Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Estevans
NLover
Shonen
Lucas.mcs
alessandro eising
Sum41
Dimitri
#Gian♂#
digao
AoiDokuro
Bredy
Vinirady
cpluiz
Fabbrini20
Henricovski
nribeiro
Ghutto®
Everton.
Stéphano Wallace
NicMDS
addam19
Metroid Gamer
Renan22
Piettrini
kamaroo
andreqms
30 participantes

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 3 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por Vinirady Sex 05 Ago 2011, 13:54

    kamaroo escreveu:
    Vinirady escreveu:ja tem tudo no eshop as informacoes e tb por spot pass , ja recebi a confirmacao da nintendo no meu 3ds do programa embaixador =D

    Na verdade a informação que ela mandou foi universal, nela não fala nem se o Brasil está dentro ou fora...

    ... Não esqueçam o case "Nintendo Videos"...

    (YN) É aguarda dia 1° de setembro!


    eu acho q eh pra agente sim ... pq se nao eles nao teriam colocado em "noticias" do eshop para agente , era so ter barrado q nem netflix, nintendo video etc .... e ainda mais ter colocado em portugues , ainda mais terem notificado os 3ds brasileiros por spot pass , q tem como eles saberem q eh brasileiro, nao sei neh , mas a nintendo nao seria idiota de limitar uma coisa dessas , ela sabe q so tem a perder , e ela falou claramente " TODOS os 3ds que se conectarem ao eshop"
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 3 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por NicMDS Sex 05 Ago 2011, 13:59

    Relaxem, o programa é para todos, inclusive o Brasil.A Saraiva já até diminuiu o preço do 3DS de 1200 para 899.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 3 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por Convidad Sex 05 Ago 2011, 14:14

    Ótimo... no Brasil o 3DS melhora cada vez mais, já foi preço de R$300,00 reduzido e confirmado que o Nintendo 3DS Ambassador Program também estará disponível na nossa região. Tá sussi!
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 3 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 05 Ago 2011, 17:04

    NicMDS escreveu:Relaxem, o programa é para todos, inclusive o Brasil.A Saraiva já até diminuiu o preço do 3DS de 1200 para 899.

    Boa notícia essa! Apesar de eu ja ter comprado meu 3DS (no ML).
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 3 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por cpluiz Sex 05 Ago 2011, 17:37

    NicMDS escreveu:Relaxem, o programa é para todos, inclusive o Brasil.A Saraiva já até diminuiu o preço do 3DS de 1200 para 899.

    Aproximadamente R$20,00 mais caro do que o que eu paguei no meu 8)

    Comprei em uma loja de games aqui em Santo André, antes do lançamento oficial (versão Americana)

    Basicamente, é como se eu tivesse comprado o 3DS Brasileiro já com o desconto, aproveitando as regalias de ser um Embaixador \o/ (não sou o único nessa situação, mas a ideia é agradável =] )
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 3 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por Bredy Sex 05 Ago 2011, 18:12

    cpluiz escreveu:
    NicMDS escreveu:Relaxem, o programa é para todos, inclusive o Brasil.A Saraiva já até diminuiu o preço do 3DS de 1200 para 899.

    Aproximadamente R$20,00 mais caro do que o que eu paguei no meu 8)

    Comprei em uma loja de games aqui em Santo André, antes do lançamento oficial (versão Americana)

    Basicamente, é como se eu tivesse comprado o 3DS Brasileiro já com o desconto, aproveitando as regalias de ser um Embaixador \o/ (não sou o único nessa situação, mas a ideia é agradável =] )

    Já eu paguei 480 no paraguai. Americano, original e sem defeitos, além de garantia de 3 meses lol!
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 3 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por AoiDokuro Sex 05 Ago 2011, 20:03

    Também recebi a mensagem via Spot Pass. Muito legal do programa também ser válido aqui no Brasil.
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 3 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por andreqms Sex 05 Ago 2011, 23:29

    Agora é oficial! A Nintendo respondeu o e-mail informando que estamos no programa de embaixadores do Nintendo 3DS. Abaixo, o trecho do e-mail:
    Thank you for contacting us with your concerns about qualifying for the Nintendo 3DS Ambassador Program in your country. I’m happy to confirm that the Nintendo 3DS Ambassador program for existing Nintendo 3DS owners in Brazil will work as announced. As long as you connect to the Nintendo eShop by 11:59pm Eastern time on Aug 11, 2011, you will have the ability to download up to 20 free games.

    For more information on the program, please see our press release from Thursday, July 28th. Below, is a link to that press release.

    http://www.nintendo.com/whatsnew/detail/fttgI7OsQIB1tZqRMa5CtT45KLrmNkAY
    Em palavras brasileiras, o e-mail diz que o Brasil está participando do programa em questão e que as regras são as mesmas que são válidas em outros países: conecte seu 3DS na eShop até o dia 11 de agosto e tudo estará certo para você receber os 20 jogos gratuitamente. O link é da notícia do programa.

    Em outro trecho ele fala do Nintendo Video:
    I can also understand your desire to access the Nintendo 3DS Video Service feature on your Nintendo 3DS.

