Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
PedroNS
Hamburger
Vicente.
kamaroo
NicMDS
MarioFan #1
Fabbrini20
Pedro_Furtado
synced
13 participantes

    Metroid confirmado no Wii-U

    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Metroid confirmado no Wii-U - Página 2 Empty Re: Metroid confirmado no Wii-U

    Mensagem por synced Qua 03 Ago 2011, 00:42

    Hitsugi escreveu:Cara isso é muito óbvio mas eu nem quero saber disso dai. Eu quero saber é de games bons para o 3DS que não esta´saindo nada. Quero metroid para 3DS


    se tratando da nintendo nada e obvio
    pelo que eu sei o wii
    não tem pikmim e F-zero

    2 das melhores franquias da nintendo
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Metroid confirmado no Wii-U - Página 2 Empty Re: Metroid confirmado no Wii-U

    Mensagem por Marcio1000 Qua 03 Ago 2011, 00:45

    o console ja vai começar bem com mario , zelda , metroid e SSB logo na estreia
    esse vai ser sucesso
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Metroid confirmado no Wii-U - Página 2 Empty Re: Metroid confirmado no Wii-U

    Mensagem por NINTENDAUN Qua 03 Ago 2011, 01:39

    nuh, eu adoraria ver a SAMUS correndo em terceira pessoa no WII U, ate imagino como seria, quanto ao METROID pra 3DS espero que nao se repita o que aconteceu com o jogo de DS, tipo prefiro que refação o SUPER METROID SNES..

    Conteúdo patrocinado


    Metroid confirmado no Wii-U - Página 2 Empty Re: Metroid confirmado no Wii-U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:16