Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Daunted
MarioFan #1
Stéphano Wallace
Tio Gustavo
Snyffer
Luan Quirante
Shoyo
Garo Master
Tensai
Rodrigo Macedo
maccoli
Kamon
EnriqueGamer
cesardka
rvieira
Alex.R
Marcio1000
Vicente.
Fabbrini20
Ranza Kaus
Sum41
GuiMagic
Alexandre-kun
Red Nocturne
Bioshock
29 participantes

    Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 2 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por Alex.R Dom 10 Jul 2011, 01:10

    Vicente. escreveu:É, não tem por quê criarem um remake de Yellow, se já existe de Red/Blue e é praticamente a mesma coisa... Além de que, o anime de Pokémon naquela época era umas 10 vezes mais famoso, e tinha um motivo pra lançar o Yellow.
    ---
    Faz bem mais sentido um de Ruby/Sapphire.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 2 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por rvieira Dom 10 Jul 2011, 01:19

    Prefiro emerald. Amo esse pkmn! Foi o primeiro jogo RPG do pokémon que eu joguei e virei. Saudades do meu time, era o torchick, tailow ou wingull, lotad, zigzagoon ou slakot, flygon, e manectrike. Já usei spoink, solrock, carvanha e shedinja tbm, todos mto bons.
    Voltando ao assunto do tópico, acho que o emerald seria mais legal pq, apesar de não ter os regis, tem os 3 lendários e pq eu amo esse jogo, simples
    cesardka
    cesardka
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 2 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por cesardka Dom 10 Jul 2011, 03:31

    acho que o emerald seria mais legal pq, apesar de não ter os regis, tem os 3 lendários e pq eu amo esse jogo, simples
    Uma notícia ruim: os 3 Regis existiam e eram possíveis de se capturar na Emerald.

    Pensando bem, se vc comparar o ruby com o sapphire, o ruby que tem a historia original. Team magma do mal secando os oceanos, um poochyena q ataca o birch, e no sapphire emerald eh um ZIGZAGOON! Ruby faz mais sentido q todos.

    Outra notícia ruim: história original não existe, apenas o anime escolheu uma das duas opções, principalmente por um Poochyena parecer muito mais agressivo que um Zigzagoon. No caso de ser diferente no Emerald, Deus sabe lá porque isso. Coisa deles.

    E a pior de todas: elementos das terceiras versões (yellow, crystal) normalmente são implementados nos remakes (história do suicune no Heart Gold/Soul Silver, pokémons te seguindo...).
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 2 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por EnriqueGamer Dom 10 Jul 2011, 10:36

    Eu queria um Remake do Ruby Smile
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 2 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por Kamon Dom 10 Jul 2011, 10:38

    isso é uma coisa q ja pensei e acho q não vão fazer d yellow nem cristal para mim se eles fizerem vão fazer um da geração advanced como ruby ,sapphire ou emerald
    maccoli
    maccoli
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 2 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por maccoli Dom 10 Jul 2011, 12:11

    Mais fácil colocarem a versão original (GB,GBC) para vender no virtual console, no 3DS shop.
    Rodrigo Macedo
    Rodrigo Macedo
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 2 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por Rodrigo Macedo Dom 10 Jul 2011, 12:24

    Eu tenho certeza que virá um remake de Ruby e Sapphire pro 3DS, motivos:
    • A opção de passar os pokémons da 3ª geração acabou, a unica forma é passando do palpark(eu acho q é assim q escreve XD) em DDPt e HGSS e depois para Black & White.
    • Faz tempo que os jogos foram lançados
    • A Nintendo tem que manter os Pokémons antigos ativos, e a unica forma de fazer isso é criando um remake.

    Pronto falei Smile
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 2 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por Tensai Dom 10 Jul 2011, 12:29

    Outra razão de ser Ruby e Saphire o próximo remake é a ordem.
    Veio FireRed e LeafGreen pro GBA e HeartGold e SoulSilver pro DS o próximo só pode ser Ruby e Saphire.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 2 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por Garo Master Dom 10 Jul 2011, 12:58

    Tensai escreveu:Outra razão de ser Ruby e Saphire o próximo remake é a ordem.
    Veio FireRed e LeafGreen pro GBA e HeartGold e SoulSilver pro DS o próximo só pode ser Ruby e Saphire.
    Pode ser o crystal agora Pasquale
    mas tanto faz qualquer um serve!! Mimimi
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 2 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por Shoyo Dom 10 Jul 2011, 13:30

    Tensai escreveu:Outra razão de ser Ruby e Saphire o próximo remake é a ordem.
    Veio FireRed e LeafGreen pro GBA e HeartGold e SoulSilver pro DS o próximo só pode ser Ruby e Saphire.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 2 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por Red Nocturne Dom 10 Jul 2011, 13:31

    cesardka escreveu:
    acho que o emerald seria mais legal pq, apesar de não ter os regis, tem os 3 lendários e pq eu amo esse jogo, simples
    Uma notícia ruim: os 3 Regis existiam e eram possíveis de se capturar na Emerald.

    Pensando bem, se vc comparar o ruby com o sapphire, o ruby que tem a historia original. Team magma do mal secando os oceanos, um poochyena q ataca o birch, e no sapphire emerald eh um ZIGZAGOON! Ruby faz mais sentido q todos.

    Outra notícia ruim: história original não existe, apenas o anime escolheu uma das duas opções, principalmente por um Poochyena parecer muito mais agressivo que um Zigzagoon. No caso de ser diferente no Emerald, Deus sabe lá porque isso. Coisa deles.

    E a pior de todas: elementos das terceiras versões (yellow, crystal) normalmente são implementados nos remakes (história do suicune no Heart Gold/Soul Silver, pokémons te seguindo...).
    Existe. E é a do Ruby.
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 2 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por Luan Quirante Dom 10 Jul 2011, 13:45

    fabbrini20 escreveu:Sinceramente eu gostaria muito, mas como jah disseram é mais provável que façam um remake de Emerald(eu ainda ficarei muito feliz Very Happy )

    Bom, se fizerem um remake de Ruby e Sapphire, concerteza terá elementos de Emerald, que nem aconteceu Heart Gold e Soul Silver. xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 2 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por Convidado Seg 11 Jul 2011, 08:00

    Acho difícil. A Nintendo inova, então acho que ela não vai tão além com Cores+Pokémon. Ela pode fazer várias combinações, mas no topo que a série tá, voltar pra um Yellow n vai dar certo.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 2 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por Snyffer Seg 11 Jul 2011, 10:17

    acho dificil lançarem um remake, mas se o fizerem eu compro =P
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 2 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 11 Jul 2011, 10:20

    Snyffer escreveu:acho dificil lançarem um remake, mas se o fizerem eu compro =P

    Eu também.
    Acredito ser mais fácil eles lançarem um remake no e-shop. Torço para que um dia sai Pokémon Crystal no e-shop.

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 2 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:40