Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Matheus.
Loki Grants
MadMax77
Suicune
Essashika
Storm Shadow
Tensai
Mark
bubuzuke
RafaelNeves
Mario_Nintendista
Tico
Shurebis
wario
Silvestersn
Gustavobbp
Sérgio Estrella
21 participantes

    Realmente precisamos de um DS2?

    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    Realmente precisamos de um DS2? Empty Realmente precisamos de um DS2?

    Mensagem por Sérgio Estrella Dom 14 Mar 2010, 20:50

    Houveram muitos rumores sobre o lançamento de um sucessor do Nintendo DS nos últimos meses, principalmente depois de Shigeru Miyamoto afirmar que a Nintendo está trabalhando em um novo hardware. Os rumores diziam que o novo console seria revelado na Media Summit, e até foi lançado, apenas não era o que esperávamos: o hardware que foi lançado foi o DSi XL. Muitos fãs da Nintendo ainda aguardam ansiosos pelo suposto novo portátil. Mas a questão é: realmente precisamos de um portátil novo? Muitos podem achar que sim, mas vamos tentar entender melhor o que temos em nossas mãos. (...)

    Leia o restante da matéria e dê sua opinião!


    Última edição por Sérgio Estrella em Qua 02 Jun 2010, 21:25, editado 1 vez(es)
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Realmente precisamos de um DS2? Empty Re: Realmente precisamos de um DS2?

    Mensagem por Gustavobbp Dom 14 Mar 2010, 20:59

    Nem. O DSi já tá bom D+, só precisa ser aproveitado.
    Silvestersn
    Silvestersn
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 122

    Realmente precisamos de um DS2? Empty Re: Realmente precisamos de um DS2?

    Mensagem por Silvestersn Dom 14 Mar 2010, 21:03

    Gustavobbp escreveu:Nem. O DSi já tá bom D+, só precisa ser aproveitado.
    Concordo com vc colega!!!
    Já é hora de começar a utilizar o termo Only for Nindendo DSi


    Última edição por Silvestersn em Dom 14 Mar 2010, 21:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editar)
    wario
    wario
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    Realmente precisamos de um DS2? Empty Re: Realmente precisamos de um DS2?

    Mensagem por wario Dom 14 Mar 2010, 21:06

    Sinceramente acho que é melhor produzir um novo portátil do que restringir jogos apenas ao DSi e considerá-lo um novo portátil que não vem da linha DS. E mais ia acabar com o tempo de vida do outro DS, 3 anos, é pouco (acho eu).
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Realmente precisamos de um DS2? Empty Re: Realmente precisamos de um DS2?

    Mensagem por Shurebis Dom 14 Mar 2010, 21:15

    Como vocês podem fazer um negócio desse sem ao menos saber as vantagens que vão existir no 'DS2'?

    Esse nome pode ser provisório, a entrada de ds talvez seja só uma suporte, como o DS é do GBA.

    Acho que o desnecessário MESMO é o DSi.
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Realmente precisamos de um DS2? Empty Re: Realmente precisamos de um DS2?

    Mensagem por Tico Dom 14 Mar 2010, 21:21

    Cara, nem tanto. DSi é maneirim, mas poderia ser melhor, por exemplo o formato das musicas pra rodar nele q é um .hell mt zuado.

    Mas tirando isso, a camera é uma boa e da pra aproveitar bem, acho q o DSi ainda da conta
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Realmente precisamos de um DS2? Empty Re: Realmente precisamos de um DS2?

    Mensagem por Shurebis Dom 14 Mar 2010, 21:23

    Se tudo o que tivesse no DSi tivess eno DS2, não sentiríamos falta.

    É um console caça-níquel da Nintendo, NA MINHA OPINIÃO.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Realmente precisamos de um DS2? Empty Re: Realmente precisamos de um DS2?

    Mensagem por Mario_Nintendista Dom 14 Mar 2010, 21:28

    wario escreveu: E mais ia acabar com o tempo de vida do outro DS, 3 anos, é pouco (acho eu).

    Querido leia o artigo, DS lançado em 2004, dá 6 anos 8).

    Eu acho que o DSi poderia ter mais alguns ajustes, mas ta aí, não vai fazer um console novo só pq esse n ficou perfeito... Rolling Eyes
    wario
    wario
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    Realmente precisamos de um DS2? Empty Re: Realmente precisamos de um DS2?

    Mensagem por wario Dom 14 Mar 2010, 21:31

    Mario_Nintendista escreveu:
    wario escreveu: E mais ia acabar com o tempo de vida do outro DS, 3 anos, é pouco (acho eu).

    Querido leia o artigo, DS lançado em 2004, dá 6 anos Realmente precisamos de um DS2? Icon_cool.

    Eu acho que o DSi poderia ter mais alguns ajustes, mas ta aí, não vai fazer um console novo só pq esse n ficou perfeito... Realmente precisamos de um DS2? Icon_rolleyes
    Esqueci do primeiro DS, só contei o lite.... Realmente precisamos de um DS2? Icon_razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Realmente precisamos de um DS2? Empty Re: Realmente precisamos de um DS2?

