Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
kuraysh
Riku
Kadmus
NINTENDAUN
ViniMiras
Stéphano Wallace
cpluiz
AoiDokuro
Mario Bros
PedroNS
Garo Master
Toad1up
16 participantes

    Game Play: Resident Evil: Revelations

    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Game Play: Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: Game Play: Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Toad1up Qui 21 Jul 2011, 21:55

    NINTENDAUN escreveu:nuh....... será que esse é todo o potencial do 3d???

    o que eu gostaria mesmo de ver é um remake do super metroid snes remodelado com a capacidade maxima do wii u ou 3ds, meu sonho...

    Acho que não mano, acho que ainda vamos ver todo o potencial do 3DS bem lá pra frente !!

    u_u
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Game Play: Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: Game Play: Resident Evil: Revelations

    Mensagem por AoiDokuro Qui 21 Jul 2011, 22:09

    O gráfico já está bonzão se ele pode mais que isso, seria muito mais legal ainda.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Game Play: Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: Game Play: Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Kadmus Qui 21 Jul 2011, 22:26

    a capcom disse q não vai utilizar todo o potencial gráfico do 3DS. ahhhhhh q lindo, eu quero um desse e um 3DS....
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Game Play: Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: Game Play: Resident Evil: Revelations

    Mensagem por AoiDokuro Qui 21 Jul 2011, 23:09

    Kadmus escreveu:a capcom disse q não vai utilizar todo o potencial gráfico do 3DS. ahhhhhh q lindo, eu quero um desse e um 3DS....
    Ah uma pena, mas mesmo assim o gráfico já está bom de mais! Very Happy
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Game Play: Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: Game Play: Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Toad1up Qui 21 Jul 2011, 23:30

    Quero ver o Potencial máximo do 3DS logo !!

    *O*
    Riku
    Riku
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 63

    Game Play: Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: Game Play: Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Riku Sex 22 Jul 2011, 00:08

    Tomara que a Capcom agrade com o Resident Evil Revelations porque o The Mercenaries não agradou muito, principalmente pelo lance do save dele.
    kuraysh
    kuraysh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Game Play: Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: Game Play: Resident Evil: Revelations

    Mensagem por kuraysh Sex 22 Jul 2011, 11:21

    rapaz..quem comprou o mercenaries adora jogar. Falam bem pra C*R*LHO do gráfico. Só quem reclama é quem não comprou kkkkkk
    Mas com certeza eu espero mtu mais do revelations
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Game Play: Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: Game Play: Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 22 Jul 2011, 13:08

    Toad1up escreveu:Quero ver o Potencial máximo do 3DS logo !!

    *O*
    Creio que isso demore um pouco... como todos os consoles de mesa e portáteis.
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    Game Play: Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: Game Play: Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Shoyo Sex 22 Jul 2011, 13:13

    Stéphano Wallace escreveu:To cansado de ver gameplays do revelations... QUERO O JOGO LOGO!!! myeyes
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Game Play: Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: Game Play: Resident Evil: Revelations

    Mensagem por White Dragon Sex 22 Jul 2011, 13:23

    achei legal acho que vou comprar quando sair, alguem sabe se tem modo online nele
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Game Play: Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: Game Play: Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Toad1up Sex 22 Jul 2011, 13:49

    Stéphano Wallace escreveu:
    Toad1up escreveu:Quero ver o Potencial máximo do 3DS logo !!

    *O*
    Creio que isso demore um pouco... como todos os consoles de mesa e portáteis.

    Infelizmente eu to ligado nisso !!

    Paris
    chimpanzé
    chimpanzé
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 173

    Game Play: Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: Game Play: Resident Evil: Revelations

    Mensagem por chimpanzé Sex 22 Jul 2011, 14:12

    espero que este R.E. seja "only 3DS" para todos morrerem de inveja.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Game Play: Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: Game Play: Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Snyffer Sex 22 Jul 2011, 14:16

    cumprido com o prometido.
    Esse jogo vai ser ótimo, e claro eu vou comprar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Game Play: Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: Game Play: Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 14:30

    AoiDokuro escreveu:
    Kadmus escreveu:a capcom disse q não vai utilizar todo o potencial gráfico do 3DS. ahhhhhh q lindo, eu quero um desse e um 3DS....
    Ah uma pena, mas mesmo assim o gráfico já está bom de mais! Very Happy




    Eu acho errado isso! A CAPCOM tinha que utilizar toda a potência gráfica do 3DS para mostrar ao mundo do que o portátil é capaz. Ainda mais que o 3DS não está tão bem visto no mercado. Eu acho que tem mais é que abusar mesmo e fazer um game utilizando tudo que o hardware é capaz.

    Conteúdo patrocinado


    Game Play: Resident Evil: Revelations - Página 2 Empty Re: Game Play: Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:13