Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Deyse Nara
Snyffer
Ziglier
Marcio1000
Magno Douglas
sgtcptFly
Fabbrini20
rodrigodarker
Mario Bros
ARTSTREET
AoiDokuro
george md
Charles M I
Red Nocturne
LuizGAMER
Shoyo
synced
Riku
JRCabralt
Estevans
¿Pedro?
dkncabelo
26 participantes

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 2 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por Charles M I Ter 26 Jul 2011, 19:01

    george escreveu:minha mae viu essa reportagem e falou para eu parar de joga zelda por que e violento Face Palm
    *Se controlando para não mostrar isso para a minha mãe*
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 2 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por AoiDokuro Ter 26 Jul 2011, 19:38

    Se o cara treina com videogames e sai matando tudo mundo a partir disso, quer dizer que ele tem problemas mentais, não que o videogame influencia a violência.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 2 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por ARTSTREET Ter 26 Jul 2011, 19:40

    Nuss, mais que coisa fail, não tem conexão dos games com as pessoas que as jogam, e sim as pessoas que são loucas.

    Quer dezer que se eu jogar mario, vou pisotear tartarugas e queimar peixes???
    Ou se eu jogar pokémon, vou virar um traficante de animais??? wtf (lol que exemplo tenso)
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 2 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por Estevans Ter 26 Jul 2011, 19:52

    ARTSTRET escreveu:Nuss, mais que coisa fail, não tem conexão dos games com as pessoas que as jogam, e sim as pessoas que são loucas.

    Quer dezer que se eu jogar mario, vou pisotear tartarugas e queimar peixes???
    Ou se eu jogar pokémon, vou virar um traficante de animais??? wtf (lol que exemplo tenso)
    traficante de animais,e prendelos em bolas de futebol Shocked
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 2 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por Mario Bros Ter 26 Jul 2011, 19:54

    Se for proibir tudo que deixa as pessoas violentas vamos ver: Os filmes, novelas, internet Mimimi Face Palm
    A unica coisa que você tem que fazer é jogar/assistir com moderação

    Charles M I escreveu:
    george escreveu:minha mae viu essa reportagem e falou para eu parar de joga zelda por que e violento Face Palm
    *Se controlando para não mostrar isso para a minha mãe*
    lol então manda ela comprar GTA pra você, afinal não é tão violento quanto Zelda Jim

    Ps: Acredita que um dia meu pai brigou comigo por que eu estava com um apito na boca? Ele disse pra tirar por que viu no jornal que um menino ficou engasgado por causa disso lol

    Esse jornais deixam os pais se preocuparem demais lol
    rodrigodarker
    rodrigodarker
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 86

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 2 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por rodrigodarker Ter 26 Jul 2011, 21:28

    Isso resume a aquela humilde frase: "É mais fácil colocar culpa em algo do que em si mesmo"
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 2 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por synced Ter 26 Jul 2011, 22:49

    sem falar que cod Nao e base para qualquer tipo de treinamento

    aquilo e inreal impossivel
    armas sem recoil, desbalanceadas,

    mi fala quem consegue pular atirar e dar um HS COM UMA BARRET a 300 mts de distancia

    Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 2 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011, 23:02

    meu tio uma vez ja idsse que pokemon é violento pq eu queimo outros pokemons... Face Palm
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 2 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 26 Jul 2011, 23:09

    Estevans escreveu:Se preparem pra globo/record,cair de pau em cima de nos,os gamers -'
    o protesto vai rolar solto cheers

    É, imprensa que ver o pau rolar solto, bando de radicalistas sem noção, só falam pra ganhar dinheiro!

    Os games não interferem em merda nenhuma, não sei nem por que CS foi proibido aqui, que besteira!

    Sem mais!
    sgtcptFly
    sgtcptFly
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 159

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 2 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por sgtcptFly Ter 26 Jul 2011, 23:34

    a culpa e do MW para wii o cara fica 15 min atirando na cara dele pra ele morrer e se for hardcore 10
    kk
    brincks eu so fã de Black ops e MW2 e o MW.
    Magno Douglas
    Magno Douglas
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 149

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 2 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por Magno Douglas Qua 27 Jul 2011, 00:30

    é vai começar o mimimi denovo
    mas peraew 2500 paginas e os caras vão olhar pros VIDEO GAMES!!, não velho pqp é um absurdo atras do outro
    e esse cara tbm é um idiota por querer mudar o mundo por metodos errados, isso pra mim não tem valor nenhum e ainda mais idiota por ter discriminação com raças e religiões como motivo pra mudar o mundo.
    e que Deus tenha as vitimas...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 2 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por Marcio1000 Qua 27 Jul 2011, 00:37

    hsuhaauhuahsu e dai?

    os jogos não influenciam porra nenhuma, se alguem joga um game e sai fazendo tudo o que viu no jogo tem o cerebro de merda, a pessoa que fizer o que tem os jogos é retartada é doente mental.

    e mais doente mental é quem culpa os jogos.

    eu jogo mario e nunca pisei em tartarugas.
    Ziglier
    Ziglier
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 2 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por Ziglier Qua 27 Jul 2011, 09:07

    A Europa é repleta de perturbados xenofóbicos que tem na raça/cor da pele, um ponto central de sua visão política e que propagam a violência como tela central, principalmente nos países germânicos e eslavos (norte e leste europeus, respectivamente).

    Não vamos longe, aqui mesmo em São Paulo está cheio de maníacos assim.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 2 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por Snyffer Qua 27 Jul 2011, 10:42

    a midia adora jogar a culpa nos games...

    Assim como tem esses retardados que fazem essas merdas e atribuem a culpa nos games, existem muitas pessoas, que como eu, aprenderam diversos valores importantes para a nossa vida. E continuamos ai, vivendo felizes e sem machucar ninguém.

    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 2 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por Deyse Nara Qua 27 Jul 2011, 10:47

    É gente, como sempre, a ênfase é sempre nos games...claro, as pessoas estão usando a tv pra jogar ou a desligam e vão pro pc! Por isso que eles fazem questão de frisar a culpa no CoD e no WoW, etc... O que eles não destacam é as muitas pessoas que são ajudadas no mundo por causa de games, em reabilitações. Se a pessoa nasceu com distúrbios neurológicos e tendências sociopatas, ele poderia jogar Kirby, e faria a mesma merda que fez.

    Conteúdo patrocinado


    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 2 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:34