    Mensagem por Convidad Dom 14 Mar 2010, 21:32

    eu acho que o wii precisa mais de um sucessor do que o ds
    mas como ds veio antes, nada mais justo do que o ds receber seu sucessor antes
    sobre o dsi, ele não tem nada de grande importancia pra ser chamado de outro console, é um modelo de ds com camera e sem gba
    tudo bem lançar um ou dois jogos exclusivos pra dsi, usando as poucas e insignificantes coisas que ele tem a mais
    mas lançar um jogo importante como pokemon(jogo sugerido na noticia) só pra dsi chega a ser burrice pra mim, milhões de pessoas tem ds lite e continua vendendo
    deixar de vender pokemon pra todo esse público só pelas poucas coisas do dsi não dá né
    acho mais fácil a 5ª geração sair pra ds2 do que exclusivo de dsi
    RafaelNeves
    RafaelNeves
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 28

    Realmente precisamos de um DS2? Empty Re: Realmente precisamos de um DS2?

    Mensagem por RafaelNeves Dom 14 Mar 2010, 23:11

    Pra a maioria dos brasileiros, mudar de plataforma é sempre algo difícil. Não só por ser triste abandonar o aparelhinho que nos propiciou tanta diversão, mas também pelo custo. Investimos nos nossos consoles e portáteis, desde comprar a plataforma até atualizá-la com jogos e acessorios novos. Quando mudamos de console, já gastamos uma graninha para adquirí-lo, e ainda mais para comprar jogos.

    É sempre bom manter os consoles, mesmo que as retrocompatibilidades não deixem que vc jogue seus jogos fora, não é a mesma coisa. Se lançasse um DS2, demoraria para eu conseguir comprar. E tambem, o DS é incrível, o DSi tem potencial para muito mais coisa e todas as versãos continuam a imprimir dinheiro pra a Nintendo!
    bubuzuke
    bubuzuke
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    Realmente precisamos de um DS2? Empty Re: Realmente precisamos de um DS2?

    Mensagem por bubuzuke Seg 15 Mar 2010, 04:19

    Legal que tem gente que considera a camera só mais uma acessorio.. como se fosse um celular né. 'ah tem camera'. Isso é um console! A cada inovação que acontece, surge novas infinitas possibilidades! Muita gente ta impressionada com o Project Natal, e aí? O DSi ja tem camera, ta aí e vcs vão desconsiderar essa possilidade?

    Shurebis escreveu:Como vocês podem fazer um negócio desse sem ao menos saber as vantagens que vão existir no 'DS2'?(...)

    Acho que o autor quis dizer que não precisamos de um console novo AGORA, não nunca. o mercado de games está realmente doidera ultimamente. veja que a nintendo sempre lança um console novo a cada 5 anos... entao um console novo deveria ser lançado em 2011... mas mesmo assim temos a impressao que o wii acabou de ser lançado.

    arusmazak escreveu:(...) sobre o dsi, ele não tem nada de grande importancia
    pra ser chamado de outro console, é um modelo de ds com camera e sem gba
    tudo
    bem lançar um ou dois jogos exclusivos pra dsi, usando as poucas e
    insignificantes coisas que ele tem a mais
    mas lançar um jogo
    importante como pokemon(jogo sugerido na noticia) só pra dsi chega a ser
    burrice pra mim (...)

    ele não disse pelas caracteristicas visiveis do DSi, e sim pelo fato dele utilizar o 'compatibility mode'... isso torna ele oficialmente um console novo... só que a nintendo não considera. só isso! e ele não quis dizer um pokemon EXCLUSIVO para dsi... só um com alguma funcao exclusiva, tipo: fazer uma careta na camera pra deixar o pokemon feliz. Realmente precisamos de um DS2? 450225
    Mark
    Mark
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 89

    Realmente precisamos de um DS2? Empty Re: Realmente precisamos de um DS2?

    Mensagem por Mark Seg 15 Mar 2010, 07:48

    Eu acho que o trabalho que fazem no DS atual mesmo ja está em sua maioria satisfatório ( pelo menos pra mim ). Seus jogos são bem legais, divertidos e únicos! Além de que gráficos não é o que faz os jogos do DS serem bons, mas é a qualidade mesmo!

    Mesmo assim, se vier um DS2, aceitarei com o maior prazer! Aliás, quem iria recusar o SUCESSOR do DS!
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Realmente precisamos de um DS2? Empty Re: Realmente precisamos de um DS2?

    Mensagem por Tensai Seg 15 Mar 2010, 10:25

    Comprei meu Ds a pouco tempo ( junho do ano passado) não quero que ele se aposente tão cedo. Eu acho que a nintendo ta é com medo da concorrencia e se antecipando DEMAIS
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Realmente precisamos de um DS2? Empty Re: Realmente precisamos de um DS2?

    Mensagem por Shurebis Seg 15 Mar 2010, 12:57

    Eu acho que a Nintendo não erra. Ela é uma p*** empresa inteligente, e acho difícil ela errar.

    Se ela está lançando um console agora, ela deve saber o que está fazendo, mesmo que seja pra lucro apenas.

    Conteúdo patrocinado


    Realmente precisamos de um DS2? Empty Re: Realmente precisamos de um DS2?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:37