Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Caio621
White Dragon
Charles M I
Xayru
Red Nocturne
edupooch
kamaroo
Daunted
Tio Gustavo
¿Pedro?
Fabbrini20
Estevans
Sum41
17 participantes

    [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS)

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS) Empty [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS)

    Mensagem por Sum41 Qua 27 Jul 2011, 20:14

    Já soubemos que Resident Evil: The Mercenearies 3D não era o único jogo de 3DS com apenas um save permanente, mas pelo visto a prática não foi descartada pelas produtoras. Pac-Man & Galaga Dimensions foi lançado hoje e a Namco Bandai usou o mesmo método.

    Isso não só é ruim para quem comprar o jogo usado (pois ele vem com tudo desbloqueado e a pontuação do antigo dono) como é agravado pelo fato de o game não possuir um ranking de pontos. Ou seja, a pontuação máxima que você obter em uma fase será a única gravada, sem possibilidade de acompanhar sua evolução no jogo.

    Levando em conta que um dos títulos do pacote (Pac-Man Championship) tem em sua essência o ranking de pontos – especialmente para comparação online. Parece tão fácil fazer as coisas direito e mesmo assim as empresas gostam de pisar na bola.


    Fonte


    Atualização:
    Save de Pac-Man and Galaga Dimensions pode ser deletado diz Namco

    A Namco Bandai esclareceu que o save de Pac-Man & Galaga Dimensions, de 3DS, pode ser deletado apesar de que a notícia dizendo o contrário espalhou por toda a internet.

    A companhia disse que o save pode ser apagado se você apertar ABXYLR quando iniciar o jogo.

    Segundo a Namco Bandai, isso só pode ser feito assim pois, caso contrário, poderia causar problemas no hardware do cartucho.

    Fonte: Wii Brasil
    Créditos: Agradecimento ao user Mario Bros pela indicação da nova notícia.


    Última edição por Sum41 em Ter 02 Ago 2011, 15:23, editado 2 vez(es)
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS) Empty Re: [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS)

    Mensagem por Estevans Qua 27 Jul 2011, 20:17

    só acho uma coisa: Face Palm
    um dos meus personagens favorito...zuado...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS) Empty Re: [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS)

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 27 Jul 2011, 20:23

    Afff, meu deus, quanta merdaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    Porra, tão de brincadeira com o 3DS né?? Agora 1/100000000000000000000000 vai comprar esse jogo!!

    Saves permanentes só destroem as vendas dos games!
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS) Empty Re: [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS)

    Mensagem por Estevans Qua 27 Jul 2011, 20:34

    fabbrini20 escreveu:Afff, meu deus, quanta merdaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    Porra, tão de brincadeira com o 3DS né?? Agora 1/100000000000000000000000 vai comprar esse jogo!!

    Saves permanentes só destroem as vendas dos games!
    sinto cheiro de virtual boy 2
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS) Empty Re: [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS)

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 27 Jul 2011, 20:35

    Estevans escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Afff, meu deus, quanta merdaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    Porra, tão de brincadeira com o 3DS né?? Agora 1/100000000000000000000000 vai comprar esse jogo!!

    Saves permanentes só destroem as vendas dos games!
    sinto cheiro de virtual boy 2

    Eu tô falando do Pacman e não do 3DS(se você entendeu isso tá aí a explicação, se não foi isso que quis dizer, me desculpe)
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS) Empty Re: [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS)

    Mensagem por Estevans Qua 27 Jul 2011, 20:42

    fabbrini20 escreveu:
    Estevans escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Afff, meu deus, quanta merdaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    Porra, tão de brincadeira com o 3DS né?? Agora 1/100000000000000000000000 vai comprar esse jogo!!

    Saves permanentes só destroem as vendas dos games!
    sinto cheiro de virtual boy 2

    Eu tô falando do Pacman e não do 3DS(se você entendeu isso tá aí a explicação, se não foi isso que quis dizer, me desculpe)
    eu to falando q o 3ds n ta com bons titulos,e sintomedo dele ficar igual o virtual boy,pq essa arrogancia? Face Palm
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS) Empty Re: [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS)

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 27 Jul 2011, 20:49

    Essa geração o PS Vita ganha... a não ser que façam mais merda ainda
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS) Empty Re: [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS)

    Mensagem por Sum41 Qua 27 Jul 2011, 20:50

    Será q esse combate ao mercado de usados compensa o número de pessoas q vão deixar de comprar o jogo por não poder troca-lo por outro mais tarde? Será q nem mesmo as produtoras sabem ao certo e tão fazendo um teste de aceitação?

    Pessoal ker combater a pirataria mas é fogo viu, muitos se viram pra juntar dinheiro, importar, vender usados e completar o dinheiro, tudo pra comprar original, mas as produtoras tão expremendo os gamers, principalmente aki no brasil a coisa fik + feia ainda já não bastasse o governo e seus lindos impostos.

