Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Linkzx
Ranza Kaus
Hamburger
Vicente.
¿Pedro?
Guih.LOL
Estevans
Mario Bros
PedroNS
13 participantes

    Ocarina of Time seria um jogo horrível.

    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Ocarina of Time seria um jogo horrível. - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time seria um jogo horrível.

    Mensagem por Mario Bros Qua 20 Jul 2011, 22:16

    Estevans escreveu:a nave é ziquinha,se eu pudesse tinha uma Very Happy
    Qual nave? A do Fox, Capitain Falcon? :coolface:
    Estevans escreveu:
    Vicente. escreveu:Eu gostaria de ver o Lon Lon pegar fogo \o/

    Ha Ha Ha Ha Ha
    Epona iria morrer queimada Paris
    ¿Pedro? escreveu:Cara, tenta mudar o título do tópico. Quem ve de fora pensaque você vai esculhambar o jogo... Eu pensei assim
    IDEM :laughinglink:
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Ocarina of Time seria um jogo horrível. - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time seria um jogo horrível.

    Mensagem por PedroNS Qua 20 Jul 2011, 22:19

    Acho que um Zelda em 1ª pessoa não seria tão ruim, devia acabar meio parecido com metroid prime...

    Mario Bros escreveu:
    Estevans escreveu:a nave é ziquinha,se eu pudesse tinha uma Very Happy
    Qual nave? A do Fox, Capitain Falcon? :coolface:
    The Ban Falcon :coolface:
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Ocarina of Time seria um jogo horrível. - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time seria um jogo horrível.

    Mensagem por AoiDokuro Qua 20 Jul 2011, 22:29

    Exceto Lon Lon Ranch ser queimada, acho que se fosse queimada ia ter mais ação huahuahuahua... tadinha da Epona cryy
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Ocarina of Time seria um jogo horrível. - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time seria um jogo horrível.

    Mensagem por edupooch Qua 20 Jul 2011, 23:24

    Quando eu entrei achei que era pq o jogo ia ser um FPS, tsc
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ocarina of Time seria um jogo horrível. - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time seria um jogo horrível.

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jul 2011, 23:34

    AoiDokuro escreveu:Exceto Lon Lon Ranch ser queimada, acho que se fosse queimada ia ter mais ação huahuahuahua... tadinha da Epona cryy
    talvez a menina solta-se a epona, antes do luigi queimar o rancho, sabendo dos atos maldosos dele...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Ocarina of Time seria um jogo horrível. - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time seria um jogo horrível.

    Mensagem por Hamburger Qui 21 Jul 2011, 00:12

    Estevans escreveu:
    :coolface: :coolface: :coolface:

    Haha, EPIC WIN esse vídeo, vi até o final. Agora sei o que é Minecraft!
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Ocarina of Time seria um jogo horrível. - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time seria um jogo horrível.

    Mensagem por AoiDokuro Qui 21 Jul 2011, 01:00

    Hamburger escreveu:
    Estevans escreveu:
    :coolface: :coolface: :coolface:

    Haha, EPIC WIN esse vídeo, vi até o final. Agora sei o que é Minecraft!
    Uou que legal! Eu não vi inteiro =x mas muito interessante.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Ocarina of Time seria um jogo horrível. - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time seria um jogo horrível.

    Mensagem por kamaroo Qui 21 Jul 2011, 01:08

    Pois bem, graças que a equipe melhorou e conseguiram por tudinho lá, e melhor ainda que veio o Nintendo 3DS e melhorou e MUITO o ambiente de OOT!

    Euri, chorei e fiquei aliviado com tudo que li, ainda bem, muito bem e graças que não colocaram certas "ideias" no game...

    Na verdade ele está até aderindo a um slogan de um aparelho nada famoso...

    Zelda OOT 3DS isso muda tudo. De novo!


    Que lindo, que lindo! Serra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ocarina of Time seria um jogo horrível. - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time seria um jogo horrível.

    Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011, 21:17

    resumindo tudo em outras palavras. você quer dizer que a Nintendo fez milagre então colocando esse game para o N64? tipo "tirou leite da pedra"?
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Ocarina of Time seria um jogo horrível. - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time seria um jogo horrível.

    Mensagem por PedroNS Qui 21 Jul 2011, 21:24

    Hitsugi escreveu:resumindo tudo em outras palavras. você quer dizer que a Nintendo fez milagre então colocando esse game para o N64? tipo "tirou leite da pedra"?
    Não.
    Só que era difícil e que eles acharam que não era possível quando planejaram o game de inicio, talvez até no papel ainda, mas no final conseguiram dar um jeito de colocar tudo lá, com esforço.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Ocarina of Time seria um jogo horrível. - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time seria um jogo horrível.

    Mensagem por Nintendo64 Qui 21 Jul 2011, 21:56

    Se eu entendi: eles queriam fazer o jogo daquele jeito que tá ali, mas acharam que não ia dar e tiraram e o jogo ficou perfeito????????

    Essa Nintendo...
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Ocarina of Time seria um jogo horrível. - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time seria um jogo horrível.

    Mensagem por PedroNS Qui 21 Jul 2011, 22:06

    Nintendo64 escreveu:Se eu entendi: eles queriam fazer o jogo daquele jeito que tá ali, mas acharam que não ia dar e tiraram e o jogo ficou perfeito????????

    Essa Nintendo...
    Não, foram ideias que surgiram normalmente mais foram eliminadas pela equipe porque foram consideradas ruins......
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ocarina of Time seria um jogo horrível. - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time seria um jogo horrível.

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 14:42

    PedroNS escreveu:
    Nintendo64 escreveu:Se eu entendi: eles queriam fazer o jogo daquele jeito que tá ali, mas acharam que não ia dar e tiraram e o jogo ficou perfeito????????

    Essa Nintendo...
    Não, foram ideias que surgiram normalmente mais foram eliminadas pela equipe porque foram consideradas ruins......


    Eu tenho um disco com o Making off do God of War, as tosqueiras que eles tiraram do game beta são incríveis! Faz lembrar bem o Beta de Ocarina of Time.

    Conteúdo patrocinado


    Ocarina of Time seria um jogo horrível. - Página 2 Empty Re: Ocarina of Time seria um jogo horrível.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:21