Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
MarioFan #1
Mario_64
rodrigodarker
Nintendo64
Charles M I
Piettrini
radesk
Vinirady
Zeniker
rvieira
Gregory
cpluiz
Sum41
Toad1up
18 participantes

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D - Página 2 Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Convidad Qua 03 Ago 2011, 17:56

    Bom,sejamos realistas, , aonde que os Star Fox feitos depois do N64 tiveram o mesmo impacto de antes? Não tiveram droga nenhuma, e dai que é Player Choice? DKCR por exemplo foi considerado um dos melhores jogos de 2010, e nem por isso, ele vendeu bem comparado aos 3 antecessores da quadrilogia DKC , sejamos coerentes. Ah, parem de chorar, o povo em vez de ajudar e mandar feedback, prefere reclamar aqui.

    Não me digam que Starfox Assault teve o mesmo impacto do Starfox...
    Enfim , depende dos fãs....dos fãs mesmo, se eles quiserem mesmo, comprarão um novo jogo da série,se não, azar.


    Não adianta mesmo fazer um jogo novo da série, para os fãs : serem mimados que nem os fãs da franquia DK, que por causa dos KREMLINGS, meros inimigos, eu respeito, mas por MEROS INIMIGOS, contribuiram para DKCR só vender pouco comparado aos antecessores. '-'
    Piettrini
    Piettrini
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 70

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D - Página 2 Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Piettrini Qua 03 Ago 2011, 18:12

    õ que vcs acharamm do nintendo 3DS?
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D - Página 2 Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Charles M I Qua 03 Ago 2011, 18:15

    Piettrini escreveu:õ que vcs acharamm do nintendo 3DS?
    Até quando vão parar de desrespeitar as regras???
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D - Página 2 Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Sum41 Qua 03 Ago 2011, 18:20

    Charles M I escreveu:
    Piettrini escreveu:õ que vcs acharamm do nintendo 3DS?
    Até quando vão parar de desrespeitar as regras???

    Charles M I escreveu:
    Piettrini escreveu:
    Piettrini escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Charles M I escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Poxa, essse ta muitooo lokooo.
    Prefiro o Luigi grande =D
    Tio Gustavo posso ficar com o seu outro avatar??? O do Paper Luigi para ser exato! Eu amei esse avatar e vou ficar mudando com esse que estou usando!

    Opa, claro, pode sim!
    Valeu!! Eu amo o Luigi em forma Paper porque não pensei em um avatar assim antes?
    Malz eu sou o Charles M I estou na conta da minha irmã sem querer Razz
    Como estava querendo dizer...valeu mesmo!

    Tem alguma coisa estranha aki...
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D - Página 2 Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Charles M I Qua 03 Ago 2011, 18:27

    Sum41 escreveu:
    Charles M I escreveu:
    Piettrini escreveu:õ que vcs acharamm do nintendo 3DS?
    Até quando vão parar de desrespeitar as regras???

    Charles M I escreveu:
    Piettrini escreveu:
    Piettrini escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Charles M I escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Poxa, essse ta muitooo lokooo.
    Prefiro o Luigi grande =D
    Tio Gustavo posso ficar com o seu outro avatar??? O do Paper Luigi para ser exato! Eu amei esse avatar e vou ficar mudando com esse que estou usando!

    Opa, claro, pode sim!
    Valeu!! Eu amo o Luigi em forma Paper porque não pensei em um avatar assim antes?
    Malz eu sou o Charles M I estou na conta da minha irmã sem querer Razz
    Como estava querendo dizer...valeu mesmo!

    Tem alguma coisa estranha aki...
    Muito mesmo....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D - Página 2 Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Convidad Qua 03 Ago 2011, 18:33

    DTL-kun escreveu:Bom,sejamos realistas, , aonde que os Star Fox feitos depois do N64 tiveram o mesmo impacto de antes? Não tiveram droga nenhuma, e dai que é Player Choice? DKCR por exemplo foi considerado um dos melhores jogos de 2010, e nem por isso, ele vendeu bem comparado aos 3 antecessores da quadrilogia DKC , sejamos coerentes. Ah, parem de chorar, o povo em vez de ajudar e mandar feedback, prefere reclamar aqui.

