Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
levenhagamer
Bredy
rodrigodarker
System
Estevans
Piettrini
LIsReal2401
Mario_64
Caio621
MarkTH
edupooch
brito.tb
Charles M I
alucard
EduKurosaki
Bferrari350
lucianosromero
Henricovski
kvalki
Wiilington
Gerus Blade
MaycomOresto
AoiDokuro
Rafael Freitas
Mario Bros
Everton.
Mairon W
addam19
digao
Luigi Bros.
luigii
dkncabelo
FHaze
Vicente.
NLover
Tensai
Vinicius@
Nintendo64
Daunted
radesk
Romim
Edson Freitas
DNS
PedroNS
rodri323
Times
¿Pedro?
MarioFan #1
rvieira
Hamburger
Fabbrini20
NicMDS
RedSox
cpluiz
Alexandre-kun
ol4ever
synced
Ghutto®
kamaroo
JV
White Dragon
DougKbox
ARTSTREET
Gregory
Samshadow
Shonen
RafaelNeves
Tio Gustavo
Snyffer
brunno_silv
drdreh
chimpanzé
Sum41
kuraysh
Walter Leal
romulopereira
ghutoz
81 participantes

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    RedSox
    RedSox
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 4 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por RedSox Qui 28 Jul 2011, 11:05

    Qnd sofrer a redução será uma boa opção pra quem gosta e quer comprar um, mas eu não gosto muito de portáteis então pra mim não interessa.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 4 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Ghutto® Qui 28 Jul 2011, 11:07

    Todos os consoles da Nintendo são projetados para chegarem ao mercado gerando lucro desde o primeiro dia a cada unidade vendida. Diferente da Sony e MS que lançam os seus consoles com planejamento de lucro a longo prazo. E como Nintendo sempre terá consumidor para seus projetos, ela nunca irá falir mesmo que a margem de lucro seja baixa, ela sempre estará ganhando dinheiro.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 4 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por NicMDS Qui 28 Jul 2011, 11:10

    A Nintendo só precisa fazer o que sempre faz com seus portáteis pro 3DS vender, agora que o preço está agradável: Games!
    Bora Nintendo, anuncia Pokémon Gray!Acordo com a Square Enix pra lançar Dragon Quest X também para 3DS e da uma graninha pra ela também lançar um Final Fantasy novo!=D
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 4 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por cpluiz Qui 28 Jul 2011, 11:12

    RedSox escreveu:Qnd sofrer a redução será uma boa opção pra quem gosta e quer comprar um, mas eu não gosto muito de portáteis então pra mim não interessa.

    o 3DS é o meu primeiro portátil, com o novo perfil dos jogos que estão para sair para esse console, é do tipo que eu recomendaria pra alguém que, assim como você, ainda não descobriu a "magia" dos portáteis.
    avatar
    ol4ever
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 89

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 4 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por ol4ever Qui 28 Jul 2011, 11:16

    $169 eh o preco do DSi XL, mas pra mim o preco do 3DS jah tava bom(nos EUA) , o q tinha q reduzi era o preco dos jogos, tinha q ser 35 cada
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 4 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 28 Jul 2011, 11:20

    É Nintendo, se cuida, o PS Vita vai destruir nessa geração...

    Bem, pra mim ficou claro que a Nintendo está preocupada com a venda de seu novo console e isso nos poe uma dúvida: Será que o 3DS é tão bom mesmo?
    Eu ainda acho que sim, mas muita gente já tem opiniões diferentes e mais...
    Por que a Nintendo está pondo jogos de NES e GBA? Será que é para tirar a "nervura" por falta de jogos? Ou será que até agora os jogos de 3DS são um lixo?

    É, a Nintendo na maioria, sempre ganhou nas gerações de consoles, tanto de mesa quanto portáteis, e o que será dela agora? Será que muitos "nintendistas" virarão "sonystas"?

    Mas, de qualquer forma essa redução de preço e os jogos de NES e GBA foram uma excelente notícia (pelo menos pra mim)

    PS: Os jogos de NES e GBA, também servirão para entreter à todos, isso é óbvio!
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 4 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por drdreh Qui 28 Jul 2011, 11:22

    MOTIVO DA REDUÇÃO DE PREÇO

    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/07/nintendo-corta-previsao-de-lucro-e-reduz-preco-do-portatil-3ds.html

    A Nintendo registrou uma perda líquida de 25,5 bilhões de ienes (US$ 327,9 milhões) no trimestre entre abril e junho, com as vendas despencando 50% ante 2010. A Nintendo também reduziu em 82% sua previsão para o ano terminado em março de 2012 para um lucro líquido de 20 bilhões de ienes (US$ 257 milhões), antes previsão de 110 bilhões de ienes.

