diferenciais do que fez antes e lembrando q um planejamento desses não funciona como uma temporada de futebol e sim é pensado para longo prazo, acredito que a Nintendo tem tudo pra superar os deslizes e botar o 3DS de volta nos trilhos, são 122 anos de tradição a força N vai superar isto e tornar a 8ª geração bem sucedida. Agora quanto a ser a líder de mercado?
    É a primeira vez q acho q a Big N poder ser a segunda no ramo de portáteis o que seria algo inédito... Só o futuro dirá.
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 4 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Joao Costa Dom 07 Ago 2011, 11:39

    Kadmus escreveu:Cara eu defendi o 3DS aqui e a Big N tmn, mas a maioria ta com uns comentários muito infantis, sem base e de argumentação pobre. Parem de ficar defendendo a Nintendo como ceguetas, ta mais que na cara que a Big N dessa vez conseguiu fazer uma grande cagada, pelos meus anos q acompanho a Nintendo e o mercado gamer em geral eu voto nessa como a maior cagada da Nintendo desde o Virtual Boy (será q a culpa é do 3D? existe uma maldição? Shocked ). Mas pela a aposta diferenciada da Big N de estender mais seu mercado traçando uma estratégia de cooperação entre as duas plataformas da 8ª geração (o que é de praxe dela) com alguns diferenciais do que fez antes e lembrando q um planejamento desses não funciona como uma temporada de futebol e sim é pensado para longo prazo, acredito que a Nintendo tem tudo pra superar os deslizes e botar o 3DS de volta nos trilhos, são 122 anos de tradição a força N vai superar isto e tornar a 8ª geração bem sucedida. Agora quanto a ser a líder de mercado?
    É a primeira vez q acho q a Big N poder ser a segunda no ramo de portáteis o que seria algo inédito... Só o futuro dirá.



    Pois é vei da pra admitir que a nintendo fez uma grande cagada e estou defendendo ela mesmo,e pq?pq tenho certeza que ela vai dar avolta por cima,3ds não morreu não,ainda ta ai e vai vir jogos ainda,lançou a pouco tempo,muitas cagadas é claro mas com o tempo eles vão aprender a lição e vao aprendendo aos poucos como sempre fizeram,isso é o bom da nintendo pq eles fazem as coisas e talvez nunca de certo mas eles aprendem com isso e transformam numa coisa melhor,é isso,mas voce tem toda razão vei
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 4 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Charles M I Dom 07 Ago 2011, 11:59

    Joao Costa escreveu:
    Kadmus escreveu:Cara eu defendi o 3DS aqui e a Big N tmn, mas a maioria ta com uns comentários muito infantis, sem base e de argumentação pobre. Parem de ficar defendendo a Nintendo como ceguetas, ta mais que na cara que a Big N dessa vez conseguiu fazer uma grande cagada, pelos meus anos q acompanho a Nintendo e o mercado gamer em geral eu voto nessa como a maior cagada da Nintendo desde o Virtual Boy (será q a culpa é do 3D? existe uma maldição? Shocked ). Mas pela a aposta diferenciada da Big N de estender mais seu mercado traçando uma estratégia de cooperação entre as duas plataformas da 8ª geração (o que é de praxe dela) com alguns diferenciais do que fez antes e lembrando q um planejamento desses não funciona como uma temporada de futebol e sim é pensado para longo prazo, acredito que a Nintendo tem tudo pra superar os deslizes e botar o 3DS de volta nos trilhos, são 122 anos de tradição a força N vai superar isto e tornar a 8ª geração bem sucedida. Agora quanto a ser a líder de mercado?
    É a primeira vez q acho q a Big N poder ser a segunda no ramo de portáteis o que seria algo inédito... Só o futuro dirá.



    Pois é vei da pra admitir que a nintendo fez uma grande cagada e estou defendendo ela mesmo,e pq?pq tenho certeza que ela vai dar avolta por cima,3ds não morreu não,ainda ta ai e vai vir jogos ainda,lançou a pouco tempo,muitas cagadas é claro mas com o tempo eles vão aprender a lição e vao aprendendo aos poucos como sempre fizeram,isso é o bom da nintendo pq eles fazem as coisas e talvez nunca de certo mas eles aprendem com isso e transformam numa coisa melhor,é isso,mas voce tem toda razão vei
    Sim, a Nintendo fez uma grande cagada (igual eu) Mas ela já está recuperando seu posto! Smile Vamos analisar a baixa 7ª geração(baixa 7ª geração é os 5 anos que já passaram, e agora estamos nuns 3/3,5 anos de alta 7ª geração) O DS lançado em 2004 tinha bons jogos no lançamento, e poucas pessoas reclamaram do seu hardware. muitas ainda tinham GBA e pegaram um GBA SP ou um GB micro(O DS original não explodiu em vendas mas sempre esteve na liderança). Em 2006 pessoas que não pegaram seu DS em 2004/2005 Pegaram seu DS Lite. Em 2007 estavam cansados do Game Cube. E pegaram seu Wii. Em 2008 os mais classe média pensaram puta que pariu! já lançaram outra versão? Então eles revoltados esperaram e pegaram seu DSi XL! Agora em 2011 uma grande turminha 1,5 superior ao o do DS Fat, pegaram seu 3DS. E vamos pegar o Wii U ano que vem!!!
    OBS: Desconsiderem a concorrência pois em 2008,2009,2010 provavelmente você deve ter pego algo da concorrência talvez um PS3,X360 ou um PSP(pequena minoria).
    Agora na Alta 7ª Geração você pegou um 3DS,ou não interessado nele ainda deve ter pego um PS3 ou X360.Se você pegou PS3/X360 este ano,ano que vem irá provavelmente pegar o 3DS ou Wii U não é mesmo??? Aí um ano depois, irá pegar o console Nintendo que lhe falta e depois pegar o PSVita.
    Talvez você não se encaixou totalmente nisso,como eu. Mas fiz isso em base da maioria dos Nintendistas

    Conteúdo patrocinado


    OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS? - Página 4 Empty Re: OPINE: Wii-U "Matará" o N3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:02