Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Aislynn
Vicente.
kamaroo
Estevans
Riku
Garo Master
¿Pedro?
Charles M I
12 participantes

    [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias.

    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias.

    Mensagem por Charles M I Ter 26 Jul 2011, 15:21

    Aislynn escreveu:Porra Charles, para com os Double Posts.
    Desculpa, foi sem querer
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias.

    Mensagem por Charles M I Ter 26 Jul 2011, 17:12

    Tópico Atualizado gente,comentem Wink
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias.

    Mensagem por Vicente. Ter 26 Jul 2011, 17:47

    Charles M I escreveu:
    Aislynn escreveu:Porra Charles, para com os Double Posts.
    Desculpa, foi sem querer

    Charles M I escreveu:Tópico Atualizado gente,comentem Wink

    Isso também foi Double Post.
    --------------
    Sobre a atualização: Isso sempre existiu e não é agora que vai mudar, tanto o sobre "jogos de crianças" quanto "faz as pessoas violentas". Preconceito contra games e preconceito entre gamers... Isso existe com todas as coisas e com games não é diferente, não vai atrapalhar venda nenhuma.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias.

    Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011, 18:11

    Bom tópico o/
    Mario nunca mudou de estilo e nunca deverá mudar pois foi assim que ele se consagrou uma das lendas dos vídeogames.
    Também vale para o resto, o que se muda é história nova, jogabilidade nova, gráfico novo e estilo de jogar novo.

    Sobre os vídeogames, Wii U deverá melhorar bastante os quesitos da jogabilidade num console, que às vezes é bem limitado se jogarmos em controle "comum". O Wii U poderá personalizar mais isso... e acho que o Wii U poderá vender bem, gráficos finalmente em HD, os chatos Friend Codes não estarão mais, aposta no público "hardcore" de volta e manter o casual, e se melhorar a conexão online poderá vender bem mais que o Wii, dependendo das despesas pelo console que podem estar muito caras... mas que o dinheiro gasto possa valer a pena.

    O 3DS ainda tem futuro e já apresenta boa parte dos jogos esse ano, e ainda falta bastante jogos que devem entrar na biblioteca como Professor Layton(pro Ocidente, pois pro Oriente se não me engano eles tem um Layton para 3DS), Kingdom Hearts, Mario and Luigi etc.

    Falando nas concorrentes, estão mais poderosas que nunca, o PS3 emplacando bastante nas vendas, apesar de ainda não ser mundialmente o mais vendido, mas comparando apenas as vendas do console ele avançou muito... e o anúncio de jogos "hardcore" para o Kinect. São os que fazem as concorrentes não ainda anunciar seus consoles tão cedo ainda...

    Em geral, 2011 foi um ano mediano se falarmos nos relatórios financeiros das empresas e as vendas de console e jogos, em 2012, acredito em um ano bem melhor, o Kinect já estará com seus jogos "hardcore", o PSVita chegará ao mercado, e o Wii U será lançado e o 3DS já estará com uma biblioteca de jogos aceitável. Minha grande aposta para 2012!
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias.

    Mensagem por Charles M I Ter 26 Jul 2011, 18:16

    lanitaguai escreveu:Bom tópico o/
    Mario nunca mudou de estilo e nunca deverá mudar pois foi assim que ele se consagrou uma das lendas dos vídeogames.
    Também vale para o resto, o que se muda é história nova, jogabilidade nova, gráfico novo e estilo de jogar novo.

    Sobre os vídeogames, Wii U deverá melhorar bastante os quesitos da jogabilidade num console, que às vezes é bem limitado se jogarmos em controle "comum". O Wii U poderá personalizar mais isso... e acho que o Wii U poderá vender bem, gráficos finalmente em HD, os chatos Friend Codes não estarão mais, aposta no público "hardcore" de volta e manter o casual, e se melhorar a conexão online poderá vender bem mais que o Wii, dependendo das despesas pelo console que podem estar muito caras... mas que o dinheiro gasto possa valer a pena.

    O 3DS ainda tem futuro e já apresenta boa parte dos jogos esse ano, e ainda falta bastante jogos que devem entrar na biblioteca como Professor Layton(pro Ocidente, pois pro Oriente se não me engano eles tem um Layton para 3DS), Kingdom Hearts, Mario and Luigi etc.

    Falando nas concorrentes, estão mais poderosas que nunca, o PS3 emplacando bastante nas vendas, apesar de ainda não ser mundialmente o mais vendido, mas comparando apenas as vendas do console ele avançou muito... e o anúncio de jogos "hardcore" para o Kinect. São os que fazem as concorrentes não ainda anunciar seus consoles tão cedo ainda...

