Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
matis
NicMDS
NLover
dkncabelo
PedroNS
luigii
Nintendo64
Sum41
Alexandre-kun
Tio Gustavo
Vicente.
kuraysh
Mario Bros
Xayru
animesnikita
ebermuda
Times
Charles M I
Toad1up
Estevans
kamaroo
25 participantes

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 25 Jul 2011, 13:23

    Uma coisa eu pergunto sempre que surge o assunto de riscar a tela....

    "A sony disse" que a tela do PSVITA nao risca, alguns celulares tem telas que nao riscam..... Pq a Nintendo nao utilizou esse mesmo material no 3DS?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 25 Jul 2011, 13:25

    eu pensei que teriamso um novo virtualboy, mas é so esperar, o 3DS faz pouco mais de 1 anos que foi anunciado na E3, alem do que esse problema da tela riscada vai de cad pessoa, ja penso que por acaso eles deixaram o 3DS cair?ai n é problema do vendedor...
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 25 Jul 2011, 13:26

    Vicente, é melhor pra comprar mais tarde, novos jogas pra ele serão lançados, assim como o PS Vita, aí você pode comparar e ver qual o melhor para comprar.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Vicente. Seg 25 Jul 2011, 13:27

    Tio Gustavo escreveu:Uma coisa eu pergunto sempre que surge o assunto de riscar a tela....

    "A sony disse" que a tela do PSVITA nao risca, alguns celulares tem telas que nao riscam..... Pq a Nintendo nao utilizou esse mesmo material no 3DS?

    A tela tinha que ser cheia de frescuras pra passar o efeito 3D para os olhos... Mas então que fizessem a tela de baixo sair de trás a lá PSP Go ._.
    ---
    O 3DS parecia perfeito mas veio apressado. Espero um 3DS Lite, sem problemas, e quando ele lançar, o problema dos jogos também terá sumido... Só espero.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Sum41 Seg 25 Jul 2011, 13:29

    Q frescura, tow com meu a 1 mes, é só tomar cuidado direitinho q não tem crise ¬¬.

    O negocio é pesquisar antes de comprar, não comprar pq é modinha, e nem ir q nem um ogro manusear o portatil.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Nintendo64 Seg 25 Jul 2011, 13:48

    O meu está em perfeito estado... só tomar cuidado! Depois que li sobre uns boatos que a tela de baixo risca a de cima quando você o fecha eu passei a colocar um paninho de óculos entre ele... e pra tela tátil é só não ficar mexendo nela que nem doido... e usar a stylus!

    -------------

    To triste.. perdi a stylus do meu 3DS!!! Sad Sad Sad Sad
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por luigii Seg 25 Jul 2011, 13:55

    Sum41 escreveu:Q frescura, tow com meu a 1 mes, é só tomar cuidado direitinho q não tem crise ¬¬.

    O negocio é pesquisar antes de comprar, não comprar pq é modinha, e nem ir q nem um ogro manusear o portatil.

    Apoiado, o meu é o Cosmo Black, e o meu não tem arranhão nenhum, no máximo marca de dedos Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 25 Jul 2011, 14:04

    luigii escreveu:
    Sum41 escreveu:Q frescura, tow com meu a 1 mes, é só tomar cuidado direitinho q não tem crise ¬¬.

    O negocio é pesquisar antes de comprar, não comprar pq é modinha, e nem ir q nem um ogro manusear o portatil.

    Apoiado, o meu é o Cosmo Black, e o meu não tem arranhão nenhum, no máximo marca de dedos Razz

    Exceto que eu não tenho um 3DS, mas isso é uma tremenda frescura.
    Americanos não sabem o que querem.
    Não sei quem é PIOR : Japonês ou Americano. =_=
    Deprimente mesmo,mas é a vida,sempre existirão pessoas descuidadas, sem inteligência , e frescas neste mundo. Eles nadam em dinheiro,comprar uma pelicula lá, é facil,simples, e não custa nada né?
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por PedroNS Seg 25 Jul 2011, 14:16

    As pessoas também estão certas, ok que pode acontecer um errinho ou outro, mas também é de se esperar que o console não vá se arranhar sozinho.

