Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Nujaka Knight
AlexOk
Caio621
Megaah
Schweppes
Vicente.
GuiMagic
sgtcptFly
Kadmus
Mario_64
Joao Costa
ol4ever
Red Nocturne
erickmind
AllanXD! Soft 2
Estevans
Shurebis
Fabbrini20
NLover
Lucas Pinheiro
rvieira
Garo Master
levenhagamer
ARTSTREET
andreqms
ghutoz
Fred29
Vinicius@
¿Pedro?
33 participantes

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 3 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Kadmus Qui 28 Jul 2011, 23:28

    No MK do GBA eu consegui cruzar a linha de chegada exatamente ao mesmo tempo q um player do pc, foi incrível e ainda fiquei em primeiro pq contra o pc se isso acontece, agente sempre fica em primeiro. tmn já retomei a liderança na reta final a primeira posição com casco verde e com casca de banana pra frente.
    sgtcptFly
    sgtcptFly
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 159

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 3 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por sgtcptFly Qui 28 Jul 2011, 23:32

    nem te falo kkkk
    eu tava numa partida dai cruzei a linha de chegada e voltei pra fazer a ultima volta
    dai eu sai e descobri que ganhei dai dps fico bugando na frente da linha de chegada
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 3 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Kadmus Qui 28 Jul 2011, 23:58

    Tem muita gente estressada aqui no Blast q fica dizendo q um tópico é inútil e tal... Beleza eu concordei com muitos exemplos citados, mas custa deixar quem quer participar destes tópicos na boa? Cara se acha q o tópico é inútil não o responda , ignore-o, se acha q ta indo contra alguma regra avise algum moderador. Simples assim. As vezes fico meio sem saber oq acontece quando colocam um tópico com uma notícia legal ou uma idéia rox e poucos participam (apesar de muito lerem) e enchem alguns tópicos menos impactantes. Mas e daí? cada um participa do que estiver afim de participar. Parece que muitas vezes tem usuários q qerem controlar os outros. Numa futura votação p elite de um ou outro usuário q faz este tipo de tópico, vote contra e dê esse "maravilhoso" motivo. Não gostou não participe.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 3 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Shurebis Sex 29 Jul 2011, 00:10

    Assim, o fórum continua cheio de retardados com tópicos retardados e nada muda.

    Parece uma bela ideia.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 3 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 29 Jul 2011, 00:18

    Shurebis escreveu:Assim, o fórum continua cheio de retardados com tópicos retardados e nada muda.

    Parece uma bela ideia.

    Concordo, mas se não tivesse alguns tópicos considerados assim(por você) o fórum seria um lugar muito sério, tudo bem, encher de tópico retardado é de mais, mas um aqui, outro ali não mata ninguém!
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 3 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Shurebis Sex 29 Jul 2011, 00:20

    fabbrini20 escreveu:
    Shurebis escreveu:Assim, o fórum continua cheio de retardados com tópicos retardados e nada muda.

    Parece uma bela ideia.

    Concordo, mas se não tivesse alguns tópicos considerados assim(por você) o fórum seria um lugar muito sério, tudo bem, encher de tópico retardado é de mais, mas um aqui, outro ali não mata ninguém!

    Acho que você viu a lista que eu postei, não viu?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 3 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 29 Jul 2011, 00:31

    Shurebis escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Shurebis escreveu:Assim, o fórum continua cheio de retardados com tópicos retardados e nada muda.

    Parece uma bela ideia.

    Concordo, mas se não tivesse alguns tópicos considerados assim(por você) o fórum seria um lugar muito sério, tudo bem, encher de tópico retardado é de mais, mas um aqui, outro ali não mata ninguém!

    Acho que você viu a lista que eu postei, não viu?


    Vi e minha opinião: Não precisa de tanto tópico assim, mas somente de alguns para descontrair o clima Wink
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 3 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por GuiMagic Sex 29 Jul 2011, 00:38

    Bom...A historia aconteceu com o meu amigo.
    Sabe como eh ne ,jogar online,competir para ficar em primeiro ...Mais uma coisa me chamou a atencao,na disputa pela liderança, meu amigo levou APENAS 5 CASCOS AZUIS!!!! CINCO!!!!!!(Nao tinha hack na sala)
    Se isso nao for inacreditavel , eu nao sei o que eh mais
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 3 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Kadmus Sex 29 Jul 2011, 22:39

    Shurebis escreveu:Assim, o fórum continua cheio de retardados com tópicos retardados e nada muda.

