Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Romim
Marcio1000
PedroNS
¿Pedro?
Luan Quirante
MarioFan #1
Spirit
Red Nocturne
Luigi Bros.
dkncabelo
Suicune
Vinirady
Aaron Druke
Alex.R
kuraysh
Daunted
NicMDS
eduardoBigN
Sinko
EduFanaia
Pedro
NathaliaGotik
rvieira
Mario Bros
Deyse Nara
JV
Estevans
Kamila Canuto
Aislynn
AoiDokuro
RafaelNeves
Shoyo
VBB
Vicente.
Ranza Kaus
AllanXD! Soft
Sum41
JackPyro
Tio Gustavo
Fabbrini20
Joao Costa
45 participantes

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 3 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por JV Qua 13 Jul 2011, 20:54

    o anime ficou repetitivo e sem graça
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 3 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011, 20:55

    JackPyro escreveu:
    Estevans escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Estevans escreveu:
    Joao Costa escreveu:o pior é q eu mesmo vi no nintendo blast que ash nunca fez nada daquilo de verdade no anime,é q no primeiro ou segundo episodio sl,ele pega a bicicleta da misty e cai e fica em coma por muito tempo,e dai passa a ter uma vida só com o seu pensamento,sonhando com sua jornada e talz,talvez seja a chave por ele nunca envelhecer ja q é um sonho e talz,quero ver o ultimo episodio total do anime vai ter uma surpresa gigantesca aguardando,pensou,passando uma jornada num sonho e quando todo mundo ver nada era real no anime LOL
    Vc acredito cara?nossa...desculpe mas...q nubice
    então responde como o ash não envelhece e toda essa História dele ser O escolhido, não ter pai, e a equipe rocket sempre querendo Pegar o Pikachu....
    nossa cara isso são TEORIAS,eu tambem posso criar uma,e o fato de ele n envelhecer é pq,vc acha q as crianças iam querer ver um velinho de 60 anos pegando pokemon ainda?
    Podiam mudar o personagem
    ou os fdps fazer um pokemon mais adulto Porra! Quero ver poquemons se dando Porrada Sangrando! Drama! Ação! Sexo e Rock 'n' Roll!
    se isso acontecer vão perder dinheiro...
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 3 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Estevans Qua 13 Jul 2011, 20:55

    JackPyro escreveu:
    Estevans escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Estevans escreveu:
    Joao Costa escreveu:o pior é q eu mesmo vi no nintendo blast que ash nunca fez nada daquilo de verdade no anime,é q no primeiro ou segundo episodio sl,ele pega a bicicleta da misty e cai e fica em coma por muito tempo,e dai passa a ter uma vida só com o seu pensamento,sonhando com sua jornada e talz,talvez seja a chave por ele nunca envelhecer ja q é um sonho e talz,quero ver o ultimo episodio total do anime vai ter uma surpresa gigantesca aguardando,pensou,passando uma jornada num sonho e quando todo mundo ver nada era real no anime LOL
    Vc acredito cara?nossa...desculpe mas...q nubice
    então responde como o ash não envelhece e toda essa História dele ser O escolhido, não ter pai, e a equipe rocket sempre querendo Pegar o Pikachu....
    nossa cara isso são TEORIAS,eu tambem posso criar uma,e o fato de ele n envelhecer é pq,vc acha q as crianças iam querer ver um velinho de 60 anos pegando pokemon ainda?
    Podiam mudar o personagem
    ou os fdps fazer um pokemon mais adulto Porra! Quero ver poquemons se dando Porrada Sangrando! Drama! Ação! Sexo e Rock 'n' Roll!

