Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Cassio Leo
radesk
Luan Quirante
kamaroo
Estevans
AoiDokuro
Ghutto®
BrenoLins
Nintendo64
Kadmus
Fred29
Mario Bros
White Dragon
Diotupi
Xayru
Garo Master
PedroNS
Gerus Blade
22 participantes

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série; - Página 3 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Mensagem por george md Seg 25 Jul 2011, 09:57

    eu quero Majora's Mask agora Cabeçada
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série; - Página 3 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Mensagem por Vicente. Seg 25 Jul 2011, 12:55

    Tanto um filme quanto MM 3D seriam ótimas ideias.... Ou um filme 3D de MM :3
    ---
    Sobre os gráficos e sobre não fazer nesse estilo... Eu mato eles se fizerem no estilo WW podendo ter um jogo HD incrivelmente perfeccionista.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série; - Página 3 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Mensagem por KnGuilherme Seg 25 Jul 2011, 20:30

    Filme de Zelda?

    Só assisto se for das histórias dos jogos do CDi :laughinglink:

    (E estou tendo ataques só de imanar o MM renascendo como uma fenix, mas agora estou me sentindo mais vidrado no Skyward Sword, um jogo que realmente me dá vontade de comprar um Wii)
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série; - Página 3 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Mensagem por Aislynn Seg 25 Jul 2011, 20:44

    Tem gente aqui que eu acho que não leu direito e tá achando que já vai ter até lançamento. Cada um que aparece...

    Conteúdo patrocinado


    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série; - Página 3 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:48