    Parece uma bela ideia.

    Então crie tópicos q não considere retardado. Crie tópicos mais interessantes q sombreie os q considera retardados. Pra ficar claro. Eu concordei com a maioria dos tópicos q vc citou oq eu acho mais interessante é q possamos contribuir com tópicos legais e deixar quem quiser participar do ditos tópicos "retardados". Se rolar tópicos mais interessantes serei sempre solicito em participar pra q esses fique bem mais em evidência q aqueles q vc citou. Só isso.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 3 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Shurebis Sáb 30 Jul 2011, 00:25

    Kadmus escreveu:
    Shurebis escreveu:Assim, o fórum continua cheio de retardados com tópicos retardados e nada muda.

    Parece uma bela ideia.

    Então crie tópicos q não considere retardado. Crie tópicos mais interessantes q sombreie os q considera retardados. Pra ficar claro. Eu concordei com a maioria dos tópicos q vc citou oq eu acho mais interessante é q possamos contribuir com tópicos legais e deixar quem quiser participar do ditos tópicos "retardados". Se rolar tópicos mais interessantes serei sempre solicito em participar pra q esses fique bem mais em evidência q aqueles q vc citou. Só isso.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t1815-ajudareecontre-memorias-perdidas

    http://forum.nintendoblast.com.br/t6406-qual-e-a-sua-religiao

    http://forum.nintendoblast.com.br/t6221-historia-nao-tao-veridica

    http://forum.nintendoblast.com.br/t5416-a-sony-quer-destruir-o-psp
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 3 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Vicente. Sáb 30 Jul 2011, 01:55

    Kadmus escreveu:Tem muita gente estressada aqui no Blast q fica dizendo q um tópico é inútil e tal... Beleza eu concordei com muitos exemplos citados, mas custa deixar quem quer participar destes tópicos na boa? Cara se acha q o tópico é inútil não o responda , ignore-o, se acha q ta indo contra alguma regra avise algum moderador. Simples assim. As vezes fico meio sem saber oq acontece quando colocam um tópico com uma notícia legal ou uma idéia rox e poucos participam (apesar de muito lerem) e enchem alguns tópicos menos impactantes. Mas e daí? cada um participa do que estiver afim de participar. Parece que muitas vezes tem usuários q qerem controlar os outros. Numa futura votação p elite de um ou outro usuário q faz este tipo de tópico, vote contra e dê esse "maravilhoso" motivo. Não gostou não participe.

    E os tópicos SÃO, de fato, inúteis. "Deixar quem quer participar" seria ignorar que o tópico é totalmente bobo e floodado, e ignorar seria apenas ocultar e esquecer algo que está ruim. E sobre o "E daí de não postarem nos tópicos bons"... Você mesmo deu a resposta: Os tópicos BONS são ignorados, e os pessoais e repetitivos são os badalados. E sobre a votação da Elite, o melhor motivo entre todos que eles poderiam dar foi esse que você disse que era ruim. Um flooder ajudar a decidir a organização do lugar onde eu posto? Não, valeu.
    -------------
    Um ou dois, sem problema. Já essa quantidade diária é repetitiva e irritante, e um tremendo flood.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 3 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Kadmus Sáb 30 Jul 2011, 23:33

    Vicente. escreveu:
    Kadmus escreveu:Tem muita gente estressada aqui no Blast q fica dizendo q um tópico é inútil e tal... Beleza eu concordei com muitos exemplos citados, mas custa deixar quem quer participar destes tópicos na boa? Cara se acha q o tópico é inútil não o responda , ignore-o, se acha q ta indo contra alguma regra avise algum moderador. Simples assim. As vezes fico meio sem saber oq acontece quando colocam um tópico com uma notícia legal ou uma idéia rox e poucos participam (apesar de muito lerem) e enchem alguns tópicos menos impactantes. Mas e daí? cada um participa do que estiver afim de participar. Parece que muitas vezes tem usuários q qerem controlar os outros. Numa futura votação p elite de um ou outro usuário q faz este tipo de tópico, vote contra e dê esse "maravilhoso" motivo. Não gostou não participe.