    Ha,sexo entre pokemons...acho q não heyn kkkk
    Masoutro fato,os pokemons levam porrada pra c@cete e n morrem,simplismente ficam com "bolinhas"nos olhos
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 3 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por JackPyro Qua 13 Jul 2011, 20:58

    felico910 escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Estevans escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Estevans escreveu:
    Joao Costa escreveu:o pior é q eu mesmo vi no nintendo blast que ash nunca fez nada daquilo de verdade no anime,é q no primeiro ou segundo episodio sl,ele pega a bicicleta da misty e cai e fica em coma por muito tempo,e dai passa a ter uma vida só com o seu pensamento,sonhando com sua jornada e talz,talvez seja a chave por ele nunca envelhecer ja q é um sonho e talz,quero ver o ultimo episodio total do anime vai ter uma surpresa gigantesca aguardando,pensou,passando uma jornada num sonho e quando todo mundo ver nada era real no anime LOL
    Vc acredito cara?nossa...desculpe mas...q nubice
    então responde como o ash não envelhece e toda essa História dele ser O escolhido, não ter pai, e a equipe rocket sempre querendo Pegar o Pikachu....
    nossa cara isso são TEORIAS,eu tambem posso criar uma,e o fato de ele n envelhecer é pq,vc acha q as crianças iam querer ver um velinho de 60 anos pegando pokemon ainda?
    Podiam mudar o personagem
    ou os fdps fazer um pokemon mais adulto Porra! Quero ver poquemons se dando Porrada Sangrando! Drama! Ação! Sexo e Rock 'n' Roll!
    se isso acontecer vão perder dinheiro...
    Shin Megami Tensei é uma série de jogos que tem seus monstrinhos(Demonios) sendo ele adulto(+16~17) e olha quanto jogos tem! até anime(Persona Trinity Soul, Devil Childrens)
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 3 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Aislynn Qua 13 Jul 2011, 21:00

    JackPyro escreveu:
    Shin Megami Tensei é uma série de jogos que tem seus monstrinhos(Demonios) sendo ele adulto(+16~17) e olha quanto jogos tem! até anime(Persona Trinity Soul, Devil Childrens)

    Pensa antes de falar merda. Isso não é Pokémon guri, não podem pegar qualquer coisa e mudar drasticamente, tu tá pensando de uma forma muito infantil.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 3 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Deyse Nara Qua 13 Jul 2011, 21:04

    O que me fez deixar de assistir foi a equipe rocket, tava ridículo já.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 3 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Mario Bros Qua 13 Jul 2011, 21:05

    Quotes:
    Pokémon não é infantil, ele foi feito para todos os públicos, se colocarem tudo isso, ele deixa de ser infantil e só será para maiores de 18 e não será mais para todos os públicos ou seja irá perder metade dos seus fans.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 3 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011, 21:07

    Mario Bros escreveu:
    Quotes:
    Pokémon não é infantil, ele foi feito para todos os públicos, se colocarem tudo isso, ele deixa de ser infantil e só será para maiores de 18 e não será mais para todos os públicos ou seja irá perder metade dos seus fans.
    isso que eu quis dizer...
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 3 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por rvieira Qua 13 Jul 2011, 21:13

    felico910 escreveu:
    Mario Bros escreveu:
    Quotes:
    Pokémon não é infantil, ele foi feito para todos os públicos, se colocarem tudo isso, ele deixa de ser infantil e só será para maiores de 18 e não será mais para todos os públicos ou seja irá perder metade dos seus fans.
    isso que eu quis dizer...
    Concordo com o Estevans e o Mario Bros. Pokémon "a la naruto" pode até ficar legal, mas perderia público.

    Como todo mundo já disse, ficou chato por causa da repetição. Sempre com a mesma idade; pikachu, além de nunca evoluir, sai de uma região com nível de elite quatro e depois perde prum tsutarja lv. 5; sempre com aquela história de superação e confiar nos amigos; ash cada vez mais criança. Mesmo assim, eu ainda olho as vezes, principalmente quando tem batalha de ginásio, se não eu nem olho. Outra coisa: aqueles torneios pokemon são as coisas mais toscas do anime
    NathaliaGotik
    NathaliaGotik
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 3 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por NathaliaGotik Qua 13 Jul 2011, 21:17

