Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Shurebis
Times
Gustavobbp
Linkzx
duducardoso
GustavoYoKo
Crazy Dark Sonic - CDS
Capi
12 participantes

    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Votação

    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    [ 11 ]
    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 2 Bar_left46%Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 2 Bar_right [46%] 
    [ 13 ]
    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 2 Bar_left54%Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 2 Bar_right [54%] 

    Total de votos: 24
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Mensagem por Convidad Dom 14 Mar 2010, 14:10

    Shurebis escreveu:Vocês são retardados mentais, deficientes, alguma coisa?

    Eu não disse que essa ideia era ruim. NUNCA DISSE. Só disse que tem que ser bem planejada, pra não encher a p**** da sessão inteira com >9000 tópicos sobre isso.

    Gustavo.C, para de dar trela pra eles e reclama logo pro Sergio.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Mensagem por Ay'Kie Dom 14 Mar 2010, 14:11

    Pô, vamos parar de falar dessa flamme, e voltar pro assunto original daqui, a votação.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Mensagem por Shurebis Dom 14 Mar 2010, 14:12

    Não tem o que reclamar, PORQUE EU ESTOU FAZENDO SÓ UMA PERGUNTA.

    Não sei como o Kie, com toda sua sensatez e maturidade, aidna é mod.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Mensagem por Capi Dom 14 Mar 2010, 14:12

    Shurebis escreveu:Vocês são retardados mentais, deficientes, alguma coisa?

    Eu não disse que essa ideia era ruim. NUNCA DISSE. Só disse que tem que ser bem planejada, pra não encher a p**** da sessão inteira com >9000 tópicos sobre isso.

    Não tem outro jeito. Malz.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Mensagem por Ay'Kie Dom 14 Mar 2010, 14:13

    Shurebis escreveu:Não tem o que reclamar, PORQUE EU ESTOU FAZENDO SÓ UMA PERGUNTA.

    Não sei como o Kie, com toda sua sensatez e maturidade, aidna é mod.

    O Capi te respondeu lá atras.

    Não sei como o Shurebis, com tuda sua sensatez e maturidade, aidna ganha o usuario do mês.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Mensagem por Shurebis Dom 14 Mar 2010, 14:14

    Editar esse tópico todos os dias não pode ser uma solução? Pedimos para o Sérgio fixá-lo e você edita a votação todos os dias.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Mensagem por Mario_Nintendista Dom 14 Mar 2010, 14:15

    Votei no que Eu Quis.

    E vc Não tem o Direito de saber.

    Aliás, vai dar em Flood intenso.


    Última edição por Ay'Kie em Dom 14 Mar 2010, 14:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Muito bonito xingar os outros atoa, hein?)
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Mensagem por Capi Dom 14 Mar 2010, 14:15

    Dá pra editar a votação, mas não os votos.

    Além disso eu vou fazer a próxima antes dessa terminar. Nem ficarei acordado todos os dias até 4 e meia da manhã pra renovar as votações. Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 2 Icon_lol
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Mensagem por Shurebis Dom 14 Mar 2010, 14:17

    Entendo. Então a cada votação que acaba, o mod poderia fixar a nova e trancar a velha. Daria trabalho, mas ficaria muito mais organizado.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Mensagem por Capi Dom 14 Mar 2010, 14:18

    Vou falar com o Becker ou com o Kie sobre isso.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Mensagem por Ay'Kie Dom 14 Mar 2010, 14:19

    Ou então, deixar o topico morrer e se algum engraçadinho postar, trancar, assim como funciona em todos os fóruns normais. Oh, mas é claro, antes tenho ver se Vossa Srª. me perdite tal ato.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Mensagem por Capi Dom 14 Mar 2010, 14:23

    Ay'Kie escreveu:Ou então, deixar o topico morrer e se algum engraçadinho postar, trancar, assim como funciona em todos os fóruns normais. Oh, mas é claro, antes tenho ver se Vossa Srª. me perdite tal ato.

    Isso
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Mensagem por Mario_Nintendista Dom 14 Mar 2010, 14:27

    Capi escreveu:
    Ay'Kie escreveu:Ou então, deixar o topico morrer e se algum engraçadinho postar, trancar, assim como funciona em todos os fóruns normais. Oh, mas é claro, antes tenho ver se Vossa Srª. me perdite tal ato.

    Isso

    Isso.

    Belo Flood.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Mensagem por Convidad Dom 14 Mar 2010, 19:17

    rabbids mesmo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Mensagem por Convidad Dom 14 Mar 2010, 19:22

    Mario_Nintendista escreveu:
    Capi escreveu:
    Ay'Kie escreveu:Ou então, deixar o topico morrer e se algum engraçadinho postar, trancar, assim como funciona em todos os fóruns normais. Oh, mas é claro, antes tenho ver se Vossa Srª. me perdite tal ato.

    Isso

    Isso.

    Belo Flood.

    Belo flood o seu, não dele.

    Conteúdo patrocinado


    Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids - Página 2 Empty Re: Character Battle NB I - Rebecca Chambers x Rabbids

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:14