Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Daunted
Estevans
Guii
Shonen
Diotupi
¿Pedro?
AoiDokuro
kamaroo
ViniMiras
PedroNS
victorrazer
Addam Gamer
Metroid Gamer
Romim
george md
Garo Master
MuriloDantas18
Rabbit_br
PurpleUnicorn
Luigi_xp
wegosan
ARTSTREET
EnriqueGamer
Vinirady
kuraysh
Alex.R
Pit
fmalchemist
Angelo Γ
Ranza Kaus
Aislynn
Kadmus
Fabbrini20
JackPyro
rvieira
MacGyver
Stéphano Wallace
MarkTH
Charles M I
Vicente.
AllanXD! Soft
Sum41
Gregory
Mario Bros
Tio Gustavo
Shoyo
eduardoBigN
Red Nocturne
dkncabelo
53 participantes

    Vinte motivos para não comprar um Nintendo 3DS

    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Vinte motivos para não comprar um Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: Vinte motivos para não comprar um Nintendo 3DS

    Mensagem por Truta09 Qua 07 Set 2011, 20:17

    Bom o meu mede e ter problemas de visão mais aind vou compra-lo!
    Truta09 rumo a vitoria..tantantantan soufod
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Vinte motivos para não comprar um Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: Vinte motivos para não comprar um Nintendo 3DS

    Mensagem por Felipi12 Qua 07 Set 2011, 21:20

    eu uso óculos tenho 3,0 graus de lente tenho menos de vinte anos e a tendência é aumentar .... ou seja eu n to nem ai pra visão eu quero é que a Nintendo respeite seus consumidores e n lançe qualque add-on que nem o segundo circle pad. Deve ter uns 1 ano e 0 meses se não menos que o 3ds foi lançado nos EUA e qurem isso aff.... a Nintendo fala que pensa no Brasil mais a realidade é que muitos (eu faço parte) não são ricos pra cada add-on novo que lançar comprar no dia seguinte. Eu tenho sempre que esperar Aniversário e NAtal por que eu n recebo mesada ... por isso eu to com raiva da Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vinte motivos para não comprar um Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: Vinte motivos para não comprar um Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 07 Set 2011, 22:44

    concordo com todos os motivos citados.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Vinte motivos para não comprar um Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: Vinte motivos para não comprar um Nintendo 3DS

    Mensagem por Mario_64 Qua 07 Set 2011, 23:15

    Os 17, 12 e 10 é muita frescura

    Conteúdo patrocinado


    Vinte motivos para não comprar um Nintendo 3DS - Página 6 Empty Re: Vinte motivos para não comprar um Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:54