Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+124
Victor S@nji
shaocam
Julio Cesar
feichaw
Naitomea
Gazat
Earth121221
FukerKane
GWFriends
Paulo Yamato
AlexOk
Midwayz
J.Vila
Uchiha_Jr
WellForever
joskezero
nakedone
(B1)
Frepa
Joker~~
TiagoMD
Caketos
Link
leorixx
Mairon W
ibrahim2705
seymour-hero
jrcdz01
ricardoestil
rodrimoni
isackegamer
gugowisi
Dorto123
Tailler
MaykonMarins
kevin lluito
ninjasparrow
ExtremeZelda
Shy_Guy
Guilherme Alves
LordFarael
Vings
Lucas.mcs
poticardo
Rhapsody
yurimj
Killerbee
DerpyHooves
Angeloverlord
JV
l1p3zinho
Wladimir
Bferrari350
DIEGOELRIC2005
iPhod
Reidosmash
EHHH
Kaeus
Tio Gustavo
Bielite97
Joyzao
Morgan1000
LuKasBaKa
GANSO_DOIDO
RuisuKiral
T-Rex
luizp2
thi-bone
Brunolicious
x0exe
gms
ベ リ ス
LukasXX
henrique
Rafos
AngelaGE
Hirohyto
Dimitri
leandrobsq
Weber
Vinicius@
Skedar
Goiano
pedroque
LukasGamerFull
EduKurosaki
Nintendo64
Deyse Nara
RedSox
DeLarge
COD CO
shakazin
Henricovski
Angel_dark
Tensai
Truta09
Gabriel Zzz
ViniMiras
andre.scheel
System
YuriiRangell
Mauricio
Estevans
NintendinhoBR
Metroid Gamer
lucasoryon
Piettrini
Caio621
Fabbrini20
excalibur
Everton.
Wol Fandi
Red Nocturne
rodrigodarker
jason_x
Lucas :)
kamaroo
Mario Bros
Stéphano Wallace
Mario_64
Alexandre-kun
Charles M I
Sum41
rafashin
128 participantes

    [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Sum41 Sáb 20 Ago 2011, 10:55

    Vídeo de Resident Evil: Revelations mostra a demo da Gamescom



    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Novas imagens de RE:Revelations

    Mensagem por rafashin Sáb 20 Ago 2011, 11:31


    IMAGENS DE RE:REVELATIONS

    A revista espalhola Nintendo Acción publicou uma matéria sobre Resident Evil: Revelations em sua mais recente edição, e trouxe alguns detalhes novos sobre os inimigos aquáticos da trama. Jill e Parker encontrarão em seu caminho, diversos inimigos desse tipo, que podem variar entre peixes e enormes crustáceos e tubarões.

    http://www.residentevilcenter.net/foro/index.php?PHPSESSID=68f8580a3d341e6fc88e967cc75c4395&topic=7107.0
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Caio621 Sáb 20 Ago 2011, 11:37

    Sum41 escreveu:Vídeo de Resident Evil: Revelations mostra a demo da Gamescom




    Que tenso Shocked , eu tava roendo as unhas só de ver o Vídeo imagine quando eu jogar ( Logo eu que sou medroso pra caramba )
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Ago 2011, 19:18

    A cada video que aparece a vontade de comprar este game só aumenta.
    Piettrini
    Piettrini
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 70

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Piettrini Dom 21 Ago 2011, 20:13

    Hoje eu sonhei com resident evil,e tinha uma doença do playstation 3,então foi declarada as férias em pleno mês de março !
    E então quando as aulas voltaram, todo mundo do nintendo blast teve de ir a escola nos sábados para rêpor!!!
    Aí foi liberada a entrada de Wiis para jogar nas horas vagas.Teve tantas loucuras que eu acordei.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Sum41 Dom 21 Ago 2011, 20:29

    Piettrini escreveu:Hoje eu sonhei com resident evil,e tinha uma doença do playstation 3,então foi declarada as férias em pleno mês de março !
    E então quando as aulas voltaram, todo mundo do nintendo blast teve de ir a escola nos sábados para rêpor!!!
    Aí foi liberada a entrada de Wiis para jogar nas horas vagas.Teve tantas loucuras que eu acordei.
    Conte o seu ultimo sonho/pesadelo
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Wol Fandi Dom 21 Ago 2011, 22:20

    Parece que vai ser o primeiro RE dessa geração a valer a pena. FINALMENTE!
    lucasoryon
    lucasoryon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por lucasoryon Seg 22 Ago 2011, 14:58

    eu ouvi falar que a capcom esta usando uma nova tecnologia de optimização de graficos para os resident de 3ds, alguem mais ouviu falar isso? é verdade?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 22 Ago 2011, 15:32

    isso se aplicaria perfeitamente no outro topico sobre o 3d ja imaginou como seria ele sem ter o 3d e com ainda mais graficos o vita que se cuide
    lucasoryon
    lucasoryon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por lucasoryon Seg 22 Ago 2011, 15:36

    MeTrOiD GaMeR escreveu:isso se aplicaria perfeitamente no outro topico sobre o 3d ja imaginou como seria ele sem ter o 3d e com ainda mais graficos o vita que se cuide

    o vita vai chegar pra competir com um concorrente com gráficos de altíssima qualidade e alta durabilidade, somando isso a todas as franquias de sucesso da Nintendo.. o vita ja ta morto antes mesmo de nascer ^^
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 22 Ago 2011, 15:39

    quantas veses eu sonhei com a sony falindo e eu rindo na cara dos noobs
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por NintendinhoBR Seg 22 Ago 2011, 21:20

    Tá ai um jogo que entra na Lista de jogos que vou comprar quando meu 3DS Chegar
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Estevans Seg 22 Ago 2011, 21:35

    MeTrOiD GaMeR escreveu:quantas veses eu sonhei com a sony falindo e eu rindo na cara dos noobs
    Afs,VC q parece o noob,se a sony falir vamos perder varias coisas,n só os video games --'
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Wol Fandi Seg 22 Ago 2011, 22:45

    Estevans escreveu:
    MeTrOiD GaMeR escreveu:quantas veses eu sonhei com a sony falindo e eu rindo na cara dos noobs
    Afs,VC q parece o noob,se a sony falir vamos perder varias coisas,n só os video games --'

    Não entendo porque tem pessoas que odeiam a sony, a sony fez bastante pelo mundo dos games. Ela tem os problemas dela com a nintendo, mas sem ela hoje a indústria não seria a mesma coisa.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Estevans Seg 22 Ago 2011, 22:48

    Wol Fandi escreveu:
    Estevans escreveu:
    MeTrOiD GaMeR escreveu:quantas veses eu sonhei com a sony falindo e eu rindo na cara dos noobs
    Afs,VC q parece o noob,se a sony falir vamos perder varias coisas,n só os video games --'

    Não entendo porque tem pessoas que odeiam a sony, a sony fez bastante pelo mundo dos games. Ela tem os problemas dela com a nintendo, mas sem ela hoje a indústria não seria a mesma coisa.
    Quem odeia a sony tem ISTA no meio --'

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 3 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:50