Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Hawk
Mauricio
Felipe Fabricio
cpluiz
Henricovski
Alex.R
george md
MadMax77
fire-kirby
Metroid Gamer
Alexandre-kun
Stéphano Wallace
MacGyver
Rafael Becker
Mario Bros
Angelo Γ
fmalchemist
21 participantes

    Você sabe qual a origem da triforce?

    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Você sabe qual a origem da triforce? - Página 3 Empty Re: Você sabe qual a origem da triforce?

    Mensagem por Nintendo64 Qui 29 Set 2011, 17:29

    Muito interessante, e é um dos símbolos que eu acho mais bonitos. É simples mas chama atenção (achei massa o triforce no túmulo... no meu vai ter uma)!
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Você sabe qual a origem da triforce? - Página 3 Empty Re: Você sabe qual a origem da triforce?

    Mensagem por fire-kirby Sáb 01 Out 2011, 07:52

    Alguém já viu falar sobre a Tetra force?
    O Ultimo pedaço da Tri-Force?
    Aqui um link da wiki do zelda falando sobre ela Tetra Force
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Você sabe qual a origem da triforce? - Página 3 Empty Re: Você sabe qual a origem da triforce?

    Mensagem por Henricovski Sáb 01 Out 2011, 08:18

    fire-kirby escreveu:Alguém já viu falar sobre a Tetra force?
    O Ultimo pedaço da Tri-Force?
    Aqui um link da wiki do zelda falando sobre ela Tetra Force

    E se você prestar atenção no escudo, vai ver o pássaro vermelho "segurando" a peça extra, eu acho, e espero que seja relacionado com Skyward Sword
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Você sabe qual a origem da triforce? - Página 3 Empty Re: Você sabe qual a origem da triforce?

    Mensagem por fire-kirby Sáb 01 Out 2011, 08:42

    Naphster escreveu:
    fire-kirby escreveu:Alguém já viu falar sobre a Tetra force?
    O Ultimo pedaço da Tri-Force?
    Aqui um link da wiki do zelda falando sobre ela Tetra Force

    E se você prestar atenção no escudo, vai ver o pássaro vermelho "segurando" a peça extra, eu acho, e espero que seja relacionado com Skyward Sword
    Eu vi
    E esse pássaro é o simbolo dos Hylians: o Hylian Eagle
    Acho que tudo se revelará no Skyward Sword
    E acho que o Minish Cap não é um Spin-Off, até porque tem muito mistério nele e fala sobre como link conseguiu seu chapéu
    Leia aquela página e você verá varios motivos para o Minish Cap não ser um Spin-Off
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Você sabe qual a origem da triforce? - Página 3 Empty Re: Você sabe qual a origem da triforce?

    Mensagem por fire-kirby Sáb 01 Out 2011, 08:42

    Naphster escreveu:
    fire-kirby escreveu:Alguém já viu falar sobre a Tetra force?
    O Ultimo pedaço da Tri-Force?
    Aqui um link da wiki do zelda falando sobre ela Tetra Force

    E se você prestar atenção no escudo, vai ver o pássaro vermelho "segurando" a peça extra, eu acho, e espero que seja relacionado com Skyward Sword
    Eu vi
    E esse pássaro é o simbolo dos Hylians: o Hylian Eagle
    Acho que tudo se revelará no Skyward Sword
    E acho que o Minish Cap não é um Spin-Off, até porque tem muito mistério nele e fala sobre como link conseguiu seu chapéu
    Leia aquela página e você verá varios motivos para o Minish Cap não ser um Spin-Off

    Conteúdo patrocinado


    Você sabe qual a origem da triforce? - Página 3 Empty Re: Você sabe qual a origem da triforce?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:55