Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Emmanoelbs
Mario Bros
andreqms
Netto_Lee
Stéphano Wallace
romulopereira
White Dragon
11 participantes

    [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?

    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido? Empty [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?

    Mensagem por White Dragon Sex 22 Jul 2011, 12:37

    O titulo do topico ja diz tudo, li a ums tempos que se o 3DS acabar a bateria perde todos os dados que forão conseguidos atraves do streetpass como miis na praça e etc...
    é que fui na AF peguei 40 pessoas na minha praça e varias otras coisas e não queria perdelas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido? Empty Re: [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 12:44

    É só não deixar a bateria zerar completamente.
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido? Empty Re: [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?

    Mensagem por romulopereira Sex 22 Jul 2011, 12:52

    O que é Bugue?


    Última edição por romulopereira em Sex 22 Jul 2011, 13:02, editado 1 vez(es)
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido? Empty Re: [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 22 Jul 2011, 12:54

    romulopereira escreveu:Que Bugue?
    Esse aqui: [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido? Bugue_fiat ?

    LOL
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido? Empty Re: [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?

    Mensagem por romulopereira Sex 22 Jul 2011, 13:03

    Stéphano Wallace escreveu:
    romulopereira escreveu:Que Bugue?
    Esse aqui: [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido? Bugue_fiat ?

    LOL
    Hehehe.. na verdade, nem o carro chama bugue, mas aqui no brasil acabou sendo conhecido assim. Xd
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido? Empty Re: [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?

    Mensagem por White Dragon Sex 22 Jul 2011, 13:13

    pocketmanu escreveu:É só não deixar a bateria zerar completamente.


    Serio? em tão 3DS ainda tem esse bug? que lix... droga :/

    vlw nintendo.
    Netto_Lee
    Netto_Lee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido? Empty Re: [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?

    Mensagem por Netto_Lee Sex 22 Jul 2011, 13:35

    Respondendo a pergunta: Sim, existe esse bug ( inseto em inglês e não bugue =P)

    E até o momento acredito que não tenha sido corrigido. Desde que perdi todos meus dados do 3DS não lembro de ter recebido nenhuma atualização e nem pretendo testar de novo =P
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido? Empty Re: [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?

    Mensagem por White Dragon Sex 22 Jul 2011, 13:41

    Netto_Lee escreveu:Respondendo a pergunta: Sim, existe esse bug ( inseto em inglês e não bugue =P)

    E até o momento acredito que não tenha sido corrigido. Desde que perdi todos meus dados do 3DS não lembro de ter recebido nenhuma atualização e nem pretendo testar de novo =P

    vlw pela resposta, agora tenho que fikar esperto com a bateria não quero fikar 4ever alone na minha praça mii novamente :c
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido? Empty Re: [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?

    Mensagem por andreqms Sex 22 Jul 2011, 13:45

    Eu não sabia deste problema até ler este tópico, mas após alguma pesquisa na internet eu achei uma página que fala do problema que acontece se a bateria do 3DS esgotar ou for retirada - durante a troca de bateria, por exemplo.

    Pelo que li, quando a bateria fica totalmente sem energia ou é retirada do console, a hora do sistema é perdida, e isso deixa o 3DS confuso, o que acaba gerando o problema. Este impede que você se conecte com pessoas que já tinham se conectado com você através do StreetPass.

    Li que o único jeito de fazer o 3DS voltar a funcionar é formatando o mesmo, mas encontrei, num blog, um pessoa que falou que conseguiu se conectar novamente após uma atualização de sistema do 3DS. Até agora não é possível afirmar se alguma atualização corrigiu ou se qualquer atualização feita faça o mesmo efeito da formatação.

    Espero ter ajudado. ^^
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido? Empty Re: [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?

    Mensagem por White Dragon Sex 22 Jul 2011, 13:50

    andreqms escreveu:
    Eu não sabia deste problema até ler este tópico, mas após alguma pesquisa na internet eu achei uma página que fala do problema que acontece se a bateria do 3DS esgotar ou for retirada - durante a troca de bateria, por exemplo.

    Pelo que li, quando a bateria fica totalmente sem energia ou é retirada do console, a hora do sistema é perdida, e isso deixa o 3DS confuso, o que acaba gerando o problema. Este impede que você se conecte com pessoas que já tinham se conectado com você através do StreetPass.

    Li que o único jeito de fazer o 3DS voltar a funcionar é formatando o mesmo, mas encontrei, num blog, um pessoa que falou que conseguiu se conectar novamente após uma atualização de sistema do 3DS. Até agora não é possível afirmar se alguma atualização corrigiu ou se qualquer atualização feita faça o mesmo efeito da formatação.

    Espero ter ajudado. ^^


    MEDDDOOOOO de tirar a bateria do 3DS agora....
    alguem mande um email pra nintendo por favor '-'
    ja estou perdendo fé no console da nintendo vem cheio de bugs :c

    e obrigado pela resposta ajudou!
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido? Empty Re: [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?

    Mensagem por Mario Bros Sex 22 Jul 2011, 13:51

    Será que a Nintendo sabe desse Bug?
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido? Empty Re: [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 22 Jul 2011, 13:56

    não entendi esse bugue da pergunta, existe bug que é erros técnicos de programação em algum jogo mas bugue é um carro de praia. lol!
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido? Empty Re: [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?

    Mensagem por andreqms Sex 22 Jul 2011, 14:27

    Após ler ainda mais sobre o problema, vi que o 3DS não perde a data automaticamente após a retirada da bateria ou após esta ter descarregado. Isso acontece um tempo após um acontecimento de uma duas duas situações.

    Li que uma pessoa trocou a bateria entre dois 3DS e apenas um apresentou o problema em questão. Por isso é só ficar atento à situação da bateria do console - nada de deixar descarregar por completo. Quem trocar está sujeito ao problema - acho que tudo é questão de tempo.

    Não precisa entrar em pânico. ^^
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido? Empty Re: [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?

    Mensagem por cpluiz Sex 22 Jul 2011, 14:40

    A bateria do meu já descarregou por completo uma vez e eu não perdi informação nenhuma o.O

    Deve ser porque não levei mais que algumas horas para colocar o bichinho pra carregar
    Netto_Lee
    Netto_Lee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido? Empty Re: [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?

    Mensagem por Netto_Lee Sex 22 Jul 2011, 15:04

    Bom, esclarecendo o que aconteceu qdo perdi tudo, eu estava no busão, fazendo uma viagem de 3 dias hauahahuhuaa, a bateria acabou e levou tipo umas 8 horas (pq eu dormi e pans) até eu acordar em uma parada de 1 hora pra por no carregador e qdo liguei enquanto carregava, tinha perdido a hora e zuou tudo! Então, talvez, se acabar e já carregar não de nada.

    Eu acho que em breve alguma atualização corrija isso.

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido? Empty Re: [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:21