Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Tio Gustavo
kuraysh
Fabbrini20
NicMDS
kamaroo
Xayru
digao
11 participantes

    Streetpass meetup 3DS São Paulo dia 06/08

    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Streetpass meetup 3DS São Paulo dia 06/08 - Página 2 Empty Re: Streetpass meetup 3DS São Paulo dia 06/08

    Mensagem por Nintendo64 Qua 27 Jul 2011, 13:14

    Aqui em Brasília não tem isso... ainda... só nos eventos de anime/games mesmo... =/
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Streetpass meetup 3DS São Paulo dia 06/08 - Página 2 Empty Re: Streetpass meetup 3DS São Paulo dia 06/08

    Mensagem por cpluiz Qua 27 Jul 2011, 15:24

    Tio Gustavo escreveu:
    NicMDS escreveu:Po koé, Gustavo.Vai também!Quanto mais gente melhor, ainda mais se for do fórum!^^

    Vlw pelo convite, mas só vejo minha namorada de fds e ai não tem como né... Crying or Very sad
    Quando rolar um de meio de semana eu vou. Very Happy

    De semana eu trabalho e estudo, de final de semana eu vejo a namorada xD

    Pois é manolo, temos que dar atenção as nossas namoradas, também é uma parte importante huahahuhaua.

    @Nintendo64 --> Não tem problema, organize um evento desses você mesmo!!!
    Escolha um lugar de fácil acesso, procure vários meios de divulgação e espere a galera chegar ^.^

    Eu pretendo organizar um aqui em Santo André logo mais...

    Sobre o próximo encontro, acho que seria uma boa escolher um lugar de fácil acesso, de preferência próximo a alguma estação de metrô. Com certeza isso será um ótimo atrativo para novos participantes ^.^
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Streetpass meetup 3DS São Paulo dia 06/08 - Página 2 Empty Re: Streetpass meetup 3DS São Paulo dia 06/08

    Mensagem por NicMDS Qua 27 Jul 2011, 16:38

    Ah eu já do atenção pra minha namorada quase todo dia, aí ela não se importa de eu sair alguns dias.xD

    E, bom, se não me engano o Shopping Light é ao lado do Metrô Anhangabaú.^^
    digao
    digao
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Streetpass meetup 3DS São Paulo dia 06/08 - Página 2 Empty Re: Streetpass meetup 3DS São Paulo dia 06/08

    Mensagem por digao Qua 03 Ago 2011, 11:40

    ta chegando, lets go!
    quanto mais gente, melhor
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Streetpass meetup 3DS São Paulo dia 06/08 - Página 2 Empty Re: Streetpass meetup 3DS São Paulo dia 06/08

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 03 Ago 2011, 13:44

    Ei gente só queria saber onde é o tal shopping, alguém me fala por favor?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Streetpass meetup 3DS São Paulo dia 06/08 - Página 2 Empty Re: Streetpass meetup 3DS São Paulo dia 06/08

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 03 Ago 2011, 13:46

    fabbrini20 escreveu:Ei gente só queria saber onde é o tal shopping, alguém me fala por favor?

    Metrô Anhangabaú, sai sentido viaduto do Chá, pronto.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Streetpass meetup 3DS São Paulo dia 06/08 - Página 2 Empty Re: Streetpass meetup 3DS São Paulo dia 06/08

    Mensagem por Everton. Dom 07 Ago 2011, 01:09

    cpluiz escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    NicMDS escreveu:Po koé, Gustavo.Vai também!Quanto mais gente melhor, ainda mais se for do fórum!^^

    Vlw pelo convite, mas só vejo minha namorada de fds e ai não tem como né... Crying or Very sad
    Quando rolar um de meio de semana eu vou. Very Happy

    De semana eu trabalho e estudo, de final de semana eu vejo a namorada xD

    Pois é manolo, temos que dar atenção as nossas namoradas, também é uma parte importante huahahuhaua.

    @Nintendo64 --> Não tem problema, organize um evento desses você mesmo!!!
    Escolha um lugar de fácil acesso, procure vários meios de divulgação e espere a galera chegar ^.^

    Eu pretendo organizar um aqui em Santo André logo mais...

    Sobre o próximo encontro, acho que seria uma boa escolher um lugar de fácil acesso, de preferência próximo a alguma estação de metrô. Com certeza isso será um ótimo atrativo para novos participantes ^.^

    faz ae tbm sou de santo andre

    Conteúdo patrocinado


    Streetpass meetup 3DS São Paulo dia 06/08 - Página 2 Empty Re: Streetpass meetup 3DS São Paulo dia 06/08

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:42