    Não é justo a pessoa além de comprar o console ainda ter que comprar a película por um motivo tão besta.

    A Nintendo deveria era oferecer um serviço de limpeza e ao invés de repor todos os 3DS só distribuir a películas pros reclamões, ou mesmo algum material pra fazer a limpeza...

    E que eu ja tenha lido, as manchas deixadas pela tela de baixo são removíveis...
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por dkncabelo Seg 25 Jul 2011, 14:21

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 2 JyoJu
    Trágico 1: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS
    Trágico 2: Corinthians perdeu xzbit
    Trágico 3: Palmeiras também perdeu malz
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Estevans Seg 25 Jul 2011, 14:27

    dkncabelo escreveu:Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 2 JyoJu
    Trágico 1: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS
    Trágico 2: Corinthians perdeu xzbit
    Trágico 3: Palmeiras também perdeu malz
    malz malz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 25 Jul 2011, 14:33

    dkncabelo escreveu:Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 2 JyoJu
    Trágico 1: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS
    Trágico 2: Corinthians perdeu xzbit
    Trágico 3: Palmeiras também perdeu malz

    Bela opinião.
    Nada com nada. :seriousface:
    Se as pessoas não conseguem cuidar de um portátil, é porque, o mundo esta mesmo perdido...tsc.
    E não venham me falar que o consumidor sempre tem a razão.
    Povo descuidado,vivem nadando em dinheiro nos EUA e não conseguem ter cuidado? Nada mais a declarar.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Vicente. Seg 25 Jul 2011, 14:40

    Spoiler:

    Isso é generalizar, e muito. Tem MUITA gente pobre nos EUA, e com certeza muitos dos americanos que tem o 3DS cuidam muito bem dele, a reclamação é que o próprio 3DS risca ele mesmo. E essa era a principal reclamação, mas com certeza tiveram muitas outras, pra ter saído do estoque da Amazon. Se o de vocês não deu problema, sorte, mas muitos outros vieram com problemas e estão causando problemas.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por NLover Seg 25 Jul 2011, 14:46

    Vicente. escreveu:
    Spoiler:

    Isso é generalizar, e muito. Tem MUITA gente pobre nos EUA, e com certeza muitos dos americanos que tem o 3DS cuidam muito bem dele, a reclamação é que o próprio 3DS risca ele mesmo. E essa era a principal reclamação, mas com certeza tiveram muitas outras, pra ter saído do estoque da Amazon. Se o de vocês não deu problema, sorte, mas muitos outros vieram com problemas e estão causando problemas.
    meu primeiro 3ds veio com um pixel queimado de fabrica D: mas a loja me trokou... e já teve 5 recamações desse tipo naquela loja.... D: e eu naum botei pelicula e só boto aquele plastico q veio no meio do 3ds, *quem tem sabe* então....só botem aquele plástico... q ele naum arranha... Very Happy Very Happy
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por NicMDS Seg 25 Jul 2011, 15:00

    Caraiooo o 3DS tem um potêncial único mas parece que as empresas tem medo de investir nele.E agora mais essa.Vai começar a moda de parar de vender ele em lojas grandes?FUDEU.

    PORRA NINTENDO ACORDA.Essa falha de design ridícula na tela de baixo foi osso mesmo.A Nintendo devia no mínimo já mandar películas junto com o portátil ou distribuir gratuitamente, e no máximo remover isso!Não acrescenta em nada ao visual do portátil.Não sei como a Nintendo não percebeu antes que isso poderia dar merda.

    É um saco ter de ficar colocando paninho pra não riscar a tela de cima.Por que é um saco ter de ficar cuidando de paninho quando se está no ônibus.E já bastou o som do 3DS ser uma bosta nas primeiras unidades, mas pelo menos ela está arrumando isso nas novas unidades do console.


    E eu ainda acredito que o 3DS tem potência, a Nintendo só precisa acordar!Nós gastamos nossa grana nesse portátil, está chegando a hora de lotar a NoA de e-mails.Que tal começar a preparar algo falando em lançar jogos logo, as falhas de design, como arrumar e tudo mais?>_<

    Conteúdo patrocinado


    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:58