    As you may know, this service is currently available in the U.S., Canada, and Mexico only. I know this isn't what you were hoping for, but we have not announced any plans for expansion of the 3DS Video Service to include your country. However, I’ll make sure that your interest in accessing this feature is documented and made available to the appropriate departments here at Nintendo for further review.

    Please note that due to copyright law, you won't be able to access the service even if you switch the country setting in your Nintendo 3DS to one of these countries.
    Traduzindo: o serviço não está disponível no Brasil e nem foi anunciado para tal país. A mensagem estará disponível no departamento responsável para futuras revisões. A mensagem ainda cita a questão dos direitos autorais de reprodução de conteúdo no país - falando que não adianta mudar a região do 3DS.

    Eu ainda perguntei sobre o The Legend of Zelda Majora's Mask 3D e os trechos da resposta estão disponíveis abaixo:
    We also appreciate the enthusiasm of our Zelda Majora's Mask fans! I wanted to let you know that your comments have been documented and reported to the relevant departments here at Nintendo.

    At the risk of dampening the excitement you feel, I must be clear that no official announcements have been made regarding a remake of The Legend of Zelda: Majora’s Mask for the Nintendo 3DS. However, we like hearing what our consumers find important.
    Este diz que o jogo não foi anunciado, mas eles gostam de ouvir sobre o que os consumidor gostam. Ele ainda repete tudo aquilo do Nintendo Video: a mensagem será documentada para futura revisão do departamento responsável.

    Espero que esta mensagem toda signifique algo bom. Estou ansioso com tudo isso. ^^


    Última edição por andreqms em Sáb 06 Ago 2011, 21:59, editado 2 vez(es)
    digao
    digao
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 3 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por digao Sáb 06 Ago 2011, 01:26

    bredy5 escreveu:
    cpluiz escreveu:
    NicMDS escreveu:Relaxem, o programa é para todos, inclusive o Brasil.A Saraiva já até diminuiu o preço do 3DS de 1200 para 899.

    Aproximadamente R$20,00 mais caro do que o que eu paguei no meu 8)

    Comprei em uma loja de games aqui em Santo André, antes do lançamento oficial (versão Americana)

    Basicamente, é como se eu tivesse comprado o 3DS Brasileiro já com o desconto, aproveitando as regalias de ser um Embaixador \o/ (não sou o único nessa situação, mas a ideia é agradável =] )

    Já eu paguei 480 no paraguai. Americano, original e sem defeitos, além de garantia de 3 meses lol!

    eu paguei 470 no paraguai, sou um embaixador e paguei bem mais barato que muita gente ai que vai esperar os preços baixarem Mario Troll
    #Gian♂#
    #Gian♂#
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 3 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por #Gian♂# Sáb 06 Ago 2011, 02:51

    ae galera
    eu add uns fc aqui e preciso da resposta
    aqui estão os fc's q eu add
    se for o seu responda pf

    0301-9853-7853
    2062-9198-9114
    0044-2899-1304
    4253-3581-1905
    2793-0625-5405
    2621-2732-0502
    0602-6374-8614
    0301-9857-1604
    4296-3045-5410
    4682-8530-8021
    4596-9597-7302
    2878-9710-5286

    e o meu friend code é:
    4596-9603-0277
    quem me add ai q n for esses q eu add me manda pm com seu fc pra mim add
    vlw ae! >x)~
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 3 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por Henricovski Sáb 06 Ago 2011, 02:56

    Gian, primeiramente Bem Vindo,

    acho que o melhor lugar pra você falar com o pessoal referente a FC's é esse
    tópico aqui ó:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t4496-troca-de-fcs-ids-e-jogatinas-online-wii-ds-3ds-outros-consoles

    Leia as Regras e Aproveite o Fórum, See ya o/
    Piettrini
    Piettrini
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 70

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 3 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por Piettrini Sáb 06 Ago 2011, 09:43

    Legal, então vou comprar.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 3 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por Dimitri Sáb 06 Ago 2011, 17:40

    Vou comprar tambem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 3 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por Convidado Sáb 06 Ago 2011, 18:26

    kamaroo escreveu:Sim, teremos direitos também assim confirmou o Iwata!

    Serra

    Spoiler:
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 3 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por Sum41 Qui 11 Ago 2011, 10:46

    Nintendo fala do programa de Embaixadores aos brasileiros

    Em sua página oficial no Facebook, a Nintendo revelou detalhes de como donos brasileiros do Nintendo 3DS podem entrar no programa de Embaixadores do portátil, que dará aos primeiros compradores deste 20 jogos de Virtual Console grátis - 10 de NES, e 10 de Game Boy Advance.

    Segundo o comunicado, para começar a participar do programa e receber os jogos eventualmente, basta atualizar o firmware do portátil e conectar-se ao eShop até 00:59 do dia 12, amanhã, no horário de Brasília.
    Fonte



    Nenhuma novidade, mas pra quem tava com medo ainda, tá aí.

    Conteúdo patrocinado


    Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil! - Página 3 Empty Re: Programa de Embaixador do Nintendo 3DS confirmado no Brasil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:31