Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Ricardo Albertoni
Ranza Kaus
ARTSTREET
lucas-t96
Lukman
Kojima BR
Kid Parada
LinkSSJ4
Minerius
Tres
gremio
Boss
DeadLock
Lelygax
Rafael Freitas
alex
Blade
Shurebis
G.Lucas
Mario_Nintendista
T-Rex
DarkWarlock
Linkzx
Vini~
Ay'Kie
Ghutto®
FoKa
Gaz
GuiMagic
PoRToGa
Matheus.
Jarmin kael
RedNiNero
|Fuhrer|
Shadowhero
Capi
Warfox
Noah
Lennon
Giga Bowser
44 participantes

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    G.Lucas
    G.Lucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 95

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por G.Lucas Ter 27 Abr 2010, 19:55

    Capi escreveu:
    G.Lucas escreveu:l{nighmare é meu amigo.

    Grande Felipe Matheus!
    Deve nem conhecer.

    Ou fica stalkeando o cara.

    Pergunte pra ele.

    Ele foi até do Clã NB
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por GuiMagic Ter 27 Abr 2010, 19:57

    kraka qse ninguem joga aki =P

    mais papo e mais tiro =D
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Ter 27 Abr 2010, 20:21

    Eu joguei hoje,só tinha o Warfox on [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 716710
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Ter 27 Abr 2010, 21:14

    Atualmente estou jogando World at War.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Ter 27 Abr 2010, 21:37

    WaWii [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 963476

    Me add ai Becker

    2364-0271-8113
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por T-Rex Qua 28 Abr 2010, 05:32

    GuiMagic escreveu:kraka qse ninguem joga aki =P

    mais papo e mais tiro =D

    Na verdade, joguei hoje de madrugada.
    Mais tarde jogarei mais... que horas vc costuma jogar??
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Warfox Qua 28 Abr 2010, 08:31

    Ontem eu me ferrei todo! Depois do level 55, tudo foi zerado é como se eu tivesse jogando o jogo pela primeira vez. Ainda não acredito que isso aconteceu comigo maldito Prestige nivel 1.

    Eu geralmente jogo na segunda e finais de semana como Domingo, na semana são segunda, terça e sexta feira.

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 COD4prestige_icons


    Última edição por Warfox em Qua 28 Abr 2010, 12:43, editado 1 vez(es)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Ghutto® Qua 28 Abr 2010, 11:48

    Eu parei. To só com Monster Hunter. Volto a jogar COD no 7.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Qua 28 Abr 2010, 14:34

    Giga Bowser escreveu:WaWii [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 963476

    Me add ai Becker

    2364-0271-8113

    Ok, quando for jogar te mando por MP meu FC. E tipo, sou muito noob lá, level 14 e ratio 0.70, ainda não me acostumei muito.
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 176

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Lennon Qua 28 Abr 2010, 14:46

    Rafael Becker escreveu:
    Giga Bowser escreveu:WaWii

    Me add ai Becker

    2364-0271-8113

    Ok, quando for jogar te mando por MP meu FC. E tipo, sou muito noob lá, level 14 e ratio 0.70, ainda não me acostumei muito.
    Se aquela arma de fogo fosse liberada desde o primeiro level, era só fazer aquele glitch que fica debaixo do Cliffside e ficar jorrando fogo nos caras que ia pro prestige em uma semana. Pra facilitar ainda usava uma mp40 com dual magazines

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 30597
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Qua 28 Abr 2010, 14:49

    Lennon escreveu:
    Rafael Becker escreveu:
    Giga Bowser escreveu:WaWii

    Me add ai Becker

    2364-0271-8113

    Ok, quando for jogar te mando por MP meu FC. E tipo, sou muito noob lá, level 14 e ratio 0.70, ainda não me acostumei muito.
    Se aquela arma de fogo fosse liberada desde o primeiro level, era só fazer aquele glitch que fica debaixo do Cliffside e ficar jorrando fogo nos caras que ia pro prestige em uma semana. Pra facilitar ainda usava uma mp40 com dual magazines

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 30597

    Flamethrower é muito apelão, fato. Mas tipo, nem conheço os glitches do jogo, consegui fazer um ou dois só. Chato é ver os inimigos invisíveis e usando glitches pra se dar bem.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Warfox Qua 28 Abr 2010, 17:20

    Alguém pode me explicar para que ser o "Prestige" em Call of Duty?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Qua 28 Abr 2010, 18:06

    Warfox escreveu:Alguém pode me explicar para que ser o "Prestige" em Call of Duty?

    Para os outros jogadores reconhecerem que você está em um rank superior ao deles.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Qua 28 Abr 2010, 20:04

    Não dá pra usar arma debaixo de Cliffside.Pelo que eu sei não se anda lá embaixo,e sim se nada.Só dá para usar faca.

    Flamethrower era patético,assim como a MP40.Ontem li nos fórums que ela faz 50 de dano e não acreditei.Procurei só para confirmar o horror.

    Que m**** a Treyarch pensou botando uma SMG que pode matar em dois tiros?Pro inferno,sriously.

    Vou te add hoje Becker.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Qua 28 Abr 2010, 20:16

    Giga Bowser escreveu:Não dá pra usar arma debaixo de Cliffside.Pelo que eu sei não se anda lá embaixo,e sim se nada.Só dá para usar faca.

    Flamethrower era patético,assim como a MP40.Ontem li nos fórums que ela faz 50 de dano e não acreditei.Procurei só para confirmar o horror.

    Que m**** a Treyarch pensou botando uma SMG que pode matar em dois tiros?Pro inferno,sriously.

    Vou te add hoje Becker.

    Blz, mas acho que só vou conseguir amanhã ou sexta devido a provas.

    Conteúdo patrocinado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 21 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:24