Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Alexandre-kun
Deyse Nara
Charles M I
dkncabelo
Kadmus
AoiDokuro
Everton.
Estevans
Kamila Canuto
Times
drdreh
Gregory
Vicente.
Xayru
Mario_64
Nintendo64
kamaroo
Toad1up
22 participantes

    Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS

    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS

    Mensagem por Toad1up Ter 02 Ago 2011, 20:37

    Parece até que vocês não acreditam na Big N !

    Po galera vamos esperar, não podemos prever o futuro e "achar que ele venderá muito ou pouco por causa dos games" !!

    ¬¬'
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS

    Mensagem por Charles M I Ter 02 Ago 2011, 20:40

    Toad1up escreveu:Parece até que vocês não acreditam na Big N !

    Po galera vamos esperar, não podemos prever o futuro e "achar que ele venderá muito ou pouco por causa dos games" !!

    ¬¬'
    Você parecia meio "mala" aqui no fórum(não no seu blog) mas agora mudei de ideia, METE A BOCA NELES!!
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS

    Mensagem por Deyse Nara Ter 02 Ago 2011, 21:03

    Estou apostando também no Persona, RE: Revelatios e Kid Icarus. Espero que ano que vem saiam mais RPG's de peso e algum de corrida que valha a pena.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 02 Ago 2011, 21:11

    Deyse Nara escreveu:e algum de corrida que valha a pena.
    Driver Renegade parece ser bom, os gráficos tão bem melhores que NFSTR e a história parece legal.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS

    Mensagem por Vicente. Ter 02 Ago 2011, 21:35

    Toad1up escreveu:Parece até que vocês não acreditam na Big N !

    Po galera vamos esperar, não podemos prever o futuro e "achar que ele venderá muito ou pouco por causa dos games" !!

    ¬¬'

    Eu não falei nada sobre o futuro, virão sim jogos bons, mas só em 2012. E esse ano? Vai passar um ano e a Nintendo vai sustentar o console sozinha, sendo 2 dos 4 jogos remakes, como já mencionei. E sobre a sua última frase: Games vendem um console: Jogos ruins e/ou poucos jogos = Pouca venda..... Vários jogos bons = Vendas. Eu poderia facilmente prever o caminho do 3DS pelo resto do ano, mesmo assim eu não o fiz. Só não estou tão confiante, e você também deveria olhar pra algumas estatísticas, números e datas de lançamento. Abraços.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS

    Mensagem por Mario Bros Ter 02 Ago 2011, 21:59

    Acho que pro final desse ano pra o começo de 2012 a falta de jogos do 3DS acaba (assim espero), só nos resta espera o resultado das proximas vendas do 3DS pra ver como ficou (amanhã sai as do japão Smile
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS

    Mensagem por Toad1up Ter 02 Ago 2011, 23:51

    Vicente. escreveu:
    Toad1up escreveu:Parece até que vocês não acreditam na Big N !

    Po galera vamos esperar, não podemos prever o futuro e "achar que ele venderá muito ou pouco por causa dos games" !!

    ¬¬'

    Eu não falei nada sobre o futuro, virão sim jogos bons, mas só em 2012. E esse ano? Vai passar um ano e a Nintendo vai sustentar o console sozinha, sendo 2 dos 4 jogos remakes, como já mencionei. E sobre a sua última frase: Games vendem um console: Jogos ruins e/ou poucos jogos = Pouca venda..... Vários jogos bons = Vendas. Eu poderia facilmente prever o caminho do 3DS pelo resto do ano, mesmo assim eu não o fiz. Só não estou tão confiante, e você também deveria olhar pra algumas estatísticas, números e datas de lançamento. Abraços.

    E quem disse que eu não olho, só que você é MUITO pessimista, prever qualquer um pode prever, quero ver acertar !

    E mano eu sei que games vendem consoles, olha só OOT ta vendo bastante, você acha que só pq é um remake isso não é bom ?!!

    ¬¬'
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS

    Mensagem por NINTENDAUN Qua 03 Ago 2011, 01:51

    Vejo que a unica soluão é PAGAR PRA VER, acredito que a NINTENDO esta preparando algo secreto para o 3ds ( tipo ela sempre tem cartas na manga e esta deixando todo mundo louco de ansiedade a espera de novos titulos bons pra 3ds ) ooouuuuuu ocupada d+ com o desenvolvimento do WII U por ser um console "complexo", oooooouuuuuu esta deixando se ser NINTENDO!!!!!
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS

    Mensagem por VBB Qua 03 Ago 2011, 14:05

    Sinceramente, quem se preocupa com vendas e com análise é analista e empresa. Eu sou gamer. Agora com minha compra do 3DS em agosto, com Ocarina Of Time e SSFIV (que me tomarão um bom tempo), os jogos de realidade aumentada e todas as funções do próprio console, mais a vida que naturalmente levamos e nos ocupa tempo, estarei tranqüilo aguardando o lançamento de Super Mario Land 3D, Mario Kart 7, Kid Icarus e Luigi Mansion, sem contar o próximo Resident Evil.
    Não estou preocupado com o resto. O N64 não vendeu o que o PS vendeu e pra mim sempre foi a escolha certa. Saindo os exclusivos estou satisfeito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 03 Ago 2011, 15:36

    Faça por merecer, começe a por o 3DS para ter jogos bons e de qualidade! Ai as vendas aumentam!


    Concordo! A Nintendo tem quer fazer parcerias com as produtoras.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS

    Mensagem por rvieira Qua 03 Ago 2011, 16:07

    Acho que esse fim de ano vai reder. Ou as vendas explodem ou o 3DS está condenado. É impossível que o 3DS não venda bem com MK7, Super Mario Land 3D, Kid Kicarus Uprising, Star Fox 64 3D e o já lançado OoT 3D. mas concordo que, se a Nintendo quer atrair um público bem amplo com o 3DS, ela tem que procurar por mais jogos de thirdies
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 03 Ago 2011, 16:51

    Parece que no fim do ano vai render mesmo; Super Mario 3D Land; Kid Icarus; Mario Kart 7....

    rvieira escreveu:mas concordo que, se a Nintendo quer atrair um público bem amplo com o 3DS, ela tem que procurar por mais jogos das thirdies

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo quer um bom final de ano para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:45