    ¿Pedro? escreveu:Essa geração o PS Vita ganha... a não ser que façam mais merda ainda
    Eu acho q esse é um problema dos games, dessa forma o PS Vita poderá sofrer com jogos assim tb, mas eu espero sinceramente q não.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS) Empty Re: [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS)

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 27 Jul 2011, 21:05

    Estevans escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Estevans escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Afff, meu deus, quanta merdaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    Porra, tão de brincadeira com o 3DS né?? Agora 1/100000000000000000000000 vai comprar esse jogo!!

    Saves permanentes só destroem as vendas dos games!
    sinto cheiro de virtual boy 2

    Eu tô falando do Pacman e não do 3DS(se você entendeu isso tá aí a explicação, se não foi isso que quis dizer, me desculpe)
    eu to falando q o 3ds n ta com bons titulos,e sintomedo dele ficar igual o virtual boy,pq essa arrogancia? Face Palm

    Não fui arrogante, só disse que não falei sobre o 3DS, e sim sobre o Pacman, desculpe se ofendi, ou qualquer coisa do gênero e eu discordo da opinião, 3DS nem a pau fica que nem o Virtual!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS) Empty Re: [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS)

    Mensagem por Convidad Qua 27 Jul 2011, 21:07

    Parece que a Nintendo finalmente vai perder sua 1ªgeração de portáteis... Virtual Boy à lá vista!
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS) Empty Re: [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS)

    Mensagem por Estevans Qua 27 Jul 2011, 21:19

    fabbrini20 escreveu:
    Estevans escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Estevans escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Afff, meu deus, quanta merdaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    Porra, tão de brincadeira com o 3DS né?? Agora 1/100000000000000000000000 vai comprar esse jogo!!

    Saves permanentes só destroem as vendas dos games!
    sinto cheiro de virtual boy 2

    Eu tô falando do Pacman e não do 3DS(se você entendeu isso tá aí a explicação, se não foi isso que quis dizer, me desculpe)
    eu to falando q o 3ds n ta com bons titulos,e sintomedo dele ficar igual o virtual boy,pq essa arrogancia? Face Palm

    Não fui arrogante, só disse que não falei sobre o 3DS, e sim sobre o Pacman, desculpe se ofendi, ou qualquer coisa do gênero e eu discordo da opinião, 3DS nem a pau fica que nem o Virtual!


    Espero q não heyn ;/

    -------------------------

    Parece que a Nintendo finalmente vai perder sua 1ªgeração de portáteis... Virtual Boy à lá vista!


    Virtual boy à lá VITA :coolface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS) Empty Re: [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS)

    Mensagem por Convidad Qua 27 Jul 2011, 21:57

    Ah meu deus,parem de desespero, ó santo Deus, eu tou ficando cansado de ter que ler sempre as mesmas porcarias , e as mesmas reclamações, vocês falam as coisas como se fosse o fim do mundo,pelamor...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS) Empty Re: [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS)

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 27 Jul 2011, 22:04

    Que merda heim...
    Isso me prejudica muito, eu sempre que termino um jogo eu troco por outro que não tenho.

    Como já havia dito, a Nintendo fez merda em lançar rápido o 3DS e a cada dia piora.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS) Empty Re: [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS)

    Mensagem por Sum41 Qua 27 Jul 2011, 22:17

    DTL-kun escreveu:Ah meu deus,parem de desespero, ó santo Deus, eu tou ficando cansado de ter que ler sempre as mesmas porcarias , e as mesmas reclamações, vocês falam as coisas como se fosse o fim do mundo,pelamor...

    Tb acho triste ter q ler: "morreu", "acabou", "é o fim", "vou vender meu 3ds", esse é mais um problema infelizmente, mas ainda tem muita água pra rolar.

    Tio Gustavo escreveu:Que merda heim...
    Isso me prejudica muito, eu sempre que termino um jogo eu troco por outro que não tenho.

    Como já havia dito, a Nintendo fez merda em lançar rápido o 3DS e a cada dia piora.

    Verdade, faz a gente parar pra pensar q se ela lançasse agora final do ano por exemplo com alguns ajustes no aparelho e os jogos q já tem e q estão previstos até lá, poderia ser bem melhor. Mas enfim tow preferindo comprar jogos de ds do q esses jogos de unico dono do 3ds, acho q é uma forma de desapoiar, mas o q resta mesmo é torcer pra q essa moda não pegue, se já não pegou...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS) Empty Re: [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS)

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 27 Jul 2011, 22:22

    lanitaguai escreveu:Parece que a Nintendo finalmente vai perder sua 1ªgeração de portáteis... Virtual Boy à lá vista!

    Eu acho que: não é só porque a Nintendo vai "perder" na concorrência, que o portátil é um lixo

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS) Empty Re: [ATUALIZADO 02/08] Pac-Man & Galaga Dimensions - Save pode ser deletado (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:19