    Em geral, 2011 foi um ano mediano se falarmos nos relatórios financeiros das empresas e as vendas de console e jogos, em 2012, acredito em um ano bem melhor, o Kinect já estará com seus jogos "hardcore", o PSVita chegará ao mercado, e o Wii U será lançado e o 3DS já estará com uma biblioteca de jogos aceitável. Minha grande aposta para 2012!
    Ótimo argumento, concordo plenamente. Que venha meu 3DS 2012!
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias.

    Mensagem por Charles M I Qua 27 Jul 2011, 08:56

    Atualizei o tópico, com mais conteúdo Wink Comentem!
    Edit:
    Achei mais sobre a série Kirby vou atualizar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias.

    Mensagem por Convidad Qua 27 Jul 2011, 09:30

    Ah... Super Smash Bros para 3DS em 2012 não é muito esperado para essa data, de qualquer modo, eu quero é mesmo que Super Smash Bros já seja desenvolvido em 2012.

    Kirby está evoluindo... em Kirby Mass Attack será controlar 10 bolotas rosas.
    No Wii, a saga volta à suas origens, e ganha novas formas de poderes e combos, e além do multiplayer "à lá" New Super Mario Bros Wii(até 4 jogadores simutânealmente). Aposto muito nas vendas desses jogos do Kirby!

    F-Zero, com todo o respeito, eu nunca joguei F-Zero, mas se aparecesse e um 3DS ou Wii U eu "experimentaria" o game.

    Pikmin, digo o mesmo que disse no F-Zero, nunca joguei, nunca gostei, mas se aparecesse uma oportunidade do jogo para o 3DS e o Wii U eu "experimentaria"
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias.

    Mensagem por Charles M I Qua 27 Jul 2011, 09:32

    lanitaguai escreveu:Ah... Super Smash Bros para 3DS em 2012 não é muito esperado para essa data, de qualquer modo, eu quero é mesmo que Super Smash Bros já seja desenvolvido em 2012.

    Kirby está evoluindo... em Kirby Mass Attack será controlar 10 bolotas rosas.
    No Wii, a saga volta à suas origens, e ganha novas formas de poderes e combos, e além do multiplayer "à lá" New Super Mario Bros Wii(até 4 jogadores simutânealmente). Aposto muito nas vendas desses jogos do Kirby!

    F-Zero, com todo o respeito, eu nunca joguei F-Zero, mas se aparecesse e um 3DS ou Wii U eu "experimentaria" o game.

    Pikmin, digo o mesmo que disse no F-Zero, nunca joguei, nunca gostei, mas se aparecesse uma oportunidade do jogo para o 3DS e o Wii U eu "experimentaria"
    Eu também nunca joguei F-Zero e Pikmin mas queria jogar para ver como é.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias.

    Mensagem por Mario Bros Qua 27 Jul 2011, 09:44

    Ótimo tópico Charles, agora só precisa para com os Double post.

    Sobre Mario no lançamento, todos sentem falta de um Mario no lançamento, nem pra o 3DS vim com Mario ou outra franquia de sucesso da Big N não é? Espero que isso volte no WiiU talvez NSMBMII seja o jogo de lançamento do console.
    Sobre SSB por quê que ele não lançou nos outros portáteis da Nintendo? Não sei, tem Paper Mario 3D que também estreia no 3DS e Super Mario 3D que é o primeiro titulo 3D do bigodudo (Super Mario 64 não conte, é remake), também temos o Luigi's Mansion que acho que será bem mais aceito que o do GC talvez o 3DS seja um portátil que estará trazendo franquias de consoles de mesa pra portáteis.

    Emfim espero que a Nintendo tenha um bom futuro e que o 3DS venda muito bem após os Best Sellers lançarem,e boa sorte pro WiiU e pra todos Smile

    Ps: NSMBMII é remake do NSMBWII?


    Última edição por Mario Bros em Qua 27 Jul 2011, 09:46, editado 1 vez(es)
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias.

    Mensagem por Charles M I Qua 27 Jul 2011, 09:45

    Tive uma idéia: vou por as opiniões de todos vocês no tópico Smile
    EDIT:

    Tópico atualizado com as opiniões Very Happy
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias.

    Mensagem por DougKbox Qua 27 Jul 2011, 10:04

    Que coincidência...
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias.

    Mensagem por Garo Master Qua 27 Jul 2011, 10:07

    Seria bom também responde-los no tópico, Charles.
    Como uma entrevista sabe?
    (Claro, se houver uma pergunta)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias.

    Mensagem por Convidado Qua 27 Jul 2011, 10:38

    A Nintendo não se sustenta por causa dos consoles em si, mas sim nos seus exclusivos, como Mario, Kirby, Metroid, Zelda e Smash Bros.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias.

    Mensagem por Charles M I Sáb 30 Jul 2011, 10:38

    Tópico Atualizado! Comentem! Wink
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias.

    Mensagem por Sum41 Sáb 30 Jul 2011, 11:00

    Muito legal o tópico.
    As previsões pro 3ds são incriveis, vou acompanhar.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:37