    A companhia japonesa espera que o corte no preço ajude a alcançar a meta anterior de vendas de 16 milhões de unidades até o final de março.
    O 3DS, que permite jogar games 3D sem óculos especiais, vendeu 710 mil unidades no mundo e 4,5 milhões de títulos durante o período.



    avatar
    ol4ever
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 89

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 4 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por ol4ever Qui 28 Jul 2011, 11:26

    fabbrini20 escreveu:É Nintendo, se cuida, o PS Vita vai destruir nessa geração...

    Bem, pra mim ficou claro que a Nintendo está preocupada com a venda de seu novo console e isso nos poe uma dúvida: Será que o 3DS é tão bom mesmo?
    Eu ainda acho que sim, mas muita gente já tem opiniões diferentes e mais...
    Por que a Nintendo está pondo jogos de NES e GBA? Será que é para tirar a "nervura" por falta de jogos? Ou será que até agora os jogos de 3DS são um lixo?

    É, a Nintendo na maioria, sempre ganhou nas gerações de consoles, tanto de mesa quanto portáteis, e o que será dela agora? Será que muitos "nintendistas" virarão "sonystas"?

    os jogos de NES e GBA a nintendo vai colocar pra nao amargar quem jah comprou por 250, e com o 3DS no msmo preco do DSiXL deve vende q nem agua
    Mas, de qualquer forma essa redução de preço e os jogos de NES e GBA foram uma excelente notícia (pelo menos pra mim)

    PS: Os jogos de NES e GBA, também servirão para entreter à todos, isso é óbvio!
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 4 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por cpluiz Qui 28 Jul 2011, 11:27

    fabbrini20 escreveu:(...)
    Por que a Nintendo está pondo jogos de NES e GBA? Será que é para tirar a "nervura" por falta de jogos? Ou será que até agora os jogos de 3DS são um lixo?
    (...)PS: Os jogos de NES e GBA, também servirão para entreter à todos, isso é óbvio!

    Uma das maiores reclamações dos japoneses com relação ao 3DS (e ao DSi, se eu não me engano) é justamente a ausência da compatibilidade com os jogos do GBA, através do Slot2 (sendo que o slot 2 também era usado para plugar o acessório do guitar hero para o DS)

    Essa idéia do lançamento dos jogos do GBA tem como um dos objetivos corrigir essa deficiência.
    chimpanzé
    chimpanzé
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 173

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 4 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por chimpanzé Qui 28 Jul 2011, 11:36

    video game portátil e o que temos de melhor entre a fusão de games e liberdade. consoles são cheios de fios e vc tem que ficar preso acorrentado em um lugar especifico para jogar.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 4 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por cpluiz Qui 28 Jul 2011, 11:42

    chimpanzé escreveu:video game portátil e o que temos de melhor entre a fusão de games e liberdade. consoles são cheios de fios e vc tem que ficar preso acorrentado em um lugar especifico para jogar.

    E nos portáteis você fica a mercê da bateria... se acabar já era, só depois da recarga pra voltar a jogar...

    Portáteis tem suas vantagens e desvantagens, consoles "de mesa" também.... varia do momento e da necessidade do jogador ^.^
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 4 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Ghutto® Qui 28 Jul 2011, 12:02

    Acabou a bateria? Joga com ele na tomada. Simples.

    ^~
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 4 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 12:03

    RafaelNeves escreveu:PS Vita, muito obrigado por esse presente!
    Fods
    pois bem...legal essa iniciativa da nintendo, espero que eles não passem a perna em nois....
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 4 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Hamburger Qui 28 Jul 2011, 12:06

    Olha, não entendi muito bem. Então... qualquer pessoa que tiver conexão com o eShop antes de 11 de Agosto será classificado como "embaixador"? E essas pessoas podem baixar 20 jogos no eShop, certo? E o tempo... seria ilimitado (pelo título de embaixador) ou também até 11 de agosto? Mal posso esperar para reviver Metroid Fusion...
    Spoiler:

    Peço desculpas por parecer um noob idiota perguntando desse jeito.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 4 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por rvieira Qui 28 Jul 2011, 12:07

    RafaelNevpes escreveu:PS Vita, muito obrigado por esse presente!
    kkkkkkkkkkkkkkk, pior que eu acho que isso influenciou mesmo Laughing
    OMG! De um lado a Level5 vem pra america (o que poderá trazer o inazuma eleven strikers tbm), do outro lado isso, não tem como se decidir entre Wii e 3DS desse jeito :x :x :x :x :x :x quem dera o meu pai me desse os dois com todos os games que eu quero

    Conteúdo patrocinado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 4 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:28