    Não me digam que Starfox Assault teve o mesmo impacto do Starfox...
    Enfim , depende dos fãs....dos fãs mesmo, se eles quiserem mesmo, comprarão um novo jogo da série,se não, azar.


    Não adianta mesmo fazer um jogo novo da série, para os fãs : serem mimados que nem os fãs da franquia DK, que por causa dos KREMLINGS, meros inimigos, eu respeito, mas por MEROS INIMIGOS, contribuiram para DKCR só vender pouco comparado aos antecessores. '-'


    Concordo que os Star Fox pós N64 não são tão bons, mas o problema é que a noticia cita vendas e não impacto.

    Eu acho que essa declaração drástica é parte do marketing como já disseram. Colocando em mente o que a noticia propoe e a série no qual dei exemplo(Mario Party) eu vejo isso como uma grande desculpa dele.

    Mario Party tem 8 games e irá ganhar um nono. Desses numerosos games apenas 3 são player's choice. A série nunca teve muito impacto, raramente toma notas maiores do que 7 e a midia gamistica nunca deu muita atenção mas, mesmo assim, a Nintendo gasta seu dinheiro em mais jogos, mais comerciais e mais propagandas.

    Se uma série , que raramente alguem dá bola merece uma porrada de games, por que Star Fox não? Acho que não tem nada a ver com impacto...

    Não darei feedback pois acho que isso é desespero para ganhar dinheiro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D - Página 2 Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Convidad Qua 03 Ago 2011, 18:57

    Mazza escreveu:
    DTL-kun escreveu:Bom,sejamos realistas, , aonde que os Star Fox feitos depois do N64 tiveram o mesmo impacto de antes? Não tiveram droga nenhuma, e dai que é Player Choice? DKCR por exemplo foi considerado um dos melhores jogos de 2010, e nem por isso, ele vendeu bem comparado aos 3 antecessores da quadrilogia DKC , sejamos coerentes. Ah, parem de chorar, o povo em vez de ajudar e mandar feedback, prefere reclamar aqui.

    Não me digam que Starfox Assault teve o mesmo impacto do Starfox...
    Enfim , depende dos fãs....dos fãs mesmo, se eles quiserem mesmo, comprarão um novo jogo da série,se não, azar.


    Não adianta mesmo fazer um jogo novo da série, para os fãs : serem mimados que nem os fãs da franquia DK, que por causa dos KREMLINGS, meros inimigos, eu respeito, mas por MEROS INIMIGOS, contribuiram para DKCR só vender pouco comparado aos antecessores. '-'


    Concordo que os Star Fox pós N64 não são tão bons, mas o problema é que a noticia cita vendas e não impacto.

    Eu acho que essa declaração drástica é parte do marketing como já disseram. Colocando em mente o que a noticia propoe e a série no qual dei exemplo(Mario Party) eu vejo isso como uma grande desculpa dele.

    Mario Party tem 8 games e irá ganhar um nono. Desses numerosos games apenas 3 são player's choice. A série nunca teve muito impacto, raramente toma notas maiores do que 7 e a midia gamistica nunca deu muita atenção mas, mesmo assim, a Nintendo gasta seu dinheiro em mais jogos, mais comerciais e mais propagandas.

    Se uma série , que raramente alguem dá bola merece uma porrada de games, por que Star Fox não? Acho que não tem nada a ver com impacto...

    Não darei feedback pois acho que isso é desespero para ganhar dinheiro.

    Eu não acredito muito na mídia especializada, se basear nela, é perda de tempo, certas coisas, a mídia acaba realmente distorcendo mesmo...bom, eu não irei agir precipitadamente. A Mídia especializada não consegue absorver toda informação ou jogo bom que tem por aí.

    Realmente,se reclamar resolvesse,já teriamos Xenoblade confirmado para cá. Mas foda-se, usarei Homebrew, oras, é minha única escolha.
    Se acha mais fácil reclamar do que ajudar,siga em frente.

