Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Romim
Marcio1000
PedroNS
¿Pedro?
Luan Quirante
MarioFan #1
Spirit
Red Nocturne
Luigi Bros.
dkncabelo
Suicune
Vinirady
Aaron Druke
Alex.R
kuraysh
Daunted
NicMDS
eduardoBigN
Sinko
EduFanaia
Pedro
NathaliaGotik
rvieira
Mario Bros
Deyse Nara
JV
Estevans
Kamila Canuto
Aislynn
AoiDokuro
RafaelNeves
Shoyo
VBB
Vicente.
Ranza Kaus
AllanXD! Soft
Sum41
JackPyro
Tio Gustavo
Fabbrini20
Joao Costa
45 participantes

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 5 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 14 Jul 2011, 18:06

    Luigi Bros. escreveu:Alguém já assistiu a nova temporada,Best Wishes,nela há algumas mudanças,como a saída do Brock,a Equipe Rocket fica mais durona e muda de objetivos.Enfim,vale a pena assistir!

    lamento informar, mas a equipe rocket fez seus planos, teve dois episodios "team rocket VS team plasma", episodios alias que foram banidos no japão =\
    depois no outro episodio giovane dispensou jessie e james dessas missões, eles voltaram pros uniformes brancos e pra missão de capturar o pikachu
    AllanXD! Soft
    AllanXD! Soft
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 5 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por AllanXD! Soft Qui 14 Jul 2011, 18:07

    por que vocês gostam tanto de "poquemão"?
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 5 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Mario Bros Qui 14 Jul 2011, 18:08

    Luigi Bros. escreveu:Alguém já assistiu a nova temporada,Best Wishes,nela há algumas mudanças,como a saída do Brock,a Equipe Rocket fica mais durona e muda de objetivos.Enfim,vale a pena assistir!
    lol meu irmão xara Luigi Bros. XD

    Eu acho que deviam colocar em Pokémon algumas estrategias para quando as pessoas assistirem aprender nos jogos, como por exemplo: Derrotar um Pokémon de Lvl. 100 com um de Lvl.1 (se já não tiver isso no anime).
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 5 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Red Nocturne Qui 14 Jul 2011, 18:11

    Mario Bros escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:Alguém já assistiu a nova temporada,Best Wishes,nela há algumas mudanças,como a saída do Brock,a Equipe Rocket fica mais durona e muda de objetivos.Enfim,vale a pena assistir!
    lol meu irmão xara Luigi Bros. XD

    Eu acho que deviam colocar em Pokémon algumas estrategias para quando as pessoas assistirem aprender nos jogos, como por exemplo: Derrotar um Pokémon de Lvl. 100 com um de Lvl.1 (se já não tiver isso no anime).
    Nunca vi nada sobre Lvl no anime.
    Spirit
    Spirit
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 5 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Spirit Qui 14 Jul 2011, 18:18

    Anime de pokémon é feito pra criança, você cresce e não gosta mais daquilo. normal.

    Mangá Pokémon > Anime Pokémon
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 5 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Luigi Bros. Qui 14 Jul 2011, 18:18

    Mario Bros escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:Alguém já assistiu a nova temporada,Best Wishes,nela há algumas mudanças,como a saída do Brock,a Equipe Rocket fica mais durona e muda de objetivos.Enfim,vale a pena assistir!
    lol meu irmão xara Luigi Bros. XD

    Eu acho que deviam colocar em Pokémon algumas estrategias para quando as pessoas assistirem aprender nos jogos, como por exemplo: Derrotar um Pokémon de Lvl. 100 com um de Lvl.1 (se já não tiver isso no anime).
    lol meu irmão xara Mario Bros XD
    Acontece quase isso já que o Pikachu(que já participou da Liga Indigo,Laranjas,Johto,Hoenn,Sinnoh,Batalha da Fronteira e está participando da Liga de Unova)apanha de muitos Pokémon como de um Snivy recém pego no Laboratório da Prof°Juniper por um treinador novato.
    Spoiler:
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 5 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por MarioFan #1 Qui 14 Jul 2011, 19:36

    Pokemon ficou muito repetitivo,sempre a equipe rocket aparece,rouba o pokemon de alguem e o ash tem que salvar,é essa repetitividade que tbm fez power rangers decair.
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 5 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Luan Quirante Qui 14 Jul 2011, 22:08

    Sou fã de Pokémon, assisti todos os episódios, filmes, especias, etc.

    Pra mim a melhor liga foi Johto, depois que resolveram tirar a Misty, o Anime decaiu muito, pelo menos deixaram o Brock, aí termina Diamond and Pearl e Brock não continua mais sua jornada com Ash, aí o Anime piorou mais ainda com a chegada de Best Wishes, nada de Misty, Brock, May, Max e Dawn, e Pokémons com pouca criatividade, e em cada geração, Ash sempre muda de roupa para dar um clima de "novo" no Anime, mas não muda nada.

    Mas acho que pokémon nunca vai deixar de ser o que é, pois o mundo pokémon as pessoas são educadas umas com as outras.

