Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Como funcionam os impostos de importação de consoles?

    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Como funcionam os impostos de importação de consoles? Empty Como funcionam os impostos de importação de consoles?

    Mensagem por PedroNS Sáb 23 Jul 2011, 14:24

    Como sabemos, os impostos de jogos levam cerca de 70% a 80% do preço do jogo dependendo do seu estado, graças a junção de diversas taxas...(me corrijam se eu estiver errado)

    Mas como funcionam os impostos de importação de hardware?
    Tipo, qual a porcentagem do preço que eles levariam se eu comprasse um console de fora e fosse taxado?
    Como eles fazem esse calculo?
    Ou é igual ao de jogos?
    Existe algum tipo de isenção como eles fazem com jogos?(tipo de pessoa física pra pessoa física abaixo de $50 não é taxado)
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Como funcionam os impostos de importação de consoles? Empty Re: Como funcionam os impostos de importação de consoles?

    Mensagem por DNS Sáb 23 Jul 2011, 19:51

    http://www.fergonez.net/variados/impostos.php
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Como funcionam os impostos de importação de consoles? Empty Re: Como funcionam os impostos de importação de consoles?

    Mensagem por PedroNS Sáb 23 Jul 2011, 19:54

    Mas esse funciona pra "eletrônicos" também?
    Não tem nenhuma taxa especial pra consoles?
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Como funcionam os impostos de importação de consoles? Empty Re: Como funcionam os impostos de importação de consoles?

    Mensagem por DNS Sáb 23 Jul 2011, 21:10

    É 60% em qualquer produto. Pode até ser bala de goma, que vai ser 60% + ICMS e outras porcarias.
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Como funcionam os impostos de importação de consoles? Empty Re: Como funcionam os impostos de importação de consoles?

    Mensagem por DaRkNES Sáb 23 Jul 2011, 21:13

    Simplificando, GOVERNO ALEM DE PUXAR DINHEIRO DO TEU BOLSO, VOMITA EM VOCÊ.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Como funcionam os impostos de importação de consoles? Empty Re: Como funcionam os impostos de importação de consoles?

    Mensagem por Tensai Sáb 23 Jul 2011, 21:14

    DaRkNES escreveu:Simplificando, GOVERNO ALEM DE PUXAR DINHEIRO DO TEU BOLSO, VOMITA EM VOCÊ.
    Laughing Laughing Laughing Laughing
    Killua
    Killua
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 80

    Como funcionam os impostos de importação de consoles? Empty Re: Como funcionam os impostos de importação de consoles?

    Mensagem por Killua Sáb 23 Jul 2011, 21:18

    pra mim era 60% pra qualquer produto, mas se tiver um padrao eu acho q eles la nem sabe vai depender do humor deles

    Conteúdo patrocinado


    Como funcionam os impostos de importação de consoles? Empty Re: Como funcionam os impostos de importação de consoles?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:32