Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
MarioFan #1
Garo Master
Shoyo
Estevans
Vicente.
Nintendo
Schweppes
AoiDokuro
Dark Link xD
Guii
Nintendo64
Gerus Blade
Fred29
Vinirady
Mario Bros
Linkzx
josue dark bros
radesk
22 participantes

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? - Página 2 Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Convidado Dom 24 Jul 2011, 15:43

    ¬¬" Parabéns, Globo. Ela só acerta na hora de fazer Galvão Bueno nos irritar.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? - Página 2 Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Schweppes Dom 24 Jul 2011, 16:24

    Então é verdade, os sheikhans vão voltar em SS!!!

    Globo, você é o máximo! Mario Troll
    Nintendo
    Nintendo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? - Página 2 Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Nintendo Dom 24 Jul 2011, 16:58

    Realmente é do OoT.

    Tá errado isso ai...
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? - Página 2 Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Gerus Blade Dom 24 Jul 2011, 17:01

    A Globo é tão bem informada que conseguiu pegar uma "screenshot" do Zelda Skyward Sword mostrando o Sheik ensinando uma musica com a Harpa, mostrou que tem roupas desbloqueaveis e a Ocarina do Tempo devolta.

    Só a Globo consegue essas Informações. Nem IGN, Gamespot, Nintendoeverything, GoNintendo e etc, consegueriam estas informações! Mario Troll

    Parabéns pra Globo mais uma vez! Clap (GLOBO AGENTE SE VE POR AQUI!)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? - Página 2 Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Vicente. Dom 24 Jul 2011, 17:23

    De onde eu vi isso? Ah é, esse jogo já lançou... Será TP, pra Wii? Oh Wait é pra 3DS, um dos primeiros screens, ainda.
    ---
    Eu trabalhando na Globo falaria melhor de games do que esses incompetentes que devem ter googlado "novo Zelda" e tacado a primeira imagem e_e
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? - Página 2 Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Estevans Dom 24 Jul 2011, 17:27

    A globo é a melhor cheers
    te amo globo!
    gente,é q vcs n entenderam,esse é o 1 projeto do jogo,eles se infiutraram na nintendo e acharam isso :coolface:
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? - Página 2 Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Shoyo Dom 24 Jul 2011, 18:47

    Fred29 escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Gerus Blade escreveu:MELDELS! Parabéns Globo, continue assim pois vcs entendem muito de games! Clap
    Se continuar assim da até pra criarem um novo console :laughinglink:
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? - Página 2 Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Garo Master Dom 24 Jul 2011, 18:49

    Parabeeeeeeeeeeens globo!
    você é tão cega que nem vê a própria imagem
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? - Página 2 Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por MarioFan #1 Dom 24 Jul 2011, 20:24

    A culpa não é da globo.
    A culpa é do postador (Rafael Monteiro) que fez a burrada completa de colocar a imagem do zelda oot 3D
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? - Página 2 Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por JackPyro Dom 24 Jul 2011, 20:27

    Neste mundo existem os que amam jogos, os que não gostam, e os que Fingem gostar(como o cado do Rafael, quem postou a noticia) o cara não sabe oq é zelda e finge que conhece... sério se não sabe não fale
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? - Página 2 Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Convidado Dom 24 Jul 2011, 20:28

    Gerus Blade escreveu:
    Parabéns pra Globo mais uma vez! Clap (GLOBO AGENTE SE VE POR AQUI!)

    Não. Agora é: "a gente se liga em você", mas toda vez que aparece agora o logo da Globo eu penso: "a gente se vê por aqui" e ele fala "a gente se liga em você".



    EU NÃO ME ACOSTUMO!
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? - Página 2 Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Fred29 Dom 24 Jul 2011, 21:51

    Lukepaz99 escreveu:
    Gerus Blade escreveu:
    Parabéns pra Globo mais uma vez! Clap (GLOBO AGENTE SE VE POR AQUI!)

    Não. Agora é: "a gente se liga em você", mas toda vez que aparece agora o logo da Globo eu penso: "a gente se vê por aqui" e ele fala "a gente se liga em você".



    EU NÃO ME ACOSTUMO!

    "Globo, a gente se liga em você, não em games" :laughinglink:
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? - Página 2 Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Xayru Dom 24 Jul 2011, 23:11

    MarioFan #1 escreveu:A culpa não é da globo.
    A culpa é do postador (Rafael Monteiro) que fez a burrada completa de colocar a imagem do zelda oot 3D
    Ainda é estupidez da Globo contratar um burroide como esse para falar de games.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? - Página 2 Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Convidado Dom 24 Jul 2011, 23:19

    Pra ver sobre games, nunca acesso site de emissoras, só de gente especializada no assunto (como o Blast 8) ).
    Se lembram daquela reportagem que passou na Record falando mal de games? Uma asneira atras da outra...

    [O Vinnicius@ e o Shonen fizeram vídeos em resposta a matéria super mal-feita da Record...]
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? - Página 2 Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por radesk Seg 25 Jul 2011, 02:48

    All-Stars Mario Mario escreveu:
    All-Stars Mario Mario escreveu:A Globo nunca foi (nem será) expert em games, veja a reportagem do Globo Repórter de 1991, que fala do Mega Drive, NES e etc...

    https://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=obj_OYB6y3w

    Sonic the Cat? (4,00)
    Mario o bombeiro enfezado que come moedas que resolve tudo na porrada? (1,30)
    Não é a toa que o Mario acabou dando um soco na repórter (2,10) :laughinglink:

    Retirado do tópico E3 na ESPN

    Hoho! Tá aí uma coisa que eu nunca vi! Só consegui assistir até o brother Mario sentando o cacete na repórter. Videos assim e mancadas de grandes mídias (caraca, duas vezes a globo... ah mas o SBT fazia merda pra porra também, lembrando do Ratinho falando que Yu Gi Oh era jogo do demônio heuhehuehuehuhe) são grandes alertas para NUNCA acreditar de primeira em tudo que dizem, principalmente se passar na TV.

    Assim foi a guerra no Iraque, assim foi "A pirataria arruina a indústria de games", flashcards danificam o seu aparelho, produtos da microsoft são os melhores. Tudo "bullshit" (assistindo d+ Penn & Teller). Duvido que o ps1 e até mesmo o ps2 tivesse vendido tanto no Brasil sem a pirataria -.-', queria ver nego pagando 120 reais naquela época em cada jogo original da clony. Meu teclado e o meu maldito controle do X-box 360 quebraram de uma forma vergonhosa (quem for comprar, saiba que a "assistência téc." deles é em Sampa...).

    Voltando ao tópico, nem precisei editar o começo dele, a Globo até agora não tomou vergonha na cara ou ainda conhecimento da merda que fez e a imagem continua no mesmo lugar. Tsc... lamentável, sem falar que mais cedo, no mesmo site sobre uma reportagem quanto à Psn chegar ao Brasil o autor fala da data que cheogu (sexta agora eu acho) e no final do seu texto ele fala que uma nova atualização ou os downloads de graça estarão disponíveis até JUNHO deste ano! Lamentável!

    Conteúdo patrocinado


    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? - Página 2 Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:11