Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Spirit
gms
borntobewild
DIEGOELRIC2005
Mr.Shinigami
Narugami
Warfox
Emissario
Mario_Nintendista
themax
Kid Parada
DanFF
Neko
André
CàHeinecke
Fabio Sooner
Giga Bowser
Shurebis
22 participantes

    Análise - Silent Hill: Shattered Memories

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Análise - Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Análise - Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Warfox Sex 16 Jul 2010, 20:42

    Eu ainda não joguei esse jogo. Eu tenho que pegar ele...
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    Análise - Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Análise - Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Kid Parada Sex 16 Jul 2010, 22:40

    Warfox escreveu:Eu ainda não joguei esse jogo. Eu tenho que pegar ele...

    pois é cara, se você gosta desse tipo de jogo vale a pena mesmo
    Narugami
    Narugami
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Análise - Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Análise - Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Narugami Sáb 17 Jul 2010, 00:11

    Fabio Sooner escreveu:

    Agora, se o seu objetivo é obter outros finais, como é padrão em jogos da linha, Shattered Memories te dá muito mais do que os anteriores.

    - Há alguns pontos em que o caminho se bifurca, incluindo um ou outro puzzle diferente

    - O perfil psicológico muda a atitude dos personagens e sua aparência, algo que você não via nos Silent Hill antigos

    - Não apenas você tem a chance de encontrar mensagens que não encontrou antes, como também algumas mudam - e estas mudanças complementam as outras "versões" que você já viu para criar um quadro maior (se quiserem um exemplo, tem o caso do fantasma do sujeito que morreu se masturbando enquanto se enforcava... Mas aí seria spoiler)

    - Há um ou outro momento em que o cenário é alterado simplesmente para te assustar (*lembrando da cabana de caça*)

    - Os finais (4 + o UFO) têm partes diferentes que se adaptam a como você prosseguiu no jogo, incluindo quanto tempo você demorou em determinadas áreas e o que você parou para observar por mais que alguns segundos

    - O final UFO é a recompensa de uma espécie de modo "busca", em que você tem que encontrar 13 UFOs espalhados pelo cenário enquanto progride

    Eu terminei esse jogo 4 vezes praticamente na sequência, e ainda digo que o fato dele ser curto acaba tendo um lado bom: você vai ficando craque nas cenas de Nightmare e acaba indo direto ao que interessa, que é ver as mudanças no progresso de Harry. Da quarta vez, acho que terminei o jogo em menos de 5 horas. Eu nunca joguei os Silent Hill anteriores tantas vezes porque eles eram mais longos; jogar por 12+ horas sem praticamente mudança nenhuma no progresso só para ver outro final é desperdício de tempo. Em Shattered Memories, pelo menos, o replay dura bem menos e aparece alguma coisinha nova de tempos em tempos.


    esse foi um dos poucos jogos que eu Salvei no Wii e realmente dependendo do jogador , como ele agi durante as partes da terapia o jogo pode mudar em muitos aspectos e isso é oq tem de mais interessante fora os Puzzles que são muito bem bolados teve um na escola que eu me matei pra descobrir Análise - Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Icon_biggrin
    Anonymous
    gilson
    Convidado


    Análise - Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty sem solução

    Mensagem por gilson Sáb 20 Nov 2010, 11:34

    queria saber como passa a face do capitulo 10 a face do computador que tem que digita a senha ja olhei na net tem varias mais ja botei todas que eu vim e nao comsigo me fala ai qual e a senha do pc flw abraçao Very Happy
    Mr.Shinigami
    Mr.Shinigami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 120

    Análise - Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Análise - Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Mr.Shinigami Sex 11 Fev 2011, 08:36

    Particularmente, o Homecoming eu cheguei até o esgoto, depois de lá, em um dia de chuva, meu pc estava na tomada, e eu nao estava em casa.. e infelizmente São Pedro não foi generoso! QUEIMO A MINHA PLACA MÃE! Evil or Very Mad
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Análise - Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Análise - Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 24 Mar 2012, 19:40

    Emissario escreveu:Bela analise shurebas. A sua também themax.
    Infelizemente não senti medo nesse jogo,pois uma vez que vc sabe que só pode morrer quando entra no modo pesadelo, o jogo perde um pouco o seu fator surpresa. outro ponto que eu consideraria negativo, mas isso vai de pessoa pra pessoa, foi o lance de ficar fugindo dos bichos, tinha horas em que isso enchia o saco. mas entendo que por uma arma na mão do jogador, destoaria completamente da proposta do jogo. mas ainda assim não gostei.

    concordo com voce,tem enjoa mesmo,podia ter tipo como e alan wake
    borntobewild
    borntobewild
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Análise - Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Análise - Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por borntobewild Qui 11 Out 2012, 17:50

    Ficar fugindo dos bichos é legal no começo, mas achei repetitivo, até porque os cenários e monstros também não ajudam (igualmente repetitivos...)

    Mas tirando isso e o fato de ser muito curto, é um ótimo jogo.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Análise - Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Análise - Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por gms Qui 11 Out 2012, 18:47

    Não gostei do jogo. Alem de não dar medo nenhum é curto e ficar correndo dos bichos é legal no começo mas cansa, e a péssima variedade de inimigos ( só existe um tipo de monstro O JOGO TODO!!!) contribui ainda mais para essa minha opinião.
    Spirit
    Spirit
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Análise - Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Análise - Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Spirit Qui 11 Out 2012, 20:05

    Baixando neste exato minuto :]
    Hachii
    Hachii
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Análise - Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Análise - Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Hachii Qua 12 Dez 2012, 00:35

    prefiro re
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    Análise - Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Análise - Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Vings Dom 16 Dez 2012, 20:01

    Hachii escreveu:prefiro re

    RE é um terror bem mais de sobrevivência do que psicológico como em SH.

    Acho meio chato fazer essa comparação.

    Mas se tem uma coisa em comum nos dois que contribui pra *** com o medo sentido são a m*** dos controles. A jogabilidade de ambos é horrível.
    Dotsuto
    Dotsuto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 74

    Análise - Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Análise - Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Dotsuto Sáb 22 Dez 2012, 22:02

    Po, nem é verdade que só existe um tipo de monstro, eles mudam de forma conforme suas atitudes. Utilizei esse jogo numa pesquisa de faculdade(psicologia) e os resultados foram otimos. Joguei a versão do PS2(muito fraca) mas sem duvidas é um SH epico, um dos meus favoritos.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Análise - Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Análise - Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por AlexOk Dom 23 Dez 2012, 10:22

    adorei o gam,salvei esses dias no psp,mas medo ele não deu muito,so na parte dos soms quando entra no modo congelado,fora isso o jogo é excepcional!

    Conteúdo patrocinado


    Análise - Silent Hill: Shattered Memories - Página 2 Empty Re: Análise - Silent Hill: Shattered Memories

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:17