Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Rafael Becker
Vicente.
Killua
7 participantes

    Aparelho permite deletar e alterar saves do Nintendo 3DS

    Killua
    Killua
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 80

    Aparelho permite deletar e alterar saves do Nintendo 3DS Empty Aparelho permite deletar e alterar saves do Nintendo 3DS

    Mensagem por Killua Dom 10 Jul 2011, 11:06

    "Após ameaças de boicote e reduções premeditadas nas avaliações de Resident Evil: The Mercenaries 3D em sites de venda, a Capcom voltou atrás sobre sua decisão de impedir que os saves do game sejam apagados dos cartuchos. Agora, um recurso não-oficial vem para resolver de vez o problema: o NDS Adaptor Plus.

    O dispositivo permite que os arquivos salvos nos jogos sejam retirados para armazenamento em um computador ou completamente apagados. Além disso, também possibilita que novos dados sejam colocados nos cartuchos, abrindo a porta para alterações nos games e saves com códigos especiais. O NDS Adaptor Plus se parece com um pendrive e não é licenciado pela Nintendo. Ainda assim, é vendido normalmente em grandes varejistas americanos por US$ 39,95 (cerca de R$ 62).

    Resident Evil: The Mercenaries 3D não é o único game a usar um sistema que não permite que saves sejam apagados do cartucho. O título de luta BlazBlue: Continuum Shift II funciona da mesma forma."

    fonte: baixakijogos


    Será que esse é o começo da pirataria no 3ds, ja que esse aparelho permite colocar outros dados nos cartuchos??
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Aparelho permite deletar e alterar saves do Nintendo 3DS Empty Re: Aparelho permite deletar e alterar saves do Nintendo 3DS

    Mensagem por Vicente. Dom 10 Jul 2011, 11:10

    Acredito que não seja ainda o começo da pirataria no 3DS, mas gastar 62 reais pra compensar os erros das produtoras é um roubo. De Blazblue eu não sabia, mas não deixa de ser algo ruim, não importa com qual jogo.
    ---
    E como é equipamento não oficial e que altera os saves, talvez nas atualizações venha a brickar o 3DS. É algo arriscado... Prefiro é ficar longe desses jogos do que me submeter a pagar caro pra correr esse risco.
    Killua
    Killua
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 80

    Aparelho permite deletar e alterar saves do Nintendo 3DS Empty Re: Aparelho permite deletar e alterar saves do Nintendo 3DS

    Mensagem por Killua Dom 10 Jul 2011, 11:18

    Vicente. escreveu:Acredito que não seja ainda o começo da pirataria no 3DS, mas gastar 62 reais pra compensar os erros das produtoras é um roubo. De Blazblue eu não sabia, mas não deixa de ser algo ruim, não importa com qual jogo.
    ---
    E como é equipamento não oficial e que altera os saves, talvez nas atualizações venha a brickar o 3DS. É algo arriscado... Prefiro é ficar longe desses jogos do que me submeter a pagar caro pra correr esse risco.

    é eu também prefiro ficar longe, e apesar de muita gente ter feito boicote pro resident evil tem outros jogos que restrigem o save como o nintendogz e o pes eu acho que também
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Aparelho permite deletar e alterar saves do Nintendo 3DS Empty Re: Aparelho permite deletar e alterar saves do Nintendo 3DS

    Mensagem por Rafael Becker Dom 10 Jul 2011, 11:19

    Literalmente, mercenária essa Capcom... até parece que não estavam planejando isso desde o começo só pra tirar mais dinheiro dos jogadores.

    Capcom: The Mercenaries 3D
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Aparelho permite deletar e alterar saves do Nintendo 3DS Empty Re: Aparelho permite deletar e alterar saves do Nintendo 3DS

    Mensagem por Tensai Dom 10 Jul 2011, 11:22

    Rafael Becker escreveu:Literalmente, mercenária essa Capcom... até parece que não estavam planejando isso desde o começo só pra tirar mais dinheiro dos jogadores.

    Capcom: The Mercenaries 3D

    Concordo!
    Çafos..
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    Aparelho permite deletar e alterar saves do Nintendo 3DS Empty Re: Aparelho permite deletar e alterar saves do Nintendo 3DS

    Mensagem por wegosan Dom 10 Jul 2011, 11:40

    Essa aparelho deveria ser da CAPCOM...aí seria de uso legal!!
    MAS ja que não é...melhor não usa-lo!

    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Aparelho permite deletar e alterar saves do Nintendo 3DS Empty Re: Aparelho permite deletar e alterar saves do Nintendo 3DS

    Mensagem por NicMDS Dom 10 Jul 2011, 11:48

    Estou sentindo cheiro do início dos Homebrews e dos FlashCards no 3DS por meio dos saves...

    Alguém lembra do Twilight Hack?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Aparelho permite deletar e alterar saves do Nintendo 3DS Empty Re: Aparelho permite deletar e alterar saves do Nintendo 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 10 Jul 2011, 12:40

    Vicente. escreveu:Acredito que não seja ainda o começo da pirataria no 3DS, mas gastar 62 reais pra compensar os erros das produtoras é um roubo. De Blazblue eu não sabia, mas não deixa de ser algo ruim, não importa com qual jogo.
    ---
    E como é equipamento não oficial e que altera os saves, talvez nas atualizações venha a brickar o 3DS. É algo arriscado... Prefiro é ficar longe desses jogos do que me submeter a pagar caro pra correr esse risco.

    Eu ACHO que só bricka se estiver nos registros e eu ACHO que este aparelho não fica nos registros(só as fitas mesmo, como R4).

    Conteúdo patrocinado


    Aparelho permite deletar e alterar saves do Nintendo 3DS Empty Re: Aparelho permite deletar e alterar saves do Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:32