Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Vicente.
Mario Bros
Ranza Kaus
Sum41
System
Shoyo
Ghutto®
Nintendo64
Stéphano Wallace
Zero
EnriqueGamer
Ziglier
Tio Gustavo
Garo Master
Vinirady
levenhagamer
Bardock
Charles M I
ARTSTREET
drdreh
fire-kirby
rvieira
everton100
27 participantes

    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    Aaron Druke
    Aaron Druke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado - Página 3 Empty Re: o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    Mensagem por Aaron Druke Sex 08 Jul 2011, 15:54

    comprar o prox console
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado - Página 3 Empty Re: o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    Mensagem por Hamburger Sex 08 Jul 2011, 16:22

    Compro o próximo console, duh!
    NINTENDO HDS!!!
    Espalhem o nome, tive essa ideia ontem!
    Assim como o Wii ultrapassando meu GC, o 3DS ultrapassando meu DSi, o Wii U ultrapassando meu Wii e assim por diante... (vou comprar meu Wii U no máximo 3 meses após o lançamento, FUCK YEA.)

    @everton100: Mais uma vez, criar novos tópicos não fazem você aumentar de nível mais rápido, então, continue postando mensagens em tópicos já criados.
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado - Página 3 Empty Re: o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    Mensagem por YuriiRangell Sex 08 Jul 2011, 20:40

    comprar o proximo '-' eu jogo ds agora soh no 3ds *-*

    Conteúdo patrocinado


    o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado - Página 3 Empty Re: o que irao fazer quando o 3ds ficar ultrapassado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:21