Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Piettrini
¿Pedro?
alessandro eising
7 participantes

    [ajudem] como baixar saves do mario kart e por no wii?

    alessandro eising
    alessandro eising
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 227

    [ajudem] como baixar saves do mario kart e por no wii? Empty [ajudem] como baixar saves do mario kart e por no wii?

    Mensagem por alessandro eising Qui 04 Ago 2011, 18:23

    estou em duvida


    obrigado
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [ajudem] como baixar saves do mario kart e por no wii? Empty Re: [ajudem] como baixar saves do mario kart e por no wii?

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 04 Ago 2011, 18:25

    É só deixar eu jogar por você :coolface:
    Piettrini
    Piettrini
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 70

    [ajudem] como baixar saves do mario kart e por no wii? Empty Re: [ajudem] como baixar saves do mario kart e por no wii?

    Mensagem por Piettrini Qui 04 Ago 2011, 18:38

    Baixar jogos ou saves mesmo?
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [ajudem] como baixar saves do mario kart e por no wii? Empty Re: [ajudem] como baixar saves do mario kart e por no wii?

    Mensagem por JackPyro Qui 04 Ago 2011, 18:49

    tem um site onde consegues baixar esses Saves só passar o arquivo no SD card e passar no Wii e substituir a pasta do save, foi assim que eu consegui todos os Chars em Tatsunoko vs Capcom
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ajudem] como baixar saves do mario kart e por no wii? Empty Re: [ajudem] como baixar saves do mario kart e por no wii?

    Mensagem por Convidad Qui 04 Ago 2011, 19:12

    Também quero isso, para eu desbloquear todos os characters no MK Wii
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [ajudem] como baixar saves do mario kart e por no wii? Empty Re: [ajudem] como baixar saves do mario kart e por no wii?

    Mensagem por NicMDS Qui 04 Ago 2011, 19:16

    Mas é tão mais legal jogar e desbloquear por si mesmo...É uma das graças do jogo... dorgas
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [ajudem] como baixar saves do mario kart e por no wii? Empty Re: [ajudem] como baixar saves do mario kart e por no wii?

    Mensagem por JackPyro Qui 04 Ago 2011, 19:18

    será que eu poso enviar a vocês o site para baixar saves? nao é pirataria? acho que não qualquer coisa me dem um aviso..
    Spoiler:
    baixe o arquivo, insira num SD card e logo leve-o até o wii e passe esse Save através do Memori card Manager(o lugar para deletar saves no configurar)
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [ajudem] como baixar saves do mario kart e por no wii? Empty Re: [ajudem] como baixar saves do mario kart e por no wii?

    Mensagem por Charles M I Qui 04 Ago 2011, 19:18

    NicMDS escreveu:Mas é tão mais legal jogar e desbloquear por si mesmo...É uma das graças do jogo... dorgas
    Pera aí estou encomendando mais Sherlocks Holmes...
    Sherlock Holmes escreveu:Elementar meu caro Watson,Elementar.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ajudem] como baixar saves do mario kart e por no wii? Empty Re: [ajudem] como baixar saves do mario kart e por no wii?

    Mensagem por Vicente. Qui 04 Ago 2011, 19:51

    Charles M I escreveu:
    NicMDS escreveu:Mas é tão mais legal jogar e desbloquear por si mesmo...É uma das graças do jogo... dorgas
    Pera aí estou encomendando mais Sherlocks Holmes...
    Sherlock Holmes escreveu:Elementar meu caro Watson,Elementar.

    Você posta isso em todos os tópicos... Só pra avisar que não tem graça, e que em nenhuma vez nos livros Sherlock disse isso.
    ---------
    Sobre o tópico, faça o que o Jack falou. Só tenha em mente que não adianta baixar se não tiver um SD Card.

    Conteúdo patrocinado


    [ajudem] como baixar saves do mario kart e por no wii? Empty Re: [ajudem] como baixar saves do mario kart e por no wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:52