    A série Mario Party é cheia de tentativas e erros, eles não devem ter achado a fórmula definitiva de sucesso. E bom,se acha Miyamoto radical, é porque não conheçe a ousadia de Keiji Inafune, que quebrou regras da Capcom, mesmo sabendo dos riscos. Não adianta nada eles produzirem este jogo e os fãs nem darem atenção. O mesmo eu digo do remake de Majoras Mask 3D , a Nintendo tará perdendo tempo se produzir um, afinal, quem iria comprar.

    Não distorçamos as coisas...Starfox é uma FRANQUIA principal, só para deixar claro ALGO : a Hudson quem produzia os jogos e quem publica é a Nintendo, não culpe meramente só a Nintendo.

    Se for mesmo para produzir um jogo novo que valha mesmo a pena, afinal, se os fãs de DK reclamaram até de meros inimigos,vão reclamar até se o Fox tiver uma Arwing diferenciada e estranha comparado aos demais.
    Porque, olha, eu não ouvi muitos elogios de Starfox Assault não,hein?

    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D - Página 2 Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Nintendo64 Qua 03 Ago 2011, 18:58

    Como nunca joguei o Star Fox 64 acho que vou comprar... mas essa da ameaça foi ridículo!
    rodrigodarker
    rodrigodarker
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 86

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D - Página 2 Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por rodrigodarker Qua 03 Ago 2011, 18:58

    Não é pelo fato de os jogos como donkey kong e star fox venderem menos devido ao jogo ser ruim ou coisa parecida, creio que não se teve o mesmo impacto do que os primeiros jogos nos proporcionaram, eram 2 jogos altamente originais, não existia jogo parecido. Percebo que a nintendo poderia gastar menos tempo fazendo remakes e criando novos jogos da série, o que eu acho é que a nintendo está tentando trazer esse impacto de volta, lançando os jogos que mexeram com os gamers, Zelda deu certo, este star fox vai ser uma mão na roda, mas ainda acho que seria interessante criar um novo star fox.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D - Página 2 Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Charles M I Qua 03 Ago 2011, 19:01

    Acho que só fizeram isso pro Iwata Ask ganhar Ibope Razz
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D - Página 2 Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Mario_64 Qua 03 Ago 2011, 19:27

    Charles M I escreveu:Acho que só fizeram isso pro Iwata Ask ganhar Ibope Razz

    Eu tb acho
    Eu só vou comprar o jogo porque eu gosto muito da série
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D - Página 2 Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Charles M I Qua 03 Ago 2011, 19:54

    mario_64 escreveu:
    Charles M I escreveu:Acho que só fizeram isso pro Iwata Ask ganhar Ibope Razz

    Eu tb acho
    Eu só vou comprar o jogo porque eu gosto muito da série
    Nunca joguei nenhum jogo da série mas vou dar uma chance! Tomara que fique satisfeito
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D - Página 2 Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Convidad Qua 03 Ago 2011, 20:06

    :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:
    E agora, se Star Fox 64 3D não vender bem aqui nas Américas e a franquia ser esquecida... é o rumo dos games, se não vende bem, é descontinuado, Star Fox e Kid Icarus estão com esse risco, se não agradar/vender bem, perde e entra na lista dos esquecidos pelo tempo.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D - Página 2 Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Charles M I Qua 03 Ago 2011, 20:17

    lanitaguai escreveu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:
    E agora, se Star Fox 64 3D não vender bem aqui nas Américas e a franquia ser esquecida... é o rumo dos games, se não vende bem, é descontinuado, Star Fox e Kid Icarus estão com esse risco, se não agradar/vender bem, perde e entra na lista dos esquecidos pelo tempo.
    Mas tem alguns que dizem o contrário mas o game vai ser um sucesso principalmente por ser um remake de um ótimo jogo
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D - Página 2 Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por MarioFan #1 Qua 03 Ago 2011, 20:19

    Mas o jogo nem lançou e vcs ja estão metendo a boca no trambone.
    Cadê a positividade de um nintendista,parece que vcs não estão acreditando nem no potencial da nintendo de fazer obras-primas nem no 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D - Página 2 Empty Re: Miyamoto fala sobre sucesso de Star Fox 64 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:23