    E os tópicos SÃO, de fato, inúteis. "Deixar quem quer participar" seria ignorar que o tópico é totalmente bobo e floodado, e ignorar seria apenas ocultar e esquecer algo que está ruim. E sobre o "E daí de não postarem nos tópicos bons"... Você mesmo deu a resposta: Os tópicos BONS são ignorados, e os pessoais e repetitivos são os badalados. E sobre a votação da Elite, o melhor motivo entre todos que eles poderiam dar foi esse que você disse que era ruim. Um flooder ajudar a decidir a organização do lugar onde eu posto? Não, valeu.
    -------------
    Um ou dois, sem problema. Já essa quantidade diária é repetitiva e irritante, e um tremendo flood.

    Tudo bem to mais que convencido agora. Sem demagogia to vendo q vcs tem razão mesmo, po então, só o q podia ser mudado é a abordagem , se ta poluindo o fórum o jeito é reclamar com os moderadores pra dar um jeito.
    ô Shurebis valeu por mandar os links, tava mesmo sentindo falta de uns tópicos mais interessantes... foi mal qualquer estresse ai.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 3 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Schweppes Sáb 30 Jul 2011, 23:37

    Eu tava ganhando no gran prix no mirror, no MKDS. Aí a pista era meio longa e meu dedos já estavam calejados. Quando eu completei a segunda volta, eu soltei o ds pq achava q ja tinha terminado.
    :fffuuu:
    terminei em último
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 3 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por levenhagamer Dom 31 Jul 2011, 10:57

    Eu tava lutando contra o shang-tsung e consegui vencer ele sem ele se transformar em nenhum outro personagem do MK :coolface:
    Megaah
    Megaah
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 3 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Megaah Dom 31 Jul 2011, 13:00

    Tava jogando Mario Kart Wii,eu como meu profile e meu tio como Guest, estávamos correndo em disparada(é assim que se escreve?),e disputávamos o primeiro lugar,quando, derrepentemente,eu vi que ele soltou o acelerador e deixou alguns passarem ele,não entendi,mas tudo bem,sem perguntar,eu continuei a correr,peguei logo um casco vermelho e taquei atrás quando me jogaram outro,quando,vejo meu tio logo atrás de mim,com um golden mushroom,logo pensei que ele ia me passar e soltar tudo o quê seu turbo tinha,em vez disso,ele me passou e freou freneticamente em minha frente,e soltou o turbo,me jogando para trás,levei comigio 2 carros enquanto era empurrado e fui preso junto com os dois em uma parte do cenário,pois voou um monte de kart para cima de mim,que não conseguia fazer a curva em pouco espaço em que estávamos presos,logo,eu peguei e comecei a acelerar até conseguir sair,e eles continuaram se bater até mais um sair,tava mais ou menos em 5º,meu tio trollou OUTRA VEZ: Eu estava na cola dele para o tacar um casco verde certificadamente,mas ele ia andando em circulos,quando cheguei perto dele certificado,ele freou fazendo eu bater nele e quicar para trás,bem atrás da item box,enquanto ele pegava,eu estava tendo que acelerar para ir rapido atrás dele,mas ele me tacou um outro casco,e lá vinham os outros adversário atrás! Um que usava o Bowser me jogou para fora,seguido fui atingido por 2 cascos e uma estrela,ficando em ultimo,na ultima volta,pertinho da linha de chegada.
    Fora estes,uma vez que meu amigo,numa curva,meu amigo foi acertado por 3 cascos verdes e vermelho,e na saída caiu na lava! Quando ele voltou,estava muito afastado,que nem com a Bullet(ou Banzai?) Bill conseguiu nos alcançar. E uma vez na battle que meu amigo pegou Mega Mushroom + 3 Cascos vermelhos,e eles ficaram gigantes o_o,não é bem inacreditável,mas foi sinistro o jeito que ele usava contra o outro time.

    Fugindo do assunto do tópico,tenho uma duvida,é possível usar algum tipo de macete no Mario Kart Wii? Vi um cara que,antes de largar,já estava usando Star,e as vezes ele pegava uns itens de posições ruins com posiçõeos boas.

    Conteúdo patrocinado


    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? - Página 3 Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:44