Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Nujaka Knight
AlexOk
Caio621
Megaah
Schweppes
Vicente.
GuiMagic
sgtcptFly
Kadmus
Mario_64
Joao Costa
ol4ever
Red Nocturne
erickmind
AllanXD! Soft 2
Estevans
Shurebis
Fabbrini20
NLover
Lucas Pinheiro
rvieira
Garo Master
levenhagamer
ARTSTREET
andreqms
ghutoz
Fred29
Vinicius@
¿Pedro?
33 participantes

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 4 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Shurebis Dom 31 Jul 2011, 13:03

    levenhagamer escreveu:Eu tava lutando contra o shang-tsung e consegui vencer ele sem ele se transformar em nenhum outro personagem do MK :coolface:

    Muito boa, muito boa. Laughing
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 4 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Kadmus Dom 31 Jul 2011, 13:20

    Megaah escreveu:
    Fugindo do assunto do tópico,tenho uma duvida,é possível usar algum tipo de macete no Mario Kart Wii? Vi um cara que,antes de largar,já estava usando Star,e as vezes ele pegava uns itens de posições ruins com posiçõeos boas.

    Tem sim um macete e o nome disso é cheater, não siga esse caminho. Isso acaba estragando as sessões multiplayer.
    levenhagamer escreveu:
    Eu tava lutando contra o shang-tsung e consegui vencer ele sem ele se transformar em nenhum outro personagem do MK
    Muito boa mesmo.


    Última edição por Kadmus em Dom 31 Jul 2011, 13:26, editado 1 vez(es)
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 4 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Garo Master Dom 31 Jul 2011, 13:23

    Kadmus escreveu:
    Megaah escreveu:
    Fugindo do assunto do tópico,tenho uma duvida,é possível usar algum tipo de macete no Mario Kart Wii? Vi um cara que,antes de largar,já estava usando Star,e as vezes ele pegava uns itens de posições ruins com posiçõeos boas.

    Tem sim um macete e o nome disso é cheater, não siga esse caminho. Isso acaba estragando as sessões multiplayer.
    fazia que nem a Capcom, que bloqueou a conta de um cara até 2999(eu acho)
    riaiaiariarirairaiariaiarirairairaiaraiariariarararairairairaira
    Megaah
    Megaah
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 4 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Megaah Dom 31 Jul 2011, 13:44

    Kadmus escreveu:
    Megaah escreveu:
    Fugindo do assunto do tópico,tenho uma duvida,é possível usar algum tipo de macete no Mario Kart Wii? Vi um cara que,antes de largar,já estava usando Star,e as vezes ele pegava uns itens de posições ruins com posiçõeos boas.

    Tem sim um macete e o nome disso é cheater, não siga esse caminho. Isso acaba estragando as sessões multiplayer.

    Obrigado pela resposta,tinha essa duvida faz tempo Wink
    P.S: Não vou usar cheat,apenas queria saber se isso existe ou era algum tipo de item no jogo.
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 4 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Caio621 Dom 31 Jul 2011, 14:27

    Uma vez eu tava em primeiro lugar no Mario Kart DS eu tava quase uma volta na frente do Segundo lugar quando de repente, jogaram um relâmpago fiquei bem pequeno logo depois veio um casco vermelho me acertou em cheio, mas eu ainda tava bem na frente quando vejo, outro casco vermelho me acertou de novo, aí eles começaram a ficar um pouquinho mais perto mas adivinhe, Outro casco vermelho, Agora eles estavam na minha cola mas eu estava pertinho da linha de chegada, e quando eu fui chegar em Primeiro adivinha o que aconteceu, um Casco azul, sim quase todo mundo me passou e eu fiquei em Sétimo T.T .
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 4 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por AlexOk Seg 16 Jul 2012, 09:08

    comigo foi azar,e tava em 1º na na raibow Road do mario kart 7!estava quase terminando a pista,tava na ultima subidona,quand veio o casco azul,bati,mas ainda fiquei em primeiro,logo o Kong me jogou o vermelho bateu,e quando ia acelerar veio o lakito com o poder da estrela e me jogou pra fora,fiquei em ultimo!sacanagem!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 4 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 16 Jul 2012, 10:00

    passei por baixo da ultima curva no rainbow road (3ds) e peguei a pista de novo chegando em primeiro!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 4 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 10:28

    Eu estava lá, quando derrepente apareceu o Myamoto num kart gigantesc e gritou assim "HataKum" ai eu falei "RREmana tussumiti"! Foi muito estranho !
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 4 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 16 Jul 2012, 11:02

    douglas444 escreveu:Eu estava lá, quando derrepente apareceu o Myamoto num kart gigantesc e gritou assim "HataKum" ai eu falei "RREmana tussumiti"! Foi muito estranho !
    :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface:
    Por mais inacreditável que pareça, nunca aconteceu nada extraordinário em Mario Kart. Nunca consegui desviar de um casco azul Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 4 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 11:33

    Zerar MK7 em um dia com 3 estrelas no modo 50cc,100cc,150!
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 4 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Zero Seg 16 Jul 2012, 11:56

    Vou colocar alguns que eu me lembro...

    Venci dois caras que usavam o cheat do casco azul no MK de DS
    Faço drifts com metade do carro fora da pista no MK Wii *Fuck Yeah*
    Já ganhei por centésimos de segundo ultrapassando na última reta usando cogumelo \o/
    e por ai vai XD
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 4 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por thi-bone Seg 16 Jul 2012, 12:09

    conseguir não ganhar 3 estrelas no 150cc star cup mirror msm ganhando todas as corridas kkkk e desviar de um bs hahaha sem ver Smile
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 4 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 16 Jul 2012, 14:37

    Foi em uma corrida online, antes da atualização, caiu a pista do Maka Wuhu, só eu não usei o glitch e ainda terminei em segundo.

    Conteúdo patrocinado


    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 4 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:48