Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Nujaka Knight
AlexOk
Caio621
Megaah
Schweppes
Vicente.
GuiMagic
sgtcptFly
Kadmus
Mario_64
Joao Costa
ol4ever
Red Nocturne
erickmind
AllanXD! Soft 2
Estevans
Shurebis
Fabbrini20
NLover
Lucas Pinheiro
rvieira
Garo Master
levenhagamer
ARTSTREET
andreqms
ghutoz
Fred29
Vinicius@
¿Pedro?
33 participantes

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? Empty Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 28 Jul 2011, 00:49

    Eu ainda tenho GBA, tava jogando MK a um tempo, eu lancei o casco verde em frente a uma caixa, passei pela caixa e apertei L rapidamente, parou no mushroom e rapidamente acionei o turbo, nisso eu alcancei o casco verde e consigui bater com ele, isso sem ele bater numa parede e voltar, ele tava indo para frente e eu tbm! Por fim qual lance quase inacreditavel aconteceu com vcs no MK?
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Vinicius@ Qui 28 Jul 2011, 01:00

    Na verdade , não foi ''quase'' inacreditável , Foi inacreditável. Tipo eu tava no Modo Online , Jogando no Mundial , Ai logo no começo da corrida acertaram em mim um casco vermelho , lógico que eu rodei né , mas depois disso , as pessoas mandavam as coisas em mim e não acontecia nada , batia em mim e quebrava , e eu podia mandar em todo mundo que acertava , ai facilmente fiquei em primeiro , e mandaram aquele azul que vai em quem está em primeiro, ai ele caiu em mim , mas também não aconteceu nada , foi MUITO da hora , meu amigo disse que já aconteceu com ele isso também. Acho que foi algum bug . shuashs só sei que foi Top , eu fiquei assim na hora do jogo : affraid kkk.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 28 Jul 2011, 01:04

    Vinnicius@ escreveu:Na verdade , não foi ''quase'' inacreditável , Foi inacreditável. Tipo eu tava no Modo Online , Jogando no Mundial , Ai logo no começo da corrida acertaram em mim um casco vermelho , lógico que eu rodei né , mas depois disso , as pessoas mandavam as coisas em mim e não acontecia nada , batia em mim e quebrava , e eu podia mandar em todo mundo que acertava , ai facilmente fiquei em primeiro , e mandaram aquele azul que vai em quem está em primeiro, ai ele caiu em mim , mas também não aconteceu nada , foi MUITO da hora , meu amigo disse que já aconteceu com ele isso também. Acho que foi algum bug . shuashs só sei que foi Top , eu fiquei assim na hora do jogo : affraid kkk.

    Te chamaram de hack? tongue
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Fred29 Qui 28 Jul 2011, 01:34

    Teve uma vez que aconteceu uma coisa de muita sorte comigo, tipo, a corrida começou, dai bem no inicio eu peguei uma caixa de item, e nessa hora eu tava em ultimo lugar, mas já que era o inicio, tava todo muito perto um do outro dai eu peguei o primeiro lugar e o item finalmente apareceu, e era um BULET BILL. UM BULET BILL EM PRIMEIRO LUGAR!Aquilo foi muita sorte mesmo
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por ghutoz Qui 28 Jul 2011, 06:25

    No campeonato de maio estava na última curva da rainbow road e ia ser campeão, minha esposa me jogou para fora da pista Shocked
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por andreqms Qui 28 Jul 2011, 07:40

    Nem sei como aquilo aconteceu. Eu me senti em Yu-Gi-Oh! - sabe quando ele colocava a mão no deck e falava "Eu confio no coração das cartas!" e sempre vinha a que ele queria? Foi mais o menos assim que aconteceu - sem a fase, claro!

    Eu estava numa corrida normal - acho que estava numa posição boa. Mas um item me fez ficar em último lugar na última volta do Luigi Circuit. Todos estavam próximos e já víamos a linha de chegada - estava naquela curva com os turbos no chão. Foi quando peguei a caixa de item e, surpreendentemente, veio o Bullet Bill: ganhei a corrida.

    Na hora eu demorei para acreditar, mas comemorei muito. Estavam jogando eu e mais três familiares. nunca mais me esqueço dessa partida.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por ARTSTREET Qui 28 Jul 2011, 10:08

    ghutoz escreveu:No campeonato de maio estava na última curva da rainbow road e ia ser campeão, minha esposa me jogou para fora da pista Shocked

    AHSAUSHASAUSHUSA foi no camps que eu ganhei??? serra/

    Bem, vou falar desses mesmo camps aew:
    Eu sou um LIXO em MK, SSBB, mas eu tenho MUITA sorte as vezes
    e, krl, acho que fomos 3 vezes na rainbow road e .... EU GANHEI! Poha, como que eu posso perder em uma pista normal e não na RR?
    Bem, só sei que aquele foi um dos momentos mais alegres de toda minha vida \o/
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por levenhagamer Qui 28 Jul 2011, 10:43

    Como libera esse personagem secreto que taca casco verde no Mortal Kombat?? :coolface:
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 28 Jul 2011, 11:55

    levenhagamer escreveu:Como libera esse personagem secreto que taca casco verde no Mortal Kombat?? :coolface:

    kkkkkk
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Garo Master Qui 28 Jul 2011, 11:56

    Eu Tava no Rainbow road de MK double dash e eu cai da pista, voltei, um carro bateu em mim e eu cai da pista DE NOVO, voltei e jogaram um casco vermelho em mim e cai DE NOVO!
    E ainda cheguei em segundo


    Última edição por garo master em Qui 28 Jul 2011, 12:59, editado 1 vez(es)
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por rvieira Qui 28 Jul 2011, 12:30

    Sempre acontece no Mario Kart 64, mais especificamente na pista do Luigi:
    Toco o Green Shell quando tô na curva > quando tô saindo da curva o meu próprio casco bate em mim :fffuuu:

    No Super MK sempre tem akela hora que todo mundo decide bater em ti, daí alguém te acerta um shell, tu cai da pista e o lakito te furta. Daí qualquer molécula que encostar em faz o cara rodar mas que o pião do baú :fffuuu:
    Também no SMK, na pista do bowser castle, é assim: começa reto, vira a esquerda, pega o item, vira a esquerda de novo. Nessa parte depois da curva tem uns "turbo" no chão. O cara aki soltava o shell e ia no turbo pra pegar impulso, mas daí eu encostava no shell que tava indo na minha frente :fffuuu:

    No MKDS eu caí da pista varias vezes por não ser tão bom no slide Face Palm
    Lucas Pinheiro
    Lucas Pinheiro
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 69

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Lucas Pinheiro Qui 28 Jul 2011, 12:52

    Uma vez estávamos jogando Mario Kart 64, eu e meu irmão mais novo. Ele estava com o Donkey Kong ou Wario na Wario Stadium e eu com Toad ou Mario, não me lembro bem. Na reta final ele caiu naquele buraco onde tinha uma rampa e perdeu a posição. Eu tava lá, todo confiante, na reta final, quando me vem ele com um casco vermelho. Voei pra frente, parei colado atrás da linha. E ele vindo a todo vapor atrás de mim. Na hora que eu pude acelerar denovo cruzei e linha e ganhei. \o/ (detalhe: ele estava do meu lado já, foi quase um empate.)

    Essa eu nunca esqueço... Mario Kart nos traz cada momento inesperado mano!
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por NLover Qui 28 Jul 2011, 14:04

    Tava jogando online no MK Wii... e qdo escolhe-se a pista por engano peguei a RR... e caiu em MIM :fffuuu: e só tinha gente com 7000 pts de rank e eu... D: e eu só recebia coisas boas *------------* e no fim eu ganhei e me chamaram de hack aposto... moogle BEST DAY EVER ON MY WII!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 28 Jul 2011, 14:08

    Nintendo, I LOVE! escreveu: Tava jogando online no MK Wii... e qdo escolhe-se a pista por engano peguei a RR... e caiu em MIM :fffuuu: e só tinha gente com 7000 pts de rank e eu... D: e eu só recebia coisas boas *------------* e no fim eu ganhei e me chamaram de hack aposto... moogle BEST DAY EVER ON MY WII!

    Lembra do torneio onde só caia RR e você só se fodia?
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Shurebis Qui 28 Jul 2011, 14:39

    A, vai tomar no cu com esses tópicos de perguntas ridículos e retardados.

    Conteúdo patrocinado


    Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart? Empty Re: Que acontecimento inácreditavel aconteceu com vc no Mario Kart?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:15