Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Tensai
synced
PedroNS
radesk
Jeff1N
9 participantes

    Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas

    Jeff1N
    Jeff1N
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas Empty Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas

    Mensagem por Jeff1N Qua 27 Jul 2011, 14:07

    https://www.facebook.com/LEVEL5IA

    como diz o titulo, tem uma enquete no facebook da recem inaugurada level 5 americana, perguntando qual jogo lançado ou anunciado apenas no japão os fãs mais queriam que fossem localizados.



    por enquanto, professor layton vs ace attorney tá ganhando disparado, seguido por ninokuni de ps3
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas Empty Re: Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas

    Mensagem por radesk Qua 27 Jul 2011, 14:17

    Hoho! Nem conhcia os outros jogos (inclusive o que eu votei), mas como TÁ FODA achar jogo pra 3ds então votei no primeiro que vi! (Sem falar que é um jogo massa professor Layton, um jogo desse pt br não faria mal u_u)
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas Empty Re: Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas

    Mensagem por PedroNS Qua 27 Jul 2011, 14:22

    Acho que depois de Smash Bros. esse deve ser o crossover mais esperado da Nintendo.

    Ah, se eu tivesse fb...
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas Empty Re: Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas

    Mensagem por synced Qua 27 Jul 2011, 14:23

    votando para ajudar meu amado 3DS

    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas Empty Re: Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas

    Mensagem por radesk Qua 27 Jul 2011, 14:25

    PedroNS escreveu:Acho que depois de Smash Bros. esse deve ser o crossover mais esperado da Nintendo.

    Ah, se eu tivesse fb...

    Nintendo e sua brilhante trava de região =D







    Caraca. É a segunda vez que eu vejo um jogo pra 3ds precisar ser "implorado" pelos fãs pra ser lançado... (megaman legends3)
    To começando a achar que o vídeo daquele maluco com 400 obamas é a mais pura verdade!
    Jeff1N
    Jeff1N
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas Empty Re: Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas

    Mensagem por Jeff1N Qua 27 Jul 2011, 18:14

    radesk, esses não foram exatamente implorados, a level 5 não tinha até pouco tempo nenhum escritorio nos eua, e eles fizeram um e inauguraram ha pouco tempo para (pelo menos deram a entender isso) poder traduzir mais jogos e mais rapido, já q os que chegam aqui geralmente vem muito depois do japão, isso quando vem

    essa enquete eh feita pela propria level 5, então eh quase certeza que os mais votados vão ser trazidos pra ca (por pra ca, entenda america)
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas Empty Re: Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas

    Mensagem por Tensai Qua 27 Jul 2011, 18:15

    Votei no Layton vs Phoenix sem dúvida alguma Very Happy
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas Empty Re: Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas

    Mensagem por ARTSTREET Qua 27 Jul 2011, 18:16

    Esse aqui num é o topic repetido?
    Well, Phoenix e layton Smile
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas Empty Re: Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas

    Mensagem por NicMDS Qua 27 Jul 2011, 18:36

    FANTASY LIFEEEEE!
    Todo mundo sabe que Prof. Layton vs Ace Attorney será localizado.Mas Fantasy Life não tem tantas chances, poxa.D:
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas Empty Re: Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas

    Mensagem por Tensai Qua 27 Jul 2011, 18:44

    Eu até quero o Fantasy Life, mas eu acho que não é tão fácil do LvsP vir ao Ocidente, além de que estou botando muito hype pra cima desse jogo.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas Empty Re: Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas

    Mensagem por radesk Qua 27 Jul 2011, 21:21

    Jeff1N escreveu:radesk, esses não foram exatamente implorados, a level 5 não tinha até pouco tempo nenhum escritorio nos eua, e eles fizeram um e inauguraram ha pouco tempo para (pelo menos deram a entender isso) poder traduzir mais jogos e mais rapido, já q os que chegam aqui geralmente vem muito depois do japão, isso quando vem

    essa enquete eh feita pela propria level 5, então eh quase certeza que os mais votados vão ser trazidos pra ca (por pra ca, entenda america)

    Resumindo, se nenhum fã se manifestar pelos jogos então as Empresas responsáveis vão lançar os jogos?

    Uma coisa é traduzir um jogo outra é adaptar o jogo todo para o ocidente, realmente não sei se fica tãaaao rápido assim apenas por conta de um escritório...

    Não digo que sou contra a iniciativa da empresa, mas mermão... o povo deve estar ganhando muito dinheiro por lá ou está muito precavido, me colocam uma trava de região pra pn e ainda manda a gente escolher a dedo que jogo deve ser lançado aqui...

    Segue o video que citei no post anterior (tá sem legenda e em inglês (retirado do WiiClube, que deve ter retirado de alguém XD~).
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas Empty Re: Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas

    Mensagem por rvieira Qua 27 Jul 2011, 22:47

    OMGOMG!!! Será que finalmente vai ter Inazuma Eleven em inglês?? My dream will come true *-*

    EDIT: Mais um motivo pra eu optar pelo Wii >> Inazuma Eleven Strikers
    Jeff1N
    Jeff1N
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas Empty Re: Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas

    Mensagem por Jeff1N Qui 28 Jul 2011, 12:26

    antes eles não tinham nenhum tipo de representação oficial fora do japão, tinham q ficar procurando alguma empresa competente pra traduzir os jogos, agora, estando lá nos eua, fica mais facil ou mandar alguem fazer ou criar uma equipe e eles mesmo fazerem


    e se eles acham que não vai vender não tem por que lançar, eles teriam mto gasto com localização e lançamento em midia fisica, se não houver certeza de que vai vender pelo menos um minimo para pagar os custos e ter certo lucro para compensar o tempo gasto com o lançamento, é melhor não lançar (bom, melhor pra eles pelo menos, pq eles fazem jogos mto bons, e seria uma pena não poder jogá-los)
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas Empty Re: Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas

    Mensagem por radesk Qui 28 Jul 2011, 13:23

    Jeff1N escreveu:antes eles não tinham nenhum tipo de representação oficial fora do japão, tinham q ficar procurando alguma empresa competente pra traduzir os jogos, agora, estando lá nos eua, fica mais facil ou mandar alguem fazer ou criar uma equipe e eles mesmo fazerem


    e se eles acham que não vai vender não tem por que lançar, eles teriam mto gasto com localização e lançamento em midia fisica, se não houver certeza de que vai vender pelo menos um minimo para pagar os custos e ter certo lucro para compensar o tempo gasto com o lançamento, é melhor não lançar (bom, melhor pra eles pelo menos, pq eles fazem jogos mto bons, e seria uma pena não poder jogá-los)

    https://www.youtube.com/watch?v=c-_yZvmzLOQ&feature=player_embedded

    (o videio que eu citei antes e por algum motivo não foi postado o-o')

    Não sei as fontes que o maluco usou, mas pelo que ele falou (puxando da memória, não assisti novamente) dos 43 jogos que a Nintendo lançou nos dois territórios, apenas 3, as vendas foram melhores no japão.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas Empty Re: Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 28 Jul 2011, 13:35

    Não acredito que vcs querem Super 11? O jogo eu nunca joguei, quem sabe seja legal, mas o DESENHO É HORRÍVEL uma tentativa de cópia mal feita de Super Campeões, isso sim é desenho

    Conteúdo patrocinado


    Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas Empty Re: Level 5 americana faz enquete perguntando qual jogo os fãs mais querem que seja localizado para as americas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:30