    Bom eu assisti bastante de Pokémon e concordo com o Ranza Kaus!
    Pokémon sempre foi a mesma coisa, não mudou, e a medida que crescemos deu a impressão que a coisa ficou chata, pq simplesmente não mudou...
    Essa série sempre foi meio infantil, nunca teve batalhas ensanguentadas e coisas do tipo, que tem aos montes em vários animes...
    Eu amava (e ainda amo Pokémon)...mas tenho certeza que se essa série tivesse, com o tempo, sido tratada de outra forma pelos produtores, EVOLUÍDO, como por exemplo com Naruto (não tô comparando em si, pq é bem diferente)que foi crescendo a medida que as temporadas surgiam.
    Seria o ideal! Ash como um treinador mais maduro,batalhas mais sérias..tinha tudo pra ser D+!! ...mas a coisa não desenvolve, e o Ash continua com 10 anos desde que saiu da sua casa á anos...u.u

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 3 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011, 21:18

    se fizessem um anime igual ao manga pokemon adventures seria legal... Pasquale
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 3 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por JackPyro Qua 13 Jul 2011, 21:20

    felico910 escreveu:se fizessem um anime igual ao manga pokemon adventures seria legal... Pasquale
    é disso que eu quero! batalhas mais intenças! sem Blablabla ajuda aqui ajuda lá
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 3 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por rvieira Qua 13 Jul 2011, 21:22

    NathaliaGotik escreveu:Bom eu assisti bastante de Pokémon e concordo com o Ranza Kaus!
    Pokémon sempre foi a mesma coisa, não mudou, e a medida que crescemos deu a impressão que a coisa ficou chata, pq simplesmente não mudou...
    Essa série sempre foi meio infantil, nunca teve batalhas ensanguentadas e coisas do tipo, que tem aos montes em vários animes...
    Eu amava (e ainda amo Pokémon)...mas tenho certeza que se essa série tivesse, com o tempo, sido tratada de outra forma pelos produtores, EVOLUÍDO, como por exemplo com Naruto (não tô comparando em si, pq é bem diferente)que foi crescendo a medida que as temporadas surgiam.
    Seria o ideal! Ash como um treinador mais maduro,batalhas mais sérias..tinha tudo pra ser D+!! ...mas a coisa não desenvolve, e o Ash continua com 10 anos desde que saiu da sua casa á anos...u.u

    Concordo com isso. O pior é que no BW ele tá mais infantil ainda ¬¬'
    Deyse Nara escreveu:O que me fez deixar de assistir foi a equipe rocket, tava ridículo já.
    Outro ponto importante. Sempre aquele "equipe rocket decolando de novo" enjoa d+ mas que é um dos momentos mais esperados dos episódios, isso é. No BW mudou bastante, eles estão mais centrados nos planos do mal, suas missões dão certo e eles não encontram o Ash em todos os episódios, além da cor do uniforme ter mudado
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 3 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011, 21:24

    JackPyro escreveu:
    felico910 escreveu:se fizessem um anime igual ao manga pokemon adventures seria legal... Pasquale
    é disso que eu quero! batalhas mais intenças! sem Blablabla ajuda aqui ajuda lá
    eu gostei da região da parte que aparece o gold...
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 3 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Deyse Nara Qua 13 Jul 2011, 21:31

    rvieira escreveu:
    Outro ponto importante. Sempre aquele "equipe rocket decolando de novo" enjoa d+ mas que é um dos momentos mais esperados dos episódios, isso é. No BW mudou bastante, eles estão mais centrados nos planos do mal, suas missões dão certo e eles não encontram o Ash em todos os episódios, além da cor do uniforme ter mudado

    Eu ouvi umas coisas sobre essa mudança da equipe rocket mesmo, deu até vontade de voltar a ver... um dia quem sabe?? Eu ainda não vi nenhum episódio do BW.

    Conteúdo patrocinado


    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 3 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:25