    Pokémon hoje em dia só tem sucesso nos portáteis da Nintendo e no TCG, pois para o Anime voltar a ser o que era antes, só mesmo com a Misty e o Brock. xD

    Gotta Catch 'Em All Pokémon !
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 5 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por rvieira Qui 14 Jul 2011, 22:18

    luan quirante escreveu:Sou fã de Pokémon, assisti todos os episódios, filmes, especias, etc.

    Pra mim a melhor liga foi Johto, depois que resolveram tirar a Misty, o Anime decaiu muito, pelo menos deixaram o Brock, aí termina Diamond and Pearl e Brock não continua mais sua jornada com Ash, aí o Anime piorou mais ainda com a chegada de Best Wishes, nada de Misty, Brock, May, Max e Dawn, e Pokémons com pouca criatividade, e em cada geração, Ash sempre muda de roupa para dar um clima de "novo" no Anime, mas não muda nada.
    Mas acho que pokémon nunca vai deixar de ser o que é, pois o mundo pokémon as pessoas são educadas umas com as outras.

    Pokémon hoje em dia só tem sucesso nos portáteis da Nintendo e no TCG, pois para o Anime voltar a ser o que era antes, só mesmo com a Misty e o Brock. xD

    Gotta Catch 'Em All Pokémon !
    Concordo que o Brock tem que voltar. Aquela parte que ele xavecava as mulheres era tão repetitiva quanto a Equipe Rocket, mas ainda assim era legal(primeiro a misty puxava ele, depois o max e por último o croagunk)

    Agora o Ash usa lentes
    Spoiler:
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 5 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 14 Jul 2011, 23:08

    Pensando de uma forma diferente do resto do pessoal que comentou, Pokémon decaiu porque agora é muito bobo, enquanto antigamente se a chama do charmander apagasse ele morria, hoje em dia ele não consegue usar ataques de fogo.

    Outro pokémon por exemplo, Parasect era para ser um morto-vivo
    Twisted Evil Twisted Evil (por causa daquele cogumelo em suas costas, leiam o que as todas pokedex dizem sobre Paras e Parasect) percebam que os olhos do parasect são de uma pessoa inconsciente.

    Porquê os criadores ainda não perceberam que aqueles fãs de 5 ou 6 anos que viam o desenho cresceram? Poderiam dar informações técnicas, por exemplo, quem não gostaria de saber como os Pokémons conseguem soltar fogo? (Eu vi um dia no Discovy Channel que, veneno em uma certa pressão pode gerar fogo, só depende da quantidade de veneno. lol) Ou como os Pokes dão choque?(disso eu não sei, quem sabe usando elétrons livres do ambiente).

    Alguém aí ja viu Radio Drama, acho que tem no site da Pokeplus (pokeplus.net), explica algumas coisas, desde a mãe do Giovanni (Madame Boss) ainda dona da Equipe Rocket, a mãe da Jessie(Miyamoto, eu acho) trabalhando para a Boss na tentativa de capturar o Mew (percebeu que o anime NUNCA falou que a mãe da Jessie MORREU, sempre falava que a Jessie é ORFÃ, sim ela morreu tentando capturar o mew na Cordilheira dos Andes(!)), até como ocorreu e alguns fatos que antecederam o primeiro filme sobre a clonagem do Mew, o Mewtwo (percebeu que no filme ele começa um pensamento sobre os humanos pela metade, durante a clonagem ele inicia seu pensamento), enfim para quem gosta de Pokémon o Radio Drama vai esclarecer algumas coisas.

    Enquanto as batalhas eu também concordo que tem que ter mais ação e menos blá,blá,blá; o único problema é que afugentaria em pouco os novatos. Botam Spikes(não sei o nome em português) em campo, quem não joga o jogo ou não sabe o que é isso iria se perguntar: Que merda é essa???

    Por fim, não acho uma má escolha envelhecer um pouco o Ash (alguém se lembra que em um mini-filme do Pikachu, aqueles filmezinhos legais que passavam antes do filme de verdade, o Ash comemora 1 ano que conheceu o Pikachu, MAS COMO?? o Ash teria que envelhecer primeiro), falar logo quem é o pai do Ash (seria o episódio mais assistidos de todos os tempos). Mostrar algumas coisas como: o Cubone/Marowak sem capacete; o corpo do Digglet/Dugtrio (acho que teve um episódio dizendo que o corpo poderia ter 1 Km de extensão); mostrar mais o Mewtwo, o que consequentemente deixaria o Anime um pouco mais sério, pois o Mewtwo, basicamente, estuda a natureza humana (ou porque voces acham que ele se rebela contra todos que tentam controla-lo); e também explicar QUE PORRA de bebê é aquele do Kanghaskan que nunca cresce, e quando se faz um Breed(esse só entende que joga) ele ja nasce com um bebê.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 5 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por JackPyro Qui 14 Jul 2011, 23:37

    ¿Pedro? escreveu:Pensando de uma forma diferente do resto do pessoal que comentou, Pokémon decaiu porque agora é muito bobo, enquanto antigamente se a chama do charmander apagasse ele morria, hoje em dia ele não consegue usar ataques de fogo.

    Outro pokémon por exemplo, Parasect era para ser um morto-vivo
    Twisted Evil Twisted Evil (por causa daquele cogumelo em suas costas, leiam o que as todas pokedex dizem sobre Paras e Parasect) percebam que os olhos do parasect são de uma pessoa inconsciente.

    Porquê os criadores ainda não perceberam que aqueles fãs de 5 ou 6 anos que viam o desenho cresceram? Poderiam dar informações técnicas, por exemplo, quem não gostaria de saber como os Pokémons conseguem soltar fogo? (Eu vi um dia no Discovy Channel que, veneno em uma certa pressão pode gerar fogo, só depende da quantidade de veneno. lol) Ou como os Pokes dão choque?(disso eu não sei, quem sabe usando elétrons livres do ambiente).

    Alguém aí ja viu Radio Drama, acho que tem no site da Pokeplus (pokeplus.net), explica algumas coisas, desde a mãe do Giovanni (Madame Boss) ainda dona da Equipe Rocket, a mãe da Jessie(Miyamoto, eu acho) trabalhando para a Boss na tentativa de capturar o Mew (percebeu que o anime NUNCA falou que a mãe da Jessie MORREU, sempre falava que a Jessie é ORFÃ, sim ela morreu tentando capturar o mew na Cordilheira dos Andes(!)), até como ocorreu e alguns fatos que antecederam o primeiro filme sobre a clonagem do Mew, o Mewtwo (percebeu que no filme ele começa um pensamento sobre os humanos pela metade, durante a clonagem ele inicia seu pensamento), enfim para quem gosta de Pokémon o Radio Drama vai esclarecer algumas coisas.

    Enquanto as batalhas eu também concordo que tem que ter mais ação e menos blá,blá,blá; o único problema é que afugentaria em pouco os novatos. Botam Spikes(não sei o nome em português) em campo, quem não joga o jogo ou não sabe o que é isso iria se perguntar: Que merda é essa???

    Por fim, não acho uma má escolha envelhecer um pouco o Ash (alguém se lembra que em um mini-filme do Pikachu, aqueles filmezinhos legais que passavam antes do filme de verdade, o Ash comemora 1 ano que conheceu o Pikachu, MAS COMO?? o Ash teria que envelhecer primeiro), falar logo quem é o pai do Ash (seria o episódio mais assistidos de todos os tempos). Mostrar algumas coisas como: o Cubone/Marowak sem capacete; o corpo do Digglet/Dugtrio (acho que teve um episódio dizendo que o corpo poderia ter 1 Km de extensão); mostrar mais o Mewtwo, o que consequentemente deixaria o Anime um pouco mais sério, pois o Mewtwo, basicamente, estuda a natureza humana (ou porque voces acham que ele se rebela contra todos que tentam controla-lo); e também explicar QUE PORRA de bebê é aquele do Kanghaskan que nunca cresce, e quando se faz um Breed(esse só entende que joga) ele ja nasce com um bebê.
    essas são as coisas com que eu digo a mim mesmo:
    F***-se o desenho! eu fico no meu Fan-fic!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 5 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 14 Jul 2011, 23:40

    ¿Pedro? escreveu:Porquê os criadores ainda não perceberam que aqueles fãs de 5 ou 6 anos que viam o desenho cresceram? Poderiam dar informações técnicas, por exemplo, quem não gostaria de saber como os Pokémons conseguem soltar fogo? (Eu vi um dia no Discovy Channel que, veneno em uma certa pressão pode gerar fogo, só depende da quantidade de veneno. lol) Ou como os Pokes dão choque?(disso eu não sei, quem sabe usando elétrons livres do ambiente).

    por favor, me diga que tu tá brincando...
    é claro que os fãs de 5/6 anos cresceram, mas outros nasceram...
    e fala sério, desse jeito pokemon iria virar um documentário do discovery e não um anime...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 5 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Convidad Qui 14 Jul 2011, 23:47

    Gente , o anime de Pokémon é classificado como Kodomo.(Anime no qual é direcionado para crianças)É é, eu sei daquelas porcariadas tipo o James Trap daquele episódio banido e etc mas ainda sim é um desenho só para os pinpolhos.

    Não adianta pedir história mais variada e adulta por que o publico alvo não são vocês...

    A não ser que vocês peçam por um spin-off dessa série, sei lá...
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 5 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 14 Jul 2011, 23:52

    só pra acrescentar meu ultimo post: sem falar que pokemon não é pra ter lógica, são monstrinhos que poderes, não interessa se é algo físico ou por mágica
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 5 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por rvieira Qui 14 Jul 2011, 23:56

    Pois eh, esse negócio do rabo do charmander foi esquecido rápido, visto que logo a partir do cyndaquill não teve mais.
    Quanto a essa coisa de dizer pq/como os pokémons atacam, seria legal, mas é, como posso dizer, científico d+. Seria como fazer um episódio de naturo explicando como o sasuke produz lavaredas; ou como o digivice processa o digicódigo e faz com que o humano digievolua. Legal, mas não é de extrema importância

    Conteúdo patrocinado


    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 5 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:46