Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
ARTSTREET
Tio Gustavo
wegosan
RedSox
Fabbrini20
9 participantes

    Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS Empty Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 27 Jul 2011, 22:39

    Segundo o Modojo, não está a ser desenvolvido uma edição portátil de Modern Warfare 3, o mais recente Call of Duty. Poderia-se pensar que apenas chegaria uma versão para o 3DS do jogo, mas mesmo este último não receberá qualquer versão do mais popular FPS dos jogos de vídeo. Uma pena, visto que estas edições eram desenvolvidas pela n-Space e costumavam ficar bem acima da média. :x :x :x :x :x :x :x

    FPS em 3D seria muito louco, ainda mais um CoD!

    Que pena Sad Sad Sad


    Fonte: http://www.fnintendo.net/ Segunda matéria da página

    Link da página inicial: http://www.fnintendo.net/
    RedSox
    RedSox
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS Empty Re: Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS

    Mensagem por RedSox Qua 27 Jul 2011, 23:54

    Uma pena mesmo.
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS Empty Re: Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS

    Mensagem por wegosan Qui 28 Jul 2011, 09:00

    mais uma bola fora!!!
    parece até complô contra o 3DS!
    "mais" um jogo bom a "menos!!"
    Por isso que eu disse que só produzem jogos infantis para os NDS, quando produzem um jogo fera como esse, o DS fica de fora!!!
    Nada contra o DS, claro!!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS Empty Re: Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 28 Jul 2011, 09:16

    Me arrependo de ter comprado o 3DS.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS Empty Re: Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Qui 28 Jul 2011, 10:10

    Pode não ter MW3, mas pode ter.... BATTLEFIELD 3!!!!
    Matéria no link do blog na minhas sign Wink
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS Empty Re: Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 28 Jul 2011, 10:14

    ARTSTRET escreveu:Pode não ter MW3, mas pode ter.... BATTLEFIELD 3!!!!
    Matéria no link do blog na minhas sign Wink

    Não se iluda, é comum o site de games quando não sabe para qual console sairá o jogo colocar todos os consoles na lista.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS Empty Re: Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Qui 28 Jul 2011, 10:42

    LOL mas a EA deixou a notícia como "verdadeira" ainda, mas tbm, como vc disse, no final ela pode só dizer que foi um grande ( e estúpido) erro...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS Empty Re: Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 12:51

    Minha sincera opinião : Foda-se.
    Depois querem entupir o 3DS de FPS.
    Aguardo os projetos originais e os RPGs e os jogos de luta,muitíssimo obrigado. Serra
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS Empty Re: Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 28 Jul 2011, 14:16

    Se saísse... eu também não compraria.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS Empty Re: Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS

    Mensagem por Nintendo64 Qui 28 Jul 2011, 14:47

    Me arrependo de ter comprado o 3DS.

    Ta dando até dor no peito ultimamente.... mas como eu perdi a geração do DS, tenho alguns jogos para jogar..

    Mas a Nintendo vai lançar uns jogos bons, como Kid Icarus, Mario Kart 7, Super Mario Land 3D... isso me anima!
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS Empty Re: Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS

    Mensagem por Estevans Qui 28 Jul 2011, 14:52

    eu n compraria...sei la acho esses jogs de tiro(menos metroid)zuados no ds...
    AllanXD! Soft 2
    AllanXD! Soft 2
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS Empty Re: Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS

    Mensagem por AllanXD! Soft 2 Qui 28 Jul 2011, 15:45

    é a vida...

    Conteúdo patrocinado


    Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS Empty Re: Modern Warfare 